impressão minha ou deu uma disparada agora no fim do pregão ?
Ta absurdo a disparada
Mão coçando para comprar… mas já fiz os aportes de março na quarta de cinzas (adiantei uns dias quando vi a queda).
Por ora vou manter a disciplina, que no longo prazo vai me remunerar mais do que agir por impulso e ter eventuais ganhos arriscados.
Zerei posição em SAPR3 também. Sigo de fora até estabilização dos casos. Itália passou de 600 mortes e já paralisou torneios esportivos. Quando suspenderem o brasileirão e reduzirem a circulação de pessoas que a bomba vai chegar no nosso país( o brasileiro vai entender o caos ). Trabalho no sus e sei que estamos correndo sérios perigos visto que o sistema já está sobrecarregado com os casos de gastroenterites e sindromes febris (dengue,zika e outros mais) ! Sou sardinha alucinado kkkk tô fora ! Deixar meu mega caixa aqui…oq de mal pode acontecer.
Não me aguentei peguei mais de lote de PETR4 R$ 17,35 no final do pregão agora
Petroleo subindo mais de 10% , amanha deve abrir em + alta
Tenho a sensação que essa alta é só vendido realizando lucro.
Hoje comprei IPCA 35 a 3,68% (compra mensal pra carregar até o vencimento).
Nem só de Bolsa vive o homem!
ainda não comprei nada também. só um pouco de smal11…
realmente… Tubarão realizando… Mas vou sustentar as Petr4
Zerei Fiis e Selic para comprar Petr4 a 16~
Espero voltar aos 5% da carteira em breve mas também não estou com pressa…
próximos aportes Março e Abril faço nas Fiis e Selic e vou equilibrando caso não realize a Petr4 nesses 2 próximos meses.
Sem aperreio pessoal!
Vamos andando e PM de Petr4 abaixo de 20 tá top!
muito bom heheh obrigado!
Vc acha que Irbr3 volta para proximo de R$30 até abril?
Os aluguéis começaram cair. Nos próximos dias saberemos se ela encontrou o fundo e começou um período de acumulação.
Ainda continuo achando que vamos ter mais quedas mas as parece que os 86k segurou bem . Mercado está sem direção !
Eu vendi minhas vale3 a 44,90( deu 18% de lucro) e fiz estas compras hoje mais petr4 em 16,49 ate 17,35 e bbas3 em 37,80 até 38,60 e Cogn3 7,65/7,70 enbr3 18,90/19,05.
Como.ja disse aqui várias vezes, fiquem de olho no fracionario… muita gente operando !!
Olha as vendas que fiz hoje logo na abertura
Enbr3 20,50/20,70/20,80 2 lotes
Petr4 19,00/18,69 6 lotes
Cogn3 8,70 2 lotes
Bbdc3 24,99 /24,55 varias ordens total de 2 lotes
Ugpa3 17,03 /16, 80 2 lotes
Depois recomprei tudo muito abaixo do preço e baixei mais meu pm em alguns e ainda fiz um excelente lucro.
Não consegui fazer com itsa4 e bbas3 , mas foi um dia sem igual !!! Acho que nunca mais dou uma sorte dessa .
alguem saberia esplicar melhor essa movimentação?

Acho que deveria ter vendido um pouco hoje, estou achando que amanha vai ser vermelho…
Muitos casos novos de coronavirus hoje, nos EUA 246 novos casos, o total lá são 950… Acho que vai se disseminar lá…
Acho que ainda vamos ter fortes emoções… Queria um dia amanha igual ao de hoje para diminuir um pouco a posição em RV
Operação com opções (derivativo da ação) comprou Call (se ação subir ela valoriza) a 0,85, fez venda a 0,32 (levou prejuizo). Depois fez operação com Put (se ação cair valor dela sobe) , comprando a 0,30 e vendendo a 0,55 (teve lucro). A questão é que sendo administrador/pessoa ligada, possivelmente o cara tem informação privilegiada pra operar … Mas pode ser só a tesouraria da empresa inventando moda, quem estava do outro lado da operação ganhou e a empresa perdeu dinheiro nessa brincadeira (425k - 160k = 265k de preju na primeira operação, 150k - 275k = 125k de lucro na segunda operação, saldo negativo de 140 mil no conjunto da obra) se for algo recorrente é indício de falta de governança, brincar com caixa da empresa/dinheiro dos acionistas.
Acho que cai ainda… mas não sei se vai abaixo dos 85k … hoje peguei fesa, sapr, e klbn … esperando uma entrada melhor em suzb, trpl, talvez b3 e aportar um pouco mais em vale(tenho metade do caixa ainda )
Fiz algumas vendas , mas foi pura sorte mesmo !!! Eu fiquei em casa esperando a equipe que está fazendo reforma na minha casa. Como não chegavam fui para o pit e dei muitaaaaaa sorte nas vendas . Até que enfim depois de tomar uma porrada na irbr3 kkkkkkk.
Mas deixei os bancos que não subiram nada para ver o que vai dar . Tem alguma coisa muito estranha com os bancos !! Ficaram bem para trás nessa alta toda do Ibovespa em 2019 e depois afundaram…
Eu sigo comprando e vendendo, mas gostaria muito que o Ibovespa fosse lá no 77/80k logo e fizesse um fundo bonito para voltar a subir.
Saco ficar acompanhando todo dia.
To triste porque o ibov fechou em 92k… tenho medo de não cair mais… mas ainda espero quedas
Tenho mais medo dele sair do tal canal de alta e ficar 5 anos de lado, até pq, nesse nível, minha carteira toda comprada dos 90k para cima fica quase no zero a zero
. Mais seguro deixar subir
em algum lugar vc já postou esse setup que utiliza? estou aprendendo agora e gostaria de ter algo simples pra acompanhar. Seria só essas duas médias?