Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Adr’s no vermelho novamente + essa notícia do vírus em São Paulo !!! Hoje vai ser feio pois além de precificar as quedas das adr’s o mercado vai precificar a notícia do vírus no Brasil. Acho que -7% vai ser pouco… E com risco de cair mais até sexta já que o exterior está em tendência de queda no curto prazo.
E tome notícias negativas em cima , recessão , apocalipse kkkkkk.
Ainda bem que não trabalho até segunda . Vou aproveitar as oportunidades …
Fracionário rulez !!
Vender gol e azul vai ser uma boa na abertura !!
As maiores quedas serão ( apostei com um amigo )
Cvcb3
Goll4
Azul4
Vale3
PETR4
Itub4
Bbdc3
Usim5 somente pelo beta dela vai uns 8/10% kkkk
Bem, boa sorte a todos nas compras e juízo !!! Principalmente aos mais novos que "devem " aproveitar para fazer novos aportes !!! Comprar no fracionário bem light mesmo pois a tendência é de mais quedas …

1 curtida

Teve um colega grafista aqui do fórum que comentou que a bolsa deveria voltar aos 89.000 pontos antes de voltar a subir. Acho que ele estava certo.

2 curtidas

Alguém vai vender alguma coisa para tentar comprar mais barato?

1 curtida

Eu já fiz o dever de casa …ainda não sei operar vendido ( falta coragem na verdade) mas sei muito bem proteger meus lucros !!!
Fiquei somente com irbr3 e metade da posição cvcb3 e itsa4 , o restante foi embora! pronto para aproveitar agora !Screenshot_20200226-091006_Chrome

1 curtida

Muito boa a leitura por sinal!

4 curtidas

Se todo mundo já não teve a mesma idéia, uma opção para não mexer na carteira e acabar pagando imposto seria o WINJ20.

1 curtida

É isso q digo…os tubas especuladores estão gargalhando com tudo isso…a dengue matou e mata muito mais aqui no BR…corona matou quase 3k num universo de bilhões…óbvio q uma morte sequer já preocupa e é uma lástima…mas aqui no Br temos situação bem pior e o mundo ñ acabou.

6 curtidas

The cat has made “atchimmm!”

2 curtidas
1 curtida

Eu aposto que com o caso confirmado no Brasil, teremos um circuit break na B3 hoje. O gap de abertura deve ser grande.

1 curtida

Screenshot_2020-02-26-10-30-24-172_com.android.chrome

Pelas adrs dá pra saber o tamanho do tombo.

4 curtidas

Se ENBR vier no 19 eu vou abraçar bonito kkkk

2 curtidas

Vender 1000 contratinhos para ver como funciona rsrsrs.

Para quem ainda é iniciante em ações, e está assustado com a abertura, vou dar algumas informações. E ressaltando que a ideia aqui não é adivinhar, mas sim usar como base o histórico e experiência que eu já tenho, tendo passado por diversas crises e quedas fortes no mercado.

• não vender na abertura. Geralmente, o ativo já abre com um gap de baixa muito grande. A tendência é depois dos 30min a 1h iniciais, o ativo recuperar um pouco da queda. Depois disso este movimento pode continuar, ou o ativo se recuperar. Logo, quem quer se livrar de alguma posição, ao invés de vender na abertura pode ser mais eficiente aguardar um pouco o pregão iniciar.

• quem está investindo no LP, são nestas quedas fortes que começam a abrir boas oportunidades de compra. Sei que nesta hora é difícil comprar, parece que o IBOV vai a zero, mas no LP são estas as compras que fazem a diferença. Cabe ressaltar que a ideia não é queimar logo todo seu caixa para ir as compras, mas fazer este aos poucos, caso a queda continue nos próximos pregões.

• caso venha a dar circuit breaker, acredito que será logo nos primeiros minutos de pregão. No panic! Quando voltar a negociação será uma ótima oportunidade p/ compras.

• esta é mais uma recomendação de perfil, eu não costumo ficar o pregão inteiro de olho na tela, não acho saudável. Vou acompanhar a abertura, depois saio do HB, e volto daqui a uns 45 min, e depois provavelmente só abro o HB lá pro final do pregão.

• pense que os fundamentos das empresas não sumiram. Logico que o impacto do vírus em alguns ativos será inevitável, como em Petro e Vale, mas lembre-se que o mercado sempre exagera, tanto pra cima e especialmente para baixo.

44 curtidas

Petróbras já está em -2.4 na pré abertura…

2 curtidas

Perfeito Cadu , principalmente do Gap de abertura e sobre oportunidades…
Compras parceladas na abertura e no fechamento !

4 curtidas

E o que faz que não tem caixa nenhum? :sweat_smile:

2 curtidas

Pega empréstimo, já que os juros estão baixos. :clown_face:

2 curtidas

Senta choooora!
Kkk

1 curtida

EUA abriram no positivo. Deve dar um alívio pra cá.
Se mantiver assim, acho pouco provável um circuit break.
Mas ainda assim vai cair bastante.

2 curtidas