BIDI4 - Banco Inter

Vamos em frente…nesse acertei na mão, entrei no dia da IPO(não na IPO)…caiu 20% logo no inicio, uma/duas semanas, um lance de hacker e tal, aguentei mão…vamos em frente!!!

1 curtida

Por acaso alguem ja calculou um bom ponto de entrada com essa queda ?

Cadu, no site de AF o LPA de 2018 está zerado, dá uma olhada?

bom dia

1 curtida

Me chamo Alysson, sou novo em investimentos estou investindo em alguns fiis, vale a pena comprar ações do banco inter ?

Bruce Barbosa meteu o o pau nesta notícia aí

anunciaram hoje a criação de units… sou iniciante em investimentos e não entendi direito qual a situação, o que entendi foi:

  • acionistas podem optar por trocar suas ações individuais por units.

Como vai ser isso? Alguém entendeu melhor o comunicado?
E outra pergunta: vale a pena entrar nessa de units, ou preferem ficar com as ações PN mesmo? Há algum vislumbre de qual terá mais liquidez?

image .

1 curtida

Bem, isso é uma questão interessante…
Banco é o negócio que mais consegue capital do jeito mais fácil e barato… agora, para captar 1bi com oferta secundária, bem, devem achar que está bem precificado os ativos…
1bi é mais que o patrimonio liquido no ultimo balanço e uns 15 anos de lucro… Por falar nisso, esse PL de 115 é maior do que a média da Nasdaq quando estourou a bolha das .com.
Como cliente, estou achando ótimo isso! Motivo a mais para ficar no banco!
Como investidor, estou fora… mais incerteza ainda…
Agora, para quem acha que 1bi é muito dinheiro para fazer o que quiser, é um mês de lucro do itaú!

5 curtidas

Pessoal, qual é a melhor escolha para vocês, permanecer com as ações preferenciais ou aderir a incorporação das units? Prazo para a escolha começa amanhã. Acredito que é melhor ficar onde haverá mais liquidez.

Nesse patamar, melhor opção é venda…
Liquidez é pouco relevante para o pequeno investidor.

  • Geralmente é melhor optar pela mais barata (menor PVP)
  • Se não for muito diferente, e mesma distribuição de dividendos, geralmente: ON melhor que UNIT, UNIT melhor que PN.
2 curtidas

Pra min uma notícia dessas reforça ainda mais vinha visão dessas empresas de tecnologia (uber, tesla, banco Inter…) ficam sempre se capitalizando usando alguma desculpa, enquanto dão prejuízo até aparecer algum milagre e ou encontrarem uma forma de serem rentáveis… Só não entro vendido pq acho que não é hora, mas daqui um tempo vai despencar igual cielo, fintech é commodity.

2 curtidas

Pior é que o Inter dá lucro, e é eficiente operacional…
Mas com PVP de 9,25 e PL de 130… com essa alta de uns 50% nos ultimos dias… Bem, acho que pra mim já virou bolha, galera comprando no oba-oba pq não para de subir… E ainda vão inundar mercado com mais ações com a oferta secundária…
Torcendo para uma correção até uns 5 reais… meu preço alvo!! :wink:

2 curtidas
1 curtida

concordo plenamente,

mas dizem que “cada um cada um” e que “preço não importa”

kkkkkkkkkkkkkkkkk

10/07/2019 Fato Relevante - Contratação Coordenadores

https://www.infomoney.com.br/bancointer/noticia/8510677/banco-inter-mais-triplica-base-de-clientes-no-trimestre-para-25-milhoes

4 curtidas

Pessoal, vale a pena participar da conversão do BIDI4 para units?. Obrigado.

1 curtida

Problema vai ser a liquidez. Com a criação das units vc vai ser “forçado” a negociar com elas. A liquidez das PN devem cair muito. Geralmente empresa q tem units os negócios são realizados nelas.

5 curtidas

Acredito ser a melhor opção para quem vai permanecer com a ação para o longo prazo, primeiro porque quando a empresa fizer novas emissões certamente serão nas units, e também em todas as empresas do mercado que adotaram as units, é onde esta a maior liquidez.

2 curtidas