BRSR6 - Banrisul

Tenho sim, @matheuspiedade. Há muitos anos. E acionista desde 2014. Algumas BRSR6 comprei a incríveis R$ 5,80!!!

3 curtidas

Me questiono isso, contudo o app do Nubank também é o que apresenta menor número de funções e serviços disponíveis. Acho que uma mudança drástica ocorreria quando o app abrisse capital, virando um Banco Inter, cheio de serviços paralelos pra aumentar o ganho por cliente. Digo isso pq sou usuário do Nubank a anos, e o único retorno que entrego pro banco é o uso do cartão.

1 curtida

penso que é a grande tendência, tanto dos grandes quanto nos pequenos, privados ou estatais,

só questão de tempo e competência, quanto maior a competência, menor o tempo em que isso ocorrerá…

sua referência da Caixa foi perfeita, o pior banco com o qual já lidei,
nem preciso citar histórias e porquês, quem conhece sabe !!

(quanto ao Nubank também, muito bom, é oque mais uso no momento)

@matheuspiedade de todos… não vi do banrisul…mais entre nubank, banco do brasil e santander… o nubank é super simples e gosto muito do bando do brasil… santander é horrível…e da caixa federal esquece nunca vi um tão ruim rs…agora em termos de segurança nunca tive problema com o Banco do Brasil… com nubank já tive uma época panico no APP que sumiu tudo rs…

O ponto fica o banrisul vc pode dizer que é a “caixa federal” do governo do rio grande do sul… seria interessante para o banco começar uma administração parecida com a que acontece hoje com a do BB para melhorar pouco mais as margens… e a tecnologia …acredito que o banco não vai crescer muito vai se manter oq é isso hoje… então oq ele deve fazer é se modernizar… tenho em carteira e gosto quando comprado a um bom preço… gosto de ter em carteira os bancões e uma % de bancos médios a pequenos… que é o abc e banrisul…

2 curtidas

Concordo plenamente. Minhas piores experiencias ate hoje foi com a Caixa. Tambem ja tive uma experiencia ruim com o Bradesco quando precisei ir a agencia uma vez (fila gigante e atendimento super demorado).

4 curtidas

Já tive experiência ruim com todos os bancoes. Mas a caixa é insuperável. Kkkkk

5 curtidas

Dizem que o do Itaú é excelente… alguém usa?

Meu app do Itaú empresas não funciona pra fazer TED. Pra mim é ruim.

1 curtida

Cada banco tem fraqueza em uma area especifica. A Caixa consegue unir todas fraquezas possiveis.

3 curtidas

A proposito: meu banco principal e’ o Sicoob (uso pessoal e bem basico). Praticamente nao tenho o que reclamar dele. (antes de investir em acoes deixava meu dinheiro basicamente no CDB deles – sempre ganhava um valor razoavel de participacao nos lucros).

4 curtidas

Não tenho 1/10 dessa experiência com bancos, mas conheço de uso pessoal Itau e Bradesco. O aplicativo do Itaú dá problema (pelo menos comigo) e acho pouco intuitivo, prefiro o Bradesco em termos de intuição/funcionalidade. Nunca tive problema de segurança com nenhum. Trabalhando, conheço BB e Banco do Nordeste. Esse último acredito que seja ainda pior do que a Caixa e você é muito mal atendido, mesmo que demore: só existe em razão do FNE.

1 curtida

Sou cliente do BB há quase trinta anos e apesar dos problemas, sempre atendeu as minhas necessidades. Acho caro o valor da TED (o meu pacote me dá 8 TED gratuitas), tem alguma burocracia principalmente na questão segurança que apesar de incomodar é o correto. O APP tem atendido e acho bem funcional.

Tinha conta no Banco Real desde a conta universitária. Foi comprado pelo Santander e mantive minha conta lá. Achava o internet banking deles excelente na época (não existia smartphone). Há uns 10 anos troquei o Santander pelo BB e odiei o internet banking do BB nessa época. Algum tempo depois o BB reformulou completamente o site deles. Hoje, acho o site excelente e também gosto do app. Absolutamente nenhuma queixa.
Quando vejo o site do Santander hoje, vejo que é praticamente o mesmo formato desde a época que eu era correntista do Banco Real. Nenhum tipo de inovação no layout. Hoje acho ele péssimo (minha esposa tem conta lá por isso sei como é).
Também tenho uma conta digital no Itaú, que movimento muito pouco. Acho péssimo.
Desses 3 que tenho experiência, o site do BB é disparado o melhor na minha opinião.

3 curtidas

Sobre a caixa ser ruim: Mas abre 35 milhões de contas da noite pro dia e bota todas as forças dos outros no bolso.

Aí fico pensando se empresa pública é tão ruim assim.

Inter e Nubank comeram poeira.

Rs

2 curtidas

Em geral, tenho uma impressão mais positiva do BB do que do Bradesco, por exemplo.

6 curtidas

Concordo com vc… de todos os Bancos, BB é o que tenho melhor experiência em relação à tecnologia e usabilidade. É impressionante o app do BB, ele lê até pdf direto, sem precisar escanear. Há tempos que comento com um amigo, que compartilha a mesma opinião, que BB é insuperável pra se usar num celular. Depois, que vem melhorando um absurdo é o Santander, principalmente empréstimo ou financiamento, estão incríveis. Comprei uma moto sem sair de casa, assinei tudo no celular via app do Santander, tudo muito fácil, muito claro. Eu tento não misturar ser usuário/consumidor com a empresa, embora possa existir uma correlação, porque o capital grande tem mais influência que eu possa imaginar. Hoje to meio que me “livrando” do preconceito estatal, talvez seja um porto mais seguro que tantas empresas privadas boas. BB, SAPR, VALE e PETR são empresas que tenho na carteira e pretendo manter, com certeza tem tantas outras ainda pra colocar junto…

8 curtidas

Depende da gestão e do ponto de vista. Posso citar como exemplo as distribuidoras de energia. A qualidade do serviço nas estatais é péssima, todo mundo sabe. Então veio a Equatorial e assumiu algumas (no Nordeste). O que aconteceu? Continua péssimo, mas agora cobram todas as taxas e multas atrasadas que ninguém sabia que existia. Claro, a empresa está rentabilizando, mas o ponto é que existe uma curva de aprendizado na privatização e o consumidor não é o primeiro beneficiado, mas sim o acionista. No caso do BB, vejo como uma estatal diferenciada, que se adaptou ao longo dos anos. Sei de funcionário antigo, que era caixa e se aposentou com +10k/mês, hoje nesse escalão estão todos entre 2 e 5 salários. O ponto negativo vai ser sempre a influência do governo, ainda mais em bancos, lembro quando a Dilma quis baixar os spreads na marra com o BB. É um efeito colateral que está no pacote de ser mais barato.

3 curtidas

A realidade é que BB, Santander, Bradesco,Itaú e até mesmo Banrosul de Abc

Se vc separar com os devidos preços… todos são bons e qualquer analista louco. É realmente difícil de escolher entre eles.

4 curtidas

Nossa o Site pessoa fisica é excelente.
Excelente pra péssimo existe um abismo. Acho que deu uma opinião sem fundamento visto que você mesmo diz que usa pouco.

1 curtida

Tá, vou mudar o que disse.
Acho bem pior que o do BB.
Mas realmente uso pouco.

1 curtida