PRIO3 - boas perspectivas de diluição de custos, aumento de produção, petróleo em bom valor, bons indicadores
BRSR6 - os bancos estão baratos, ótimos múltiplos, DY
ABCB4 - os bancos estão baratos, ótimos múltiplos, DY
BBAS3 - os bancos estão baratos, ótimos múltiplos, DY
BBSE3 - líder em rural, bom payout, DY, ainda não se recuperou
TUPY3 - líder em blocos, boa aquisição, bons indicadores fundamentalistas, DY
FESA4 - DY na veia, valor da commodity melhorando, boa gestão
SAPR4 - queda abriu boa oportunidade, bom DY, novo marco pode destravar valor, ainda vai acabar aprovando o reajuste (que pode ser um gatilho de curto prazo)
Uma pergunta. Tenho visto que a gestão da WIZS-3 está se movimentando para diminuir a dependência da caixa, porém com as aquisições fica difícil de fazer estimativas. Alguém acompanha essa ação mais de perto e saberia estimar (ou saberia se a própria empresa estimou) o impacto dessas aquisições nos futuros resultados?
Sou novato na areia e chegando meio acanhado, mais vamos lá, tem várias ações boas que estou comprando mais a que eu estou achando que vai ter uma boa valoração e ao mesmo tempo o boa segurança é B3SA3, não sei se mês que vem, final do ano ou ano que vem mais acho que em algum momento para buy and hold ela vai dar uma boa esticada.
Seguem meus votos p/ a CAFI setembro 20:
Vou indicar empresas que acredito ainda terem um bom potencial de valorização, as quais também sofreram uma queda mais forte, e uma outra parte de empresas que continuam com bom potencial de crescimento.
Empresas mais voltadas p/ crescimento:
TRIS3
LOGG3
TUPY3
COGN3
Empresas com foco maior em valor:
BBAS3
PETR4
ENBR3
ITSA4
Voto nas mesmas 3 que já tenho na carteira
LOGG3
TUPY3
COGN3
EMBR3 Tendo em vista que o valor da ação está com um preço está bem atrativo
BBAS3
ENBR3
ITSA4
SAPR11
Ainda acredito que todos os bancos estão descontados… gosto do bb e Banrisul nessa faixa de preço… porém itausa esta em um preço considerável ainda… os demais acredito estarem baratos…porém não como estes 3 (aconselho se comprar banco porte médio ser Banrisul e + 1 – abcb ou até um banco pouco maior Banrisul 25% e santander 75%)
Outro ponto que vejo descontado são as empresas de saneamento… gosto tbm do case da Unipar… e vejo que com uma queda pode dar compra rs…
E vejo shopping também interessante para compra e neste aso o br para valorização
SAPR4 - barata em relação os seus pares.
BRFS3 - melhor gestão dando resultado.
BBDC3 - muito descontada, tá barata.
ALUP11 - crescimento.
VLID3 - crescimento, boa receita em dólar
TAEE11 - dividendos.