CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

BBDC3
ITSA4
FLRY3
COGN3
TRIS3
ENBR3
SAPR4
FESA4

4 curtidas

FESA4
EZTC3
ENBR3
BBAS3
TUPY3
ENAT3

3 curtidas

ENBR3
COGN3
SAPR4
ITSA3
HYPE3
FRAS3
FLRY3
NEOE3

4 curtidas

Enbr3
Sapr4
Pard3
Itsa4
Hype3
Enev3
Rlog3
Brsr6
Bbas3

5 curtidas

fesa4
petr4
sapr4
itsa4
brml3
suzb3
enbr3
cogn3

5 curtidas

Concordo, 8,00 pra sapr no curto prazo pra mim é venda na certa… agora se este valor decorrer com aumento do lucro e DY aí a história muda completamente…

2 curtidas

Meus votos:

WEGE3
TRIS3
ENBR3
PRIO3
ITSA4
ABCB4
FLRY3

4 curtidas

Meus votos:

IRBR3: Nunca decepcionou um balanço, também não entregou mais nenhum após os problemas. kk
BBDC3: Bancão sendo negociado com P/VPA abaixo da média histórica;
BBAS3: Negociado abaixo do valor de patrimônio e melhora a cada dia;
MOVI3: Cresce ano após ano;
EQTL3: Sendo negociada pouco abaixo da média do P/L, porém entregou um ótimo resultado após as aquisições recentes, já mostrando sua excelência em gestão;
SAPR4: Empresa de crescimento mais barata da bolsa;
COGN3: Vai fazer IPO da Vasta e vem sendo negociada a múltiplos de p/vpa mais baixo do que seus pares, além disso, é vanguarda no ensino à distância e vem expandindo sua atuação para educação básica, garantindo um previsibilidade maior nas receitas.

12 curtidas

meus votos esse mes sao:

ENBR3 - Empresa em franco crescimento, com preço descontado por parte relevante atual do seu resultado ser ligado a distribuição , me parece que o mercado esta "esquecendo " o crescimento contratado
BBDC3 - Banco grande ao preco de banco medio, dos grandes me parece o mais barato no momento
LEVE3 - ficou pra tras na recuperação do mercado dela, vide tupy, faz sentido pela dependencia de argentina, mas aqui investimos a LP e olhando por essa otica fico com ela no momento.
ITSA4 - Segue absurdamente descontada, é praticamente itau, mas esta diversificando aos poucos, tem o seguimento de gas que ate o fim do ano deve ser agregado e sempre reforça que esta aberta a compras

7 curtidas

LOGG3
TUPY3
BBAS3
ITSA4
ENBR3
COGN3
SAPR4

5 curtidas

BBDC3
BRSR6
TRPL4
EGIE3
BBSE3
SAPR4
TUPY3
HYPE3

5 curtidas

Meus votos de julho:

MRVE3 e TRIS3 - Acredito que deva ser o setor que mais vai se beneficiar das baixas taxas de juros e incentivos direcionados para a retomada do emprego. Além das duas votadas, ainda tenho bons olhos para Tenda, Eztec e Mitre. MRV é ótima pagadora de dividendos. Empresa muito bem administrada que se beneficia do grande deficit habitacional nas classes C e D. Quanto à Trisul, no segmento de média e alta renda, relativamente ao par Eztec, acredito estar um pouco mais descontada e por isso leva meu voto.

FLRY3 - É um setor que gosto demais, que tende a se beneficiar no longo prazo do envelhecimento da população e de eventual melhora na renda das pessoas. É empresa referência no setor e se beneficiará da reputação por muitos anos.

ITSA4 e BBDC3 - O setor financeiro continua bastante descontado, mesmo com a alta recente do Ibov. São referência no setor e têm histórico de lucros crescentes e ótimo pagamento de dividendos. Os indicadores, mesmo com as provisões lançadas, ainda estão em patamares bastante atrativos e os dois bancos escolhidos não apresentam o risco político-governamental dos bancos estatais.

PETR4 e BRDT3 - Talvez meus votos mais polêmicos, mas acho que são empresas muito bem posicionadas no setor e com grande potencial de melhora na gestão e eficiência administrativa. A Petro é uma empresa fantástica, com capacidade e tecnologia consolidada na exploração de petróleo em águas profundas. Após o grande endividamento e com toda a repercussão e reconhecimento de perdas com a operação laja-jato, acho que a empresa tem tudo para dar a volta por cima. O custo de extração do petróleo segue baixando e, mesmo com as atuais cotações do petróleo, isso deve continuar impactando positivamente suas margens. Acredito que em breve o endividamento deva chegar em níveis adequados e ela volte a gerar lucros robustos para os acionistas.

VLID3 - Essa aqui é a pimentinha da minha carteira. Empresa global que está em um setor disruptivo. Por estar presente em diversos continentes, pode ter o impacto da covid diluído sobre suas receitas. Ainda sofre bastante de falta de eficiência administrativa e baixas margens, mas as receitas continuam crescendo seguidamente apontando o quão bem posiconada está a empresa. O baixo endividamento e a grande queda na cotação me deram margem para fazer novos aportes.

15 curtidas

O contador automático parece ter deixado de funcionar bem aqui pra mim. Ele conta umas quinze ou vinte mensagens e depois para. Será que é algum problema no script? Antes funcionava perfeitamente.

Vou reiniciar o PC qualquer hora rs

1 curtida

Tem o contador que fiz também. Para certificar que não pegou o cache do browser, após entrar pode apertar o F5 para renovar:

CAFI - Contador automático

10 curtidas

BBDC3
LEVE3
PARD3
NEOE3
BRSR6
BBAS3
UNIP6

4 curtidas

bbdc3
Itsa4
enbr3
taee3
bbas3
pssa3
bbse3
vivt4

3 curtidas

BRFS3
FLRY3
BBDC3
BBAS3
TAEE11
VLID3

4 curtidas

ENBR3 . Empresa com grande potencial de crescimento, preço atrativo.
ITSA4 . Essa dispensa comentários, estou sempre aumentando posição
BRML3 . Está com preço das ações bem descontada e tem grande potencial de valorização com a reabertura dos shoppings.
UCAS3 . Empresa sem dívidas, vai sofrer nos próximos balanços mas tem tudo pra superar essa crise a ainda ganhar market share.
FLRY3 . Empresa com bons investimentos que tende a dar grandes resultados no futuro. Setor perene.

7 curtidas

Alguém poderia me explicar porque Itsa quatro e não a “3” no topo do ranking? Quem não souber, nem deveria estar votando, mas tudo bem. Vamos lá.

2 curtidas

ITSA4 - Holding com grande parte das receitas vindo do Itaú, porém aumentando participação em outras áreas;

ENBR3 - Empresa do setor elétrico com grande potencial pra LP, em virtude dos investimentos que vem fazendo. Valuation atrativo;

TAEE11 - Outra empresa do setor elétrico, mais focada na transmissão, logo com uma receita previsível. Boa pagadora de dividendos e bem resiliente. Praticamente uma renda fixa.

TUPY3 - empresa com receita em dólar e com valuation atrativo. Com a aquisição da Teksid tem tudo pra crescer muito no LP.

7 curtidas