O unico contra desse movimento ao meu ver, é não conseguir voltar aos FIIS aos patamares anteriores. Como ainda estou aguardando o FGC me pagar, cujo tem previsão até em 60 dias, acredito que até lá consigo aportar de novo nos FIIS.
Deixa eu mudar o termo. Quis dizer reserva de oportunidades kkkk
Estou aguardando esta resolução também. Pode ser uma oportunidade de aporte interessante no momento atual. Enquanto isto, pequenos aportes com o CDI Nubank.
Compra PETR4 15,58 / 15,50
@cadu , baseado na sua experiência…comprar ou aguardar, oq vc imagina de cenário p aproveitar essa baixa?
Isso mesmo. O antigo funciona.
compra de mais petr4 a 15,50
Pq?
É tanta faca caindo que a gente fica meio perdido.
Será que abriu a porteira dos 80K? Façam suas apostas.
Enquanto isso, vou engordando o time das titulares.
Hoje foi PSSA3, FESA4, ABCB4, TRPL4, ENBR3 e, pra dar uma emoção, ENAT3.
Tudo no frácionário né. Senão, haja dindin.
Comprei mais COGN3, UNIP6 e BRSR6.
Jaja vai começar a aparecer os youtuber dizendo “lá vem recessão” “eu avisei” bla bla bla … faz qse 3 anos q escuto isso todo ano . Uma hora os cara vão acertar, mas ainda acho q não eh agora
Ir as compras, aos poucos.
IBOV está com uma sobrevenda forte nos indicadores, não acredito que nos proximos dias continue caindo forte. Mas do modo pânico que está ligado, tudo é possível.
Ta barato o Itaú cobra 5,9% am
E mais uns 150,00 pra ficar disponível na conta
Eu estou tendo de me segurar, minha vontade é vender metade da carteira e comprar tudo de PETR4.
a SAPR3 geralmente tem a cotação maior que a 4, e a 4 tá com cotação um pouquinho acima da 3 nesse momento.
zerou os FII?
zerei GGRC, e diminui posição em todos, menos em TGAR.
Lancei uns call de compras em opções de PETR4. Um modo barato de ficar mais exposto a Petro.
@cadu, está queda das ações, influência nos planos de pagamento de dividendos da Petrobrás e Vale?
Seria bom um repiquezinho pelo menos para vender umas tralhas e fazer caixa. Nunca esperei que o Ibov fosse cair tanto
O foda é que 22/23 reais era o preço de Petr4 em 2006… Imagina quem carregou durante todo esse tempo?
Será q realmente petro “agora vai”? Foda… 14 anos depois o preço tá igual…