CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

hehe, lembre bem sim, era o Marcos Elias. Ele ficava nos vídeos da Empiricus fumando charuto, e desdenhando dos outros que criticavam INEP. A última notícia que fiquei sabendo dele, há alguns anos atrás, foi que se mudou p/ Gradual, e depois teve algum problema com a CVM.

Esse mesmo!!! kkkkk…Mas o cara falava bem…até gostava dele, era eloquente…uma espécie de Ciro Gomes kkkkk

Mercado deve ter queimado ele.

Não entrei na INEP, mas chegar dar um tirozinho naquela de Biodiesel(se bobear ele tb defendia)…acho que deu um pouco de prejuizo nessa… kkkk

1 curtida

Fala @cadu, boa noite.
Saberia dizer quando sai a próxima carteira CAFI?

Meu votos:
ODPV - P/L baixo
MPLU - P/L baixo e dividendos
EGIE - dividendos

Abraços.

2 curtidas

Votação se encerra no primeiro dia de pregão do mês, antes da abertura. Ou seja, nesta quinta feira as 10hs. Depois disso, em algumas horas posto o resultado da votação.

2 curtidas

Ola Cadu, segue meus votos ai
ITSA4
MPLU3
KROT3
EZTC3
IRBR3
TIET11

CARTEIRA DE DIVIDENDOS E P/L BAIXOS,

2 curtidas

Seguem meus votos da CAFI março 2018, com base no ranking da plataforma: Ranking da plataforma

ITSA3
ABCB4
TAEE11
GEPA3
EGIE3
SAPR4
MPLU3
SULA11

2 curtidas

Bom dia amigos, iniciando meus votos na CAFI para março de 2018
ITSA3
MPLU3
TAEE11
BBSE3

2 curtidas

Meus votos:
Egie3
Itub3
Sula11
Flry3

Bons investimentos a todos

1 curtida

Meus votos:
KLBN3
ITSA3
PSSA3
SAPR4
TAEE11
FRAS3
ENBR3

1 curtida

Meus votos:
MPLU3
TAEE11
EZTC3
ABCB4
BBSE3
SAPR4
ITSA4
UNIP6

1 curtida

Meus votos. Não sei se todos os papeis estão aptos a entrar na Carteira, mas aqui vai

CGRA4
ECOR3
TAEE11
SAPR4
GUAR3

1 curtida

Q legal a participação do pessoal aqui! E com carteiras bem interessantes e equilibradas : nem tanto para o lado mega conservador bastteriano caro e nem para o lado mico pechincha arriscado!

1 curtida

Carteira do Bastter - ITUB, UGPA, ABEV, BBDC, MDIA, LREN3 - mais ou menos isso.kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, o cara é bom sim, trabalho respeitável, mas não arrisca um milimetro kkkkk

1 curtida

já errou a cota dele, assim como eu :joy::joy:

2 curtidas

Entendo o trabalho dele e respeito. Admiro pelo brilhante trabalho q ele faz de educação financeira. Mas tem q adequar ao perfil. É o melhor pra quem não tem tempo e/ou não gosta de estudar empresas. Vai ter um retorno mais baixo mas bem seguro.
Pra quem gosta e pode acompanhar empresas mais de perto não serve.

1 curtida

Pois é…a SUNO também arrisca muito pouco, mas faz um ótimo trabalho pelo que acompanhei…assinei dois meses para conhecer.

De todos, parece que o que mais arrisca é o Danil Nigri, pelo que vejo nos vídeos.

Mas quem joga aberto mesmo, com dois pontas e tudo o mais é o Mestre Cadu. E esse mostra resultado desde 2009.

5 curtidas

:joy::joy::joy:

1 curtida

Resultado da CAFI fevereiro 18:

cafi_tabela

Tivemos um mês fraco, pesando bem a queda de FLRY3, que estava com um peso alto na CAFI.
Destaque negativo por conta de FLRY3, com -9,6%
Destaque positivo por conta de EZTC3, com +9,1%

4 curtidas

Concordo!!!

A PENSERICO é (bem)mais eficiente que as supracitadas.
Pois consegue melhores retornos com segurança e responsabilidade.
O fato de levar em conta a análise técnica para encontrar ponto de entrada dá também um grande vantagem, normalmente os fundamentalistas torcem o nariz para gráficos.

3 curtidas

Segue a composição da CAFI março 18:

image

6 curtidas