Sim, desde que o voto respeite os critérios citados no primeiro post
Vou de:
B3SA3
ITSA4
SAPR4
Bom dia
Meus votos
BBAS3
BBDC3
SAPR4
BBSE3
HYPE3
ENBR3
LOGG3
LEVE3
Olá, meus amigos.
Seguem meus votos:
ENBR3
FLRY3
MULT3
TUPY3
ITSA4
SAPR4
WEGE3
ENBR3
EGIE3
BBAS3
BBDC4
PSSA3
TRIS3
PETR4
BBAS3
ITSA4
TRIS3
SAPR4
TRPL4
ITSA4
BBAS3
SAPR4
CSMG3
ENBR3
TRPL4
FESA4
MRVE3
feito
Meus Votos.
Empresas defensivas, pois estamos num momento de cautela. Setores perenes e bom histórico de dividendos e com algum potencial de crescimento.
BBSE3
ITSA4
SAPR4
TAEE11
TRPL4
E uma empresa com potencial de crescimento para dar chance à sorte. Em setor no início da cadeia produtiva onde as margens normalmente são maiores.
TUPY3
BBSE3
ITSA4
SAPR4
TAEE11
TRPL4
PARD3
FESA4
ITSA4
BBSE3
SAPR3
BBAS3
ENBR3
SULA4
EQTL3
BRSR6
Seguradoras, bancos e utilities. Sul América e Equatorial visando crescimento e o resto pra dividendos
Repetindo, seguem os votos com as justificativas:
BBDC3 - P/VP nas mínimas históricas, 30% do lucro vindo de seguros.
BBSE3 - monopólio do bancassurance, detalhe p/ rural e previdência, payout de 85%.
BRFS3 - melhora na margem c/ produtos de maior valor agregado, cenário macro favorável, gestão.
BRSR6 - carteira defensiva focada no funcionalismo público, indicadores setoriais acima da média.
CGRA4 - negócio regional bem estabelecido, pode eventualmente se beneficiar da quebra do varejo.
HYPE3 - compras de Buscopan e Takeda, bom payout.
PARD3 - ROE elevado e alta retenção dos lucros.
PSSA3 - melhor seguradora em auto, bom potencial de valor.
TASA4 - P/L projetado 2020 de 3x
BMGB4 - 65% de desconto pro principal par BPAN4
PETR4 - Gerou R$ 15 bi de FC Operacional no pior tri da história, uma máquina de gerar caixa
VVAR3 - Resultados melhorando muito e 80% de desconto pra MGLU3
VALE3 - Com esse minério e dólar gera FCFY de 27%, altíssima margem de segurança
PTBL3 - Empresa vendeu 25% a mais jul/20 vs. jul/19 e gás caiu o preço em agosto, vai vender mais e com mais margem
Se não tivesse bem posicionado aportaria neste mes em:
BBDC3
HYPE3
SAPR4
EQTL3
ENBR3
Curiosamente ações defensivas…
Eu concebo o CAFI como carteira de aportes possíveis do mes e não como carteira a ser trocada mes a mes…
Vejo a carteira CAFI como uma forma de avaliar opiniões de curto prazo e melhores compras no mês seguinte. Claro que vai depender do posicionamento e pensamento de cada um. 1- Buy&Hold BBDC/ITUB/EGIE/LREN/TRIS. 2-Carteira dividendos BBDC/ITSA/TAEE/SAPR 3- Carteria especulativa e crescimento COGN/IRBR/TRIS/LOGG/ENBR 4-CAFI setembro . BBDC-3 ITSA-4 SAPR-4 TRIS-3. EGIE-3. LOGG-3.
@ljf , Se o item 4 da sua lista for os seus votos, precisa editar e retirar o hífen dos números no final de cada ação votada. (O hífen deve ser utlizado se precisar especificar o número da ação em um comentário, mas sem votar na ação).
Meus votos:
Bbas3
Bbdc3
Bbse3
Petr4
Tris3
Logg3
Taee3
Tupy3
Meu voto:
SAPR11 - sofrendo muito por conta do reajuste e níveis de agua baixos. Talvez não seja este mês, mas um dia ela volta com força.
Meus votos
EQTL3 - crescimento
ALUP11 - crescimento
BBDC4 - valor
BBAS3 - valor
SULA11 - top
SAPR11 - dividendos
TRIS3 - setor
Meus votos :
ITSA4
BBDC3
EGIE3