BRSR6 - Banrisul

Mas como esta o Banrisul no que tange a plataforma digital? O novo desafio dos bancos é fazer que cada vez mais pessoas usem mais o aplicativo e precisem ir menos as agências bancárias.

1 curtida

O Trabuco já me falava em 2008 que estava doido para tirar esse povo da agência… que tinham que fazer o povo usar os PABs… Agora deve ser o celular. De qualquer forma… pelo menos o Bradesco não só já estava pronto há mais de 10 anos como estava tentando promover isso… O covid é uma benção para redução de custos dos Bancos… O Trabuco hj deve estar dando pulos de alegria enquanto vê o número de transações digitais batendo recordes… O Barsi diz “O negócio dos Bancos é tão bom que eles estão fazendo o cliente trabalhar para eles e ainda estão cobrando por isso”…

Agora já ilustrado… Se vão conseguir melhorar ou não eu acho quase inevitável… espero que saibam aproveitar como Itaú e Bradesco estão aproveitando. OPORTUNIDADE excelente para os Bancos durante o covid.

8 curtidas

Minha esposa é correntista. Ela não tem muita experiência com outros bancos então pode faltar um pouco de base de comparação, mas é só elogios ao app deles.

7 curtidas

Galera que investe em Banrisul. Terça vou fazer um aporte. Gostaria de saber um ponto de entrada pra eu jogar a ordem. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço

Iniciei posição hoje a 11,65. Tenho que qualquer ponto abaixo de 12,00 é uma boa entrada e abaixo de 11,00 seria excelente.

8 curtidas

Meu PM esta pouco acima de 11,65. Me parece um banco bem descontando (juntamente com BBDC, BBAS)

1 curtida

Gosto da ideia do brsr, mas fazendo uma escolha fria (já tenho Itub) … acham mais jogo ele ou Bradesco? Os dois estão com os dados bem parecidos (proporcionalmente falando)

1 curtida

O P/L do BRSR e’ bem melhor do que o do BBDC (tenho os dois em carteira)

1 curtida

Brrs3 esta no fundo do fundo…
Comprei 4 uns lotes na sexta e vou comprar mais uns esta semana…
Liquidez baixa tem.que comprar aos poucos.

2 curtidas

mano, a PN ta mais barata (brsr6)

1 curtida

comprei as 2

Alguém aqui é cliente do Banrisul que possa me responder algumas questões simples p avaliar a retomada do Banco… são perguntas que qualquer cliente saberia responder sobre a interação do Banco vs Cliente?

1 curtida

Bom dia a todos! @matheuspiedade, tente falar com o @ejcuervo. Acho que a esposa dele é correntista. Abs!

2 curtidas

Acabei de mandar um e-mail para o RI… com perguntas que permitirão estabelecer uma ideia da retomada do Banco… estarei fazendo o mesmo com seguradoras e outros bancos no intuito de reavaliar a curva comparativa de retomada de cada player. Depois pretendo cruzar os planos fornecidos pelo RI com a percepção do cliente e estabelecer uma opinião sobre a retomada.

10 curtidas

Estamos aguardando ansiosamente suas considerações @matheuspiedade

2 curtidas

@ejcuervo … alguém aqui é cliente do Banco?

Eu sou cliente do Banrisul, mas atualmente só pro salário pois o banco detem a folha de pagamento da empresa que trabalho. Nem mesmo vou a alguma agência, uso o app para pagar as contas e depois passo a grana que sobrou pro nubank. O app é bom para meu uso.
Tenho um amigo que é funcionário do banco, em agência muito pequena, ele me conta que os funcionários são meio sem vontade de atender, o que causa uma certa indignação do público.
A uns 5 anos atrás eu ia muito ao banco pra trocar cheques, oque sempre foi muito chato pois sempre era demorado os atendimentos.
Se tiver alguma pergunta em específico pode falar.

8 curtidas

Trabalhei no Banrisul como funcionário mas isso nos anos 2000… Ainda não tenho coragem de ser acionista kkkkk

3 curtidas

A avaliação do Banrisul no Reclame Aqui é ruim, mas a nota dos funcionários na Glassdoor é de regular para boa.

1 curtida

@cafe q?