Boa noite @du_over e quem mais for cliente e puder contribuir: o meu foco é conversar a respeito das medidas que o Banco Banrisul tem implementado visando vencer os desafios impostos pelo covid19 afim de estimar o ritmo de retomada das atividades e crescimento dos lucros que devo esperar, incorporando novas percepções aos modelos que estimam lucros futuros.
Gostaria de saber as respostas do ponto de vista de cliente e não de investidor. (O que implica em expectativas diferentes…então seguem os temas que estou avaliando).
É claro q vc deve me responder somente o que notou como cliente na interação com o Banco… E não pesquisas feitas na internet ou RI.
Notou se o Banco está compactando a estrutura de atendimento, reduzindo custos?
Quais os planos que você notou que estão
sendo implementados para atender o cliente à distância? Aparentemente, os processos estão sendo ajustados, melhorados, visando a eliminação de interações físicas?
O relacionamento com os clientes está sendo migrado de maneira acelerada para o digital, incluindo experiências com comunicação digital?
Estão havendo esforços na gestão de cyber security e monitoramento de fraudes em ambiente digital?
Quais as iniciativas e melhorias que foram/estão sendo implementadas no modelo operacional em modo remoto?
Qual sua percepção a respeito da estratégia adotada visando a continuidade dos negócios num novo cenário de transformações disruptivas no comportamento dos clientes? Houveram alterações na oferta de produtos e serviços, viabilizando ganhos? Quais os novos modelos operacionais digitais desenhados que você percebeu?
Qual sua opinião geral sobre os meios de comunicação, atendimento à distância, App, site, comercial do Banco?