Adr’s no vermelho novamente + essa notícia do vírus em São Paulo !!! Hoje vai ser feio pois além de precificar as quedas das adr’s o mercado vai precificar a notícia do vírus no Brasil. Acho que -7% vai ser pouco… E com risco de cair mais até sexta já que o exterior está em tendência de queda no curto prazo.
E tome notícias negativas em cima , recessão , apocalipse kkkkkk.
Ainda bem que não trabalho até segunda . Vou aproveitar as oportunidades …
Fracionário rulez !!
Vender gol e azul vai ser uma boa na abertura !!
As maiores quedas serão ( apostei com um amigo )
Cvcb3
Goll4
Azul4
Vale3
PETR4
Itub4
Bbdc3
Usim5 somente pelo beta dela vai uns 8/10% kkkk
Bem, boa sorte a todos nas compras e juízo !!! Principalmente aos mais novos que "devem " aproveitar para fazer novos aportes !!! Comprar no fracionário bem light mesmo pois a tendência é de mais quedas …
Teve um colega grafista aqui do fórum que comentou que a bolsa deveria voltar aos 89.000 pontos antes de voltar a subir. Acho que ele estava certo.
Alguém vai vender alguma coisa para tentar comprar mais barato?
Eu já fiz o dever de casa …ainda não sei operar vendido ( falta coragem na verdade) mas sei muito bem proteger meus lucros !!!
Fiquei somente com irbr3 e metade da posição cvcb3 e itsa4 , o restante foi embora! pronto para aproveitar agora !
Muito boa a leitura por sinal!
Se todo mundo já não teve a mesma idéia, uma opção para não mexer na carteira e acabar pagando imposto seria o WINJ20.
É isso q digo…os tubas especuladores estão gargalhando com tudo isso…a dengue matou e mata muito mais aqui no BR…corona matou quase 3k num universo de bilhões…óbvio q uma morte sequer já preocupa e é uma lástima…mas aqui no Br temos situação bem pior e o mundo ñ acabou.
The cat has made “atchimmm!”
Eu aposto que com o caso confirmado no Brasil, teremos um circuit break na B3 hoje. O gap de abertura deve ser grande.
Pelas adrs dá pra saber o tamanho do tombo.
Se ENBR vier no 19 eu vou abraçar bonito kkkk
Vender 1000 contratinhos para ver como funciona rsrsrs.
Para quem ainda é iniciante em ações, e está assustado com a abertura, vou dar algumas informações. E ressaltando que a ideia aqui não é adivinhar, mas sim usar como base o histórico e experiência que eu já tenho, tendo passado por diversas crises e quedas fortes no mercado.
-
não vender na abertura. Geralmente, o ativo já abre com um gap de baixa muito grande. A tendência é depois dos 30min a 1h iniciais, o ativo recuperar um pouco da queda. Depois disso este movimento pode continuar, ou o ativo se recuperar. Logo, quem quer se livrar de alguma posição, ao invés de vender na abertura pode ser mais eficiente aguardar um pouco o pregão iniciar.
-
quem está investindo no LP, são nestas quedas fortes que começam a abrir boas oportunidades de compra. Sei que nesta hora é difícil comprar, parece que o IBOV vai a zero, mas no LP são estas as compras que fazem a diferença. Cabe ressaltar que a ideia não é queimar logo todo seu caixa para ir as compras, mas fazer este aos poucos, caso a queda continue nos próximos pregões.
-
caso venha a dar circuit breaker, acredito que será logo nos primeiros minutos de pregão. No panic! Quando voltar a negociação será uma ótima oportunidade p/ compras.
-
esta é mais uma recomendação de perfil, eu não costumo ficar o pregão inteiro de olho na tela, não acho saudável. Vou acompanhar a abertura, depois saio do HB, e volto daqui a uns 45 min, e depois provavelmente só abro o HB lá pro final do pregão.
-
pense que os fundamentos das empresas não sumiram. Logico que o impacto do vírus em alguns ativos será inevitável, como em Petro e Vale, mas lembre-se que o mercado sempre exagera, tanto pra cima e especialmente para baixo.
Petróbras já está em -2.4 na pré abertura…
Perfeito Cadu , principalmente do Gap de abertura e sobre oportunidades…
Compras parceladas na abertura e no fechamento !
E o que faz que não tem caixa nenhum?
Pega empréstimo, já que os juros estão baixos.
Senta choooora!
Kkk
EUA abriram no positivo. Deve dar um alívio pra cá.
Se mantiver assim, acho pouco provável um circuit break.
Mas ainda assim vai cair bastante.