B3SA3 - B3 e Cetip, antiga BVMF3

Eu achei mais “bonito”, mas menos funcional.

1 curtida

Eu não vi o novo CEI ainda, mas esse problema parece uma constante, fazem uns sites com letras grandes, cores sem excessos, tudo bonito, mas tiram funcionalidades, ou fragmentam demais exigindo mais cliques para chegar onde quer, ou dependendo da sua tela tem quadros que desaparecem ou informações inacessíveis. Eu uso um monitor em pé, dependendo do site fica impossível usar.
Desculpem pelo rant off-topic, é que isso é algo que me incomoda mesmo.

1 curtida

Também tenho tudo em planilha. O extrato da Cetip é tão incompleto que prefiro olhar o extrato da corretora e anotar tudo em planilha.

1 curtida
3 curtidas
2 curtidas

11 curtidas

O mercado não deve ter gostado muito . Já abriu o pregão - 3%

Como diz o Daniel Nigri , o mercado gosta é de empresa que dá prejuízo.

2 curtidas

Mercado gosta de precificar caro o que não vale, cash3, bidi, etc. Vai entender.

Vou ter que vender um pouco mais de fesa4 e aportar aqui rsrsrs

Pois eh…bom resultado, mas tome queda

O Itaú BBA comentou os resultados divulgados pela B3, que revisou o risco de classificação de uma contingência legal como entre remoto para possível. A contingência está ligada a um processo em que a B3 é acusada de supostamente causar perdas ao Tesouro brasileiro em operações no mercado futuro em dólar conduzidas pelo Banco Central em 1999. O Itaú ressalta que a empresa recebeu em 2012 uma decisão desfavorável do STJ. E recentemente o MPF apresentou uma opinião adversa que deverá ser considerada pela decisão do STJ, o que levou a B3 a reclassificar o risco. O banco diz que o valor atualizado da contingência é de R$ 31,2 bilhões.

Bah…

5 curtidas

Aí coincidentemente eles veiculam essa informação justamente logo em seguida a divulgação do balanço kkkkkk ceii

Aí os institucionais entram vendido a lucram a rodo.

q continue assim , comprei semana passada, ontem , e hoje novamente … pode vir B3

1 curtida

Alguem tem o numero do processo aí?

O processo está correndo a décadas, penso que e B3 pode enrolar mais uns anos e mesmo que seja condenada, provavelmente pagará a multa parcelada em umas 50 vezes.

que loucura kkkk

https://twitter.com/Woodyraiz/status/1426242237214691330

5 curtidas

acho que a manobra deu certo, esta subindo…kkkk

Acho B3 barata. Vai dar uns 7% de yeld nesse preço. E a questão do processo é muito vaga. Só Jesus sabe quando isso vai ser julgado em definitivo, se vai ser desfavorável à B3, se não vai ter acordo, parcelamento etc.

Entendo colocar ali em um dos cenários da precificação e analisar o risco, mas não tem muito cabimento o movimento de curto prazo assim.

Eu já tinha vendido tanta put que dessa vez resolvi comprar call pra limitar meu risco.

1 curtida