BBDC3
ITSA4
FLRY3
COGN3
TRIS3
ENBR3
SAPR4
FESA4
FESA4
EZTC3
ENBR3
BBAS3
TUPY3
ENAT3
ENBR3
COGN3
SAPR4
ITSA3
HYPE3
FRAS3
FLRY3
NEOE3
Enbr3
Sapr4
Pard3
Itsa4
Hype3
Enev3
Rlog3
Brsr6
Bbas3
fesa4
petr4
sapr4
itsa4
brml3
suzb3
enbr3
cogn3
Concordo, 8,00 pra sapr no curto prazo pra mim é venda na certa… agora se este valor decorrer com aumento do lucro e DY aí a história muda completamente…
Meus votos:
WEGE3
TRIS3
ENBR3
PRIO3
ITSA4
ABCB4
FLRY3
Meus votos:
IRBR3: Nunca decepcionou um balanço, também não entregou mais nenhum após os problemas. kk
BBDC3: Bancão sendo negociado com P/VPA abaixo da média histórica;
BBAS3: Negociado abaixo do valor de patrimônio e melhora a cada dia;
MOVI3: Cresce ano após ano;
EQTL3: Sendo negociada pouco abaixo da média do P/L, porém entregou um ótimo resultado após as aquisições recentes, já mostrando sua excelência em gestão;
SAPR4: Empresa de crescimento mais barata da bolsa;
COGN3: Vai fazer IPO da Vasta e vem sendo negociada a múltiplos de p/vpa mais baixo do que seus pares, além disso, é vanguarda no ensino à distância e vem expandindo sua atuação para educação básica, garantindo um previsibilidade maior nas receitas.
meus votos esse mes sao:
ENBR3 - Empresa em franco crescimento, com preço descontado por parte relevante atual do seu resultado ser ligado a distribuição , me parece que o mercado esta "esquecendo " o crescimento contratado
BBDC3 - Banco grande ao preco de banco medio, dos grandes me parece o mais barato no momento
LEVE3 - ficou pra tras na recuperação do mercado dela, vide tupy, faz sentido pela dependencia de argentina, mas aqui investimos a LP e olhando por essa otica fico com ela no momento.
ITSA4 - Segue absurdamente descontada, é praticamente itau, mas esta diversificando aos poucos, tem o seguimento de gas que ate o fim do ano deve ser agregado e sempre reforça que esta aberta a compras
LOGG3
TUPY3
BBAS3
ITSA4
ENBR3
COGN3
SAPR4
BBDC3
BRSR6
TRPL4
EGIE3
BBSE3
SAPR4
TUPY3
HYPE3
Meus votos de julho:
MRVE3 e TRIS3 - Acredito que deva ser o setor que mais vai se beneficiar das baixas taxas de juros e incentivos direcionados para a retomada do emprego. Além das duas votadas, ainda tenho bons olhos para Tenda, Eztec e Mitre. MRV é ótima pagadora de dividendos. Empresa muito bem administrada que se beneficia do grande deficit habitacional nas classes C e D. Quanto à Trisul, no segmento de média e alta renda, relativamente ao par Eztec, acredito estar um pouco mais descontada e por isso leva meu voto.
FLRY3 - É um setor que gosto demais, que tende a se beneficiar no longo prazo do envelhecimento da população e de eventual melhora na renda das pessoas. É empresa referência no setor e se beneficiará da reputação por muitos anos.
ITSA4 e BBDC3 - O setor financeiro continua bastante descontado, mesmo com a alta recente do Ibov. São referência no setor e têm histórico de lucros crescentes e ótimo pagamento de dividendos. Os indicadores, mesmo com as provisões lançadas, ainda estão em patamares bastante atrativos e os dois bancos escolhidos não apresentam o risco político-governamental dos bancos estatais.
PETR4 e BRDT3 - Talvez meus votos mais polêmicos, mas acho que são empresas muito bem posicionadas no setor e com grande potencial de melhora na gestão e eficiência administrativa. A Petro é uma empresa fantástica, com capacidade e tecnologia consolidada na exploração de petróleo em águas profundas. Após o grande endividamento e com toda a repercussão e reconhecimento de perdas com a operação laja-jato, acho que a empresa tem tudo para dar a volta por cima. O custo de extração do petróleo segue baixando e, mesmo com as atuais cotações do petróleo, isso deve continuar impactando positivamente suas margens. Acredito que em breve o endividamento deva chegar em níveis adequados e ela volte a gerar lucros robustos para os acionistas.
VLID3 - Essa aqui é a pimentinha da minha carteira. Empresa global que está em um setor disruptivo. Por estar presente em diversos continentes, pode ter o impacto da covid diluído sobre suas receitas. Ainda sofre bastante de falta de eficiência administrativa e baixas margens, mas as receitas continuam crescendo seguidamente apontando o quão bem posiconada está a empresa. O baixo endividamento e a grande queda na cotação me deram margem para fazer novos aportes.
O contador automático parece ter deixado de funcionar bem aqui pra mim. Ele conta umas quinze ou vinte mensagens e depois para. Será que é algum problema no script? Antes funcionava perfeitamente.
Vou reiniciar o PC qualquer hora rs
Tem o contador que fiz também. Para certificar que não pegou o cache do browser, após entrar pode apertar o F5 para renovar:
BBDC3
LEVE3
PARD3
NEOE3
BRSR6
BBAS3
UNIP6
bbdc3
Itsa4
enbr3
taee3
bbas3
pssa3
bbse3
vivt4
BRFS3
FLRY3
BBDC3
BBAS3
TAEE11
VLID3
ENBR3 . Empresa com grande potencial de crescimento, preço atrativo.
ITSA4 . Essa dispensa comentários, estou sempre aumentando posição
BRML3 . Está com preço das ações bem descontada e tem grande potencial de valorização com a reabertura dos shoppings.
UCAS3 . Empresa sem dívidas, vai sofrer nos próximos balanços mas tem tudo pra superar essa crise a ainda ganhar market share.
FLRY3 . Empresa com bons investimentos que tende a dar grandes resultados no futuro. Setor perene.
Alguém poderia me explicar porque Itsa quatro e não a “3” no topo do ranking? Quem não souber, nem deveria estar votando, mas tudo bem. Vamos lá.
ITSA4 - Holding com grande parte das receitas vindo do Itaú, porém aumentando participação em outras áreas;
ENBR3 - Empresa do setor elétrico com grande potencial pra LP, em virtude dos investimentos que vem fazendo. Valuation atrativo;
TAEE11 - Outra empresa do setor elétrico, mais focada na transmissão, logo com uma receita previsível. Boa pagadora de dividendos e bem resiliente. Praticamente uma renda fixa.
TUPY3 - empresa com receita em dólar e com valuation atrativo. Com a aquisição da Teksid tem tudo pra crescer muito no LP.