kkkk
Tem que reativar, mesmo sem micos
Os micos estão ai aos montes, só operar gráficos e usar stops sempre !!
Com esta subida agora de 3 dias ficou meio perigoso…
fala @neilson, pegou mais alguma onda? Hoje a OIBR3 ta que tá
Oi meu amigo estou meio para baixo … alguns amigos já praticamente fechando seus negócios, vim atender 2 emergências no consultório e passei em frente a uma casa de freiras que sempre servem comida para indigentes e até a turma que trabalha nos sinais.de vendedores. Simplesmente triplicou a quantidade de pessoas. Foda, me deu uma tristeza da porra.
E eu aqui querendo ganhar dinheiro .
Tudo que eu ganhar esse mês vou doar lá , vou colocar como meta!!
Oibr3/dmmo3 brilharam aí. Tem um monte para ver ai, mas precisa de muita disciplina .
@neilson Excelente objetivo Neilson, parabéns… Estamos sentindo falta de movimentação neste tópico rs…
@neilson querido, confesso que sinto inveja de sua grandeza de espírito. Queria ser um pouco como você. A maior riqueza do mundo você já possui, amigo. Você é um cara que inspira aqui no fórum, que esteja sempre presente e com muita saúde!! Forte abraço!!
Obrigado meu amigo. Eu desapeguei de dinheiro quando perdi minha mãe de câncer ( 3 tumores no cérebro com a apenas 50 anos) . Não adiantou dinheiro, conhecimento, amizades , nada x nada . A partir dali me tornei mais simples ainda e muito mais humano. A pior coisa do mundo é ; não ouvir mais a voz e nem poder ver e tocar as pessoas que você amava.
Dinheiro se ganha , perde, ganha , perde . Basta ter disciplina e estudo no nosso caso aqui e vamos ganhar mais que perder.( Lembrou a desgraça da Dilma kkkkkkkkkkk)
Mas… voltando ao assunto aqui estou de olho em rnew11 e tcsa3( se romper os 0,79 e compra forte!!!)
O que acham de springs global? Companhia tem algumas marcas boas, em shopping so vejo lojas dela de produtos de casa.
Estou comprado nela pm de 4,30.
Baixando de 4 vou comprar mais 1 lote.
Estava pensando em abrir posição com 4,50. Mas vou esperar baixar mais. Uma outra que acredito em um potencial de valorização é technos (TECN3).
Vale o estudo de tpis3 galera!
Tenho dinheiro de pinga nela, mas desses micos, é um dos que menos acredito, muita concessao perto de acabar, historico de corrupçao, acho mais arriscada que oi kkk
Concordo! Eu ressaltei uma empresa q literalmente é um mico kkkk…tem q ser o dinheiro da cerveja
Hbor3 - 28% up, algum fato relevante?
Não sei se são micos, tão pouco se podem gerar ganho extra no curto prazo, mas
hoje comprei VLID3 e SGPS3.
vou continuar sobre os micos:
Estou comprado em: HBOR3, MEAL3, GFSA3, GOLL4, LUPA3. Algumas com percentual até alto na carteira (GFSA, GOLL e HBOR acima de 3%). Não recomendo que outros façam o mesmo, é por tua conta e risco… Mas vale o estudo dos micos também, se te apetece e tens tempo…
Sempre procuro assimetrias positivas (pouco a perder, muito a ganhar). As vezes vc dá com os burros n’água e a empresa piora, pede RJ etc, mas faz parte. Aconteceu comigo em TPIS3 e VIVR3 no passado.
sabe aquele ditado “cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça”?
Pois pra mim “sardinha frita não tem medo de óleo e frigideira”, continua agressiva.
Mas sempre com pouca grana, troco do pão…
Idvl4
Bsev3
Azev4
Lupa4
Tpis3
Atom3
Rnew4
Estou de olho em MEAL e HBOR, ainda entraria nesses preços?