Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

As ações subindo uns 10%.
Eu diminui bastante minha posição em Fiis. Se nesta semana subir mais, talvez proximo de 100k, vendo um pouco das ações que comprei no dia do pânico, para reforçar o caixa nos Fiis.

2 curtidas
2 curtidas

Sp500 futuros -2.4% … petróleo caindo…
Bancos devem entregar o pouco que ganharam ontem.
Petrolíferas para baixo.
De olho em petr4 abaixo de 16/ Tupy3 abaixo de 18/ irbr3 baixo de 13,50.

7 curtidas

Bem que vcs falaram, se confirmar essas quedas vou agradecer não ter caido o dinheiro da RF antes hehehe

1 curtida

Tenho bancos ( bbdc3, itsa4) elétricas (egie3, enbr3), seguro ( bbse3), saúde (flry3, odpv3) indústria (leve3), consumo (grnd3). Quais setores terão seus negócios mais afetados?

Hoje é dia de vermos se o mercado vai apanhar como gente grande, caindo uns -2%, ou se vai apanhar igual uma criança birrenta, caindo uns -6%…

8 curtidas

Em linhas gerais, somando corona virus + petroleo: aviação, turismo, petroleiras e industria.

Petróleo, turismo e aviação

Acho que vai no meio termo aí ente -2 e -6%

1 curtida

Se lá tá caindo 2/3%, aqui eh certeza de cair o dobro.

1 curtida

TMJ meu amigo.
Espero um dia poder retribuir por tudo que me ensina aqui , principalmente a segurança e visão de mercado !! E e claro os outros foristas também.
De olho no fracionario galera , ali esta a mina de ouro kkkkkkk.

3 curtidas

Futuris -3.2% kkkk

sardinha agressiva crescendo os olhis

2 curtidas

Eu deixei a cavalaria guardada !!!
Deixa o vírus contaminar algum na Nyse e ter que fazer quarentena lá… aí sim rumo.as 60k circuit brake diante uns 2/3 dias.
Ai eu chamo a cavalaria!! Enquanto isso vamos no fracionario seguindo o fluxo.

1 curtida

sardinha agressiva kkkkkkkkk

2 curtidas

galera já começou a comprar ou vão aguardar mais?
tou querendo gastar parte do caixa hoje, de olho em TRIS, COGN, LOGG e talvez GUAR,
mas na dúvida se espero um pouco mais…

Venda de OIBR3 (ganho de 25% em 2 dias). Para quem acha que não existe ganho no mercado de lado, ABEV e OIBR dão muito retorno nos trades.

Tomei paulada nas PUTs de BBAS3 com exercício a 47 (eu vendi). Comeu todo lucro das vendas de puts da BBAS3 dos últimos meses.

2 curtidas

olá @neilson, por que vc prefere comprar no fracionário mesmo tendo montante para comprar o lote completo? consegue um preço melhor?

Compra Cogn3 7,80

1 curtida

Compra de:
COGN
PETR
BKBR
CEAB
BEEF

Para uma outra carteira que gerencio, comprei:
COGN
GUAR
ITSA