Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Commodity chama swing

quase comprei logg3 no leilão, tinha ordem em 22,00 saiu por 22,30…

1 curtida

Eu não compro PETR4 por isso. Operacionalmente ela funciona, mas pelo setor, importância dela, desmandos do governo, tenho a impressão que o acionista fica sempre em último lugar quando a coisa aperta. Eu não faria mais que um swing com a ação, mas com tudo caindo junto prefiro comprar outras coisas

Não tem ligação.

1 curtida

Cabe lembrar que Petro passou pelo governo PT, onde sugaram a empresa que nem Milk shake.

6 curtidas

E hoje foi dia de comprar:

ENBR @ 18,10 e 19,13
WEGE @ 39,98
LREN @ 47
ITSA @ 10,82
TYPY @ 17,5

E de vender
MDIA @ 37,4

1 curtida

Mas não teve desdobramento da PETR de lá pra cá ? E outra pra dizer q o preço tá igual, vcs olharam a cotação ajustada com o pagamento de dividendos ? Acho que não olharam.

1 curtida

No setor vou de ENAT3, já tinha posição nela e vou aproveitar para baixar o PM. De olho em ENBR também, vamos aguardar como será o resto da semana…

Rapaz pegou umas ordens minhas no leilão que nem entendi kkkkk.
Amanhã tem mais …
Testando o suporte de 85/87k região muito forte , que deveria chamar força compradora . Amanhã se abrir novamente com gap de baixa e perder os 85.500 vai ladeira abaixo …

1 curtida

Empiricus projetando dolar acima de r$ 5,00., recomendaram 30% da carteira na moeda.

2 curtidas

Poxa que felicidade !!
Refiz minha carteira quase toda !!!
Vale3
Tupy3
Petr4
Abcb4
Bbas3
Bbdc3
Bmgb4
Sapr3
Enbr3
Tris3
Cogn3
Ugpa3
Logg3

5 curtidas

O meu gráfico já está ajustado com os proventos. O fundão da crise de 2008 foi 12. O fundão de 2016 foi 3,80. Dá pra ver como o PT ferrou a ação.

3 curtidas

Ta desse jeito o ibov :joy::joy::joy:

imagem

9 curtidas

Tem chances de ir mesmo…

Qual strike da call e se puder falar qual comprou eu agradeço.

1 curtida

Quanto caíram algumas das principais ações do IBOV desde o último topo:

1- PETR4 -48,7%
2- CSNA3 - 48,0%
3- VALE3 -34,0%
4- BBDC4 -29,9%
5- BBAS3 -29,7%
6- ITUB4 -25,2%
7- ITSA4- -22,1%

10 curtidas

Como funciona a BRGE? 300 milhões em valor de mercado com 1 bilhão e 600 em caixa é meio estranho

Hoje eu entrei oficialmente no negativo em renda variável .
Eu sempre tive a convicção de que não valia a pena vender, e que devia continuar aportando nas baixas, assim como fazia nas altas. Só que eu não tenho mais caixa e acho (e aí é achismo mesmo, pelo momento do mundo, que é grave) que o IBOV cai continuar caindo (não sei o fundo, mas acho que vai continuar caindo), então o meu prejuízo só tende a aumentar.
Então aí vai a pergunta, correndo o risco de ser zoado, chamado de “sardinha” etc: se fosse possível saber que vai continuar caindo (é só uma hipótese, eu sei que não dá pra saber) e, considerando que eu já estou no prejuízo (não haverá pagamento de IR), faz sentido liquidar posição em RV e retornar aos poucos ou, ainda nessa situação, eu deveria manter?

3 curtidas

Venderia tudo

E ainda operaria vendido…

Se está com o sentimento de que vai cair muito ainda, vende uns 10 ou 20%, ainda que no prejuizo para ir comprando mais barato, mas sabendo que corre o risco da bolsa disparar…

1 curtida

Vende nada não, tenta aportar normalmente mensalmente

2 curtidas