B3SA3 - B3 e Cetip, antiga BVMF3

tenho em carteira há alguns anos, comprei um pouquinho a mais esse ano também.

Pensando em iniciar posição, empresa sólida com vantagem competitiva clara, setor com dificuldade pra novos entrantes. To esperando bater 50,00 cravado mas ta difícil

4 curtidas

Ja comprei também, esperando agora 45 para comprar mais , caso chegue

Não faço ideia como conseguiram superar o Q1 de 2020, que tinha sido histórico. Diferente da maioria das empresas, a base de comparação aqui é bem forte

11 curtidas

5 curtidas

Nesse exato momento fui ver minhas ações da B3 e elas sumiram da custodia do Inter, aconteceu com mais alguém?

No mesmo assunto, primeira ação que possuo que tem desdobramento, no site meus dividendos, eles vão arruma a quantidade e valor médio ou a gente que tem que fazer isso?

é só aguardar, alguns dias deve estar atualizado

Obrigado.

Manipulação pura pra comprar mais barato…mês q vem eles reavaliam e elevam o preço dela de novo e ainda por cima dão compra.

2 curtidas

E se a primeira pessoa que votou em uma também votou na outra? rsrsrs…

1 curtida

A empresa está barata em termos históricos, mas ela era precificada em termos desse moat de única bolsa. Se o mercado não resolver voltar a pagar 35-40 vezes o lucro, não tem nenhuma grande defasagem a recuperar por aqui

1 curtida

Eu posso estar completamente enganado, mas acho que não veremos outra bolsa no Brasil tão cedo. Se é que veremos novamente um dia.

8 curtidas

Imagina a falta de liquidez de uma nova bolsa

2 curtidas

Finalmente lançaram o “Novo CEI” para todos. Eu achei que não era possível fazer um site pior, mas me enganei.

7 curtidas

Site mais bugado não há.

Nem pra buscar um histórico de proventos você consegue, máximo 5 dias de busca, vá se lascar.

Por isso gosto de colocar tudo (operações/dividendos) no Excel, fica mais fácil gerenciar.

1 curtida

Isso é verdade, po existem diversos sites de acompanhamento de carteira, de papeis, derivativos, etc, gratuitos por aí…aí vai lá a B3 sequer tem um site decente…eles tinham que integrar mais o investidor proporcionando ferramentas que conceda informações sobre papeis listados, bem como acompanhamento dos investimentos.

1 curtida

Sério que achou pior? Estão faltando funcionalidades do CEI, mas na parte de dividendos achei o filtro novo, a ordenação automática por data e o submenu detalhando o provento melhores que aquela tabelinha tipo html do CEI

Claro que em termos de potencial poderia ter mil coisas, mas não achei uma involução

1 curtida