CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

Sim, desde que o voto respeite os critérios citados no primeiro post

2 curtidas

Vou de:

B3SA3
ITSA4
SAPR4

5 curtidas

Bom dia
Meus votos
BBAS3
BBDC3
SAPR4
BBSE3
HYPE3
ENBR3
LOGG3
LEVE3

5 curtidas

Olá, meus amigos.

Seguem meus votos:

ENBR3
FLRY3
MULT3
TUPY3
ITSA4
SAPR4

4 curtidas

WEGE3
ENBR3
EGIE3
BBAS3
BBDC4
PSSA3
TRIS3
PETR4

5 curtidas

BBAS3
ITSA4
TRIS3
SAPR4
TRPL4

4 curtidas

ITSA4
BBAS3
SAPR4
CSMG3
ENBR3
TRPL4
FESA4
MRVE3

4 curtidas

feito

1 curtida

Meus Votos.
Empresas defensivas, pois estamos num momento de cautela. Setores perenes e bom histórico de dividendos e com algum potencial de crescimento.
BBSE3
ITSA4
SAPR4
TAEE11
TRPL4

E uma empresa com potencial de crescimento para dar chance à sorte. Em setor no início da cadeia produtiva onde as margens normalmente são maiores.
TUPY3

9 curtidas

BBSE3
ITSA4
SAPR4
TAEE11
TRPL4
PARD3
FESA4

6 curtidas

ITSA4
BBSE3
SAPR3
BBAS3
ENBR3
SULA4
EQTL3
BRSR6

Seguradoras, bancos e utilities. Sul América e Equatorial visando crescimento e o resto pra dividendos

8 curtidas

Repetindo, seguem os votos com as justificativas:

BBDC3 - P/VP nas mínimas históricas, 30% do lucro vindo de seguros.
BBSE3 - monopólio do bancassurance, detalhe p/ rural e previdência, payout de 85%.
BRFS3 - melhora na margem c/ produtos de maior valor agregado, cenário macro favorável, gestão.
BRSR6 - carteira defensiva focada no funcionalismo público, indicadores setoriais acima da média.
CGRA4 - negócio regional bem estabelecido, pode eventualmente se beneficiar da quebra do varejo.
HYPE3 - compras de Buscopan e Takeda, bom payout.
PARD3 - ROE elevado e alta retenção dos lucros.
PSSA3 - melhor seguradora em auto, bom potencial de valor.

9 curtidas

TASA4 - P/L projetado 2020 de 3x
BMGB4 - 65% de desconto pro principal par BPAN4
PETR4 - Gerou R$ 15 bi de FC Operacional no pior tri da história, uma máquina de gerar caixa
VVAR3 - Resultados melhorando muito e 80% de desconto pra MGLU3
VALE3 - Com esse minério e dólar gera FCFY de 27%, altíssima margem de segurança
PTBL3 - Empresa vendeu 25% a mais jul/20 vs. jul/19 e gás caiu o preço em agosto, vai vender mais e com mais margem

7 curtidas

Se não tivesse bem posicionado aportaria neste mes em:

BBDC3
HYPE3
SAPR4
EQTL3
ENBR3

Curiosamente ações defensivas…

Eu concebo o CAFI como carteira de aportes possíveis do mes e não como carteira a ser trocada mes a mes…

14 curtidas

Vejo a carteira CAFI como uma forma de avaliar opiniões de curto prazo e melhores compras no mês seguinte. Claro que vai depender do posicionamento e pensamento de cada um. 1- Buy&Hold BBDC/ITUB/EGIE/LREN/TRIS. 2-Carteira dividendos BBDC/ITSA/TAEE/SAPR 3- Carteria especulativa e crescimento COGN/IRBR/TRIS/LOGG/ENBR 4-CAFI setembro . BBDC-3 ITSA-4 SAPR-4 TRIS-3. EGIE-3. LOGG-3.

4 curtidas

@ljf , Se o item 4 da sua lista for os seus votos, precisa editar e retirar o hífen dos números no final de cada ação votada. (O hífen deve ser utlizado se precisar especificar o número da ação em um comentário, mas sem votar na ação).

3 curtidas

Meus votos:
Bbas3
Bbdc3
Bbse3
Petr4
Tris3
Logg3
Taee3
Tupy3

6 curtidas

Meu voto:
SAPR11 - sofrendo muito por conta do reajuste e níveis de agua baixos. Talvez não seja este mês, mas um dia ela volta com força.

3 curtidas

Meus votos
EQTL3 - crescimento
ALUP11 - crescimento
BBDC4 - valor
BBAS3 - valor
SULA11 - top
SAPR11 - dividendos
TRIS3 - setor

6 curtidas

Meus votos :

ITSA4