Que aula!
Quando for investir durante uma crise tenha certeza de que as pessoas que dependem de você e a empresa que você gerencia estão seguras e só então procure oportunidades.

nesse momento

o que me incomoda nessa queda toda é o cheiro, sabe, de sardinha frita!
![]()
também sou sardinha, passando agora uma pomada de queimadura!!
Tô tranquila, o preju é virtual, se não vendeu não tem preju. A grana que vai para a bolsa é aquela que pode ficar tempo indefinido esperando chegar no lucro.
Os fundamentos não se alteraram, corona é transitório, guerra de preços se resolve com uma reunião, um telefonema…
Me preocuparia muito mais se a esquerda voltasse a presidencia por ex, tivesse uma crise imobiliaria na china, o bernie sanders ganhasse a eleição… Aí teríamos alteração de fundamento macro.
mas não comprei nada, só observando…
uma coisa que aprendi nesse tempo de bolsa é que quando vc tenta pegar faca caindo quase sempre vc corta a mão.
Não fazer nada as vezes é muito melhor que ser reativo

![]()
Alguém aposta em novas quedas? To de olho em umas belezinhas
fiz print screen do home broker no circuit breaker, está salva a figura.
Quando algum neófito me perguntar se vale a pena começar a comprar ações, vou mostrar a foto: “se vc olhar isso e não ficar em desespero querendo vender, pode começar”. pq vai acontecer, quem poderia prever corona ou guerra de preços de óleo há 2 meses?
Kkkkkkk
Show !!!
Petroleo abriu +7👀
Ninguém sabe como será no futuro, mas o mercado costuma oscilar muito facilmente entre a euforia e o pânico. Então se algo cai abruptamente, provavelmente a queda foi exagerada, se sobe rápido demais, possivelmente a alta foi além da realidade.
hoje arrisquei moçada.
Peguei 20mil emprestados a taxa de 1,7% a.m pra comprar petro. Espero que cubra
Petróleo tá subindo 7%?
8
Estou rezando por ti
Risco pouco é bobagem
Crianças, não façam isso em casa…
Quer aparecer?
Desculpa aí, mas o risco neste caso é alto demais. Espero que você saia inteiro e lucrando dessa. Mas, a sorte não está sempre ao nosso lado. Espero que, se se sair bem dessa, não fique tentado a arriscar assim outras vezes depois, como se fosse um jogo de azar viciante. Se for iniciante, volte ao mais básico nos investimentos.
Próximo a 10%
E os futuros de várias bolsas positivas