BRSR6 FESA4 ABCB4 TRPL4 BBAS3 . Foco em dividendos e na relação P/VP
ENBR3
ITSA4
BBAS3
TRIS3
TUPY3
ALSO3
EQTL3
SAPR4
ABCB4
FLRY3
TRIS3
PRIO3
ENBR3
ITSA4
Meus votos para a CAFI de setembro/2020:
BBAS3
ITSA4
ENBR3
TUPY3
Também vou votar naquelas que penso mais atrativas no momento, pelo desconto nas cotações:
BBSE3
ENBR3
BRFS3
BBDC3
HYPE3
MYPK3
PETR4
ITSA4
Meus votos esse mês, sem mudanças:
FESA4
CGRA4
BRPR3
LOGG3
BBAS3
MYPK3
SAPR4
BRSR6
Enbr3
Lcam3
Hype3
Sapr4
Eqtl3
Hapv3
Prio3
Bbas3
Meus votos para o mês
TRIS3
LOGG3
TUPY3
BBAS3
ENBR3
ITSA4
SAPR4
FESA4
COGN3 - Voltou a ficar descontada, dado o potencial de crescimento. Com a Vasta a empresa pode fornecer diversas soluções para as mais de 55 mil escolas de ensino fundamental. Mais da metade de valor de mercado atual representa a participação na Vasta, meio que isso trás um valor de piso para a empresa, dando menos chances de quedas e mais chances de alta.
IRBR3 - Deu um prejuízo esperado no 2T20, ainda não parei para olhar as razões, a priore continuo com a mesma expectativa de chances baixas para quedas e melhores chances de alta, em um prazo de pelo menos 12 meses.
MYPK3 - Empresa vende rodas e ouros produtos indispensáveis ao setor automotivo, assim que o mesmo se recuperar o upside deve ser interessante. E o setor está se recuperando em uma velocidade maior do que a esperada incialmente.
CMIG4 - Atua com geração, transmissão e distribuição. Acredito que é a mais descontada das distribuidoras, e ainda pode ser privatizada em algum momento. Nesse mês ficou ainda mais barata, também adorei as bonificações.
VLID3 - Empresa de tecnologia, tem vários novos projetos em andamento e qualquer hora um deles pode decolar. Além disso tem receita metade da receita em dólar.
CVCB3 - Acredito que a queda foi bem maior do que deveria, abrindo uma boa janela de oportunidade. Setor deve voltar ao patamar de 2019 só lá em 2022-23, então ela tem tudo para valer 40-45 até lá. Melhor momento é montar posição enquanto a empresa anda de lado, quando subir deve rápido. Coronavírus já está passando, em breve o setor deve começar a aquecer bem e até melhorar as perspectivas iniciais.
BRSR6 - Forte nos empréstimos consignados. Além disso o banco pode surpreender expandindo suas operações além do rio grande do sul. Uma das ações mais descontadas no setor.
ABCB4 - Setor muito descontado, ótimo preço para um banco nichado. Faz anos que tenho posição e só fiz aumentar.
Da última votação de julho para essa, troquei apenas ENBR por ABCB.
Todas essas empresas estão na minha própria carteira, confira.
Segue os papéis que considero mais atrativos no momento.
É um montado levando em consideração o preço atual pelo valuation.
Sempre escolho alguns nas quais eu provavelmente vou aportar no mês.
ITSA4
ENBR3
SAPR4
PETR4
BBAS3
GNDI3
HYPE3
SAPR4
BBDC3
EQTL3
BBAS3
PETR4
VALE3
COGN3
BBDC3
VVAR3
BRSR6
EMBR3
BBAS3
BBDC4
COGN3
VALE3
ENBR3
B3SA3
VVAR3
LOGG3
Resultado da CAFI agosto 20:
Destaque positivo por conta de ENBR com +0,7%
Destaque negativo para COGN com -31,1%!
Em especial hoje tivemos uma queda muito forte em algumas ações.
IBOV perdeu os 100k, mas continua acima da MME200.
Se tivemos uma outra queda grande agora, o lado bom é que nem preciso alterar os ptos de suporte rs
Eu acho provável ir nos 97k, que é o suporte da MME200.
Fazia tempo que eu não via uma unica ação performando tão mal na cafi. Cogn… uma verdadeira iCOGNta!
Quando vejo esse gráfico assim me dá um “deja vu” de 2009. Tomara que o Bozo crie razão e pare de flertar com o afrouxamento fiscal, seria devastador mais um Dilma II.
Votação encerrada.
Pré-carteira da CAFI setembro 20:
Ação | Votos | Peso |
---|---|---|
SAPR | 40 | 18.7% |
ITSA | 35 | 16.4% |
BBAS | 32 | 15.0% |
ENBR | 30 | 14.0% |
BBDC | 24 | 11.2% |
LOGG | 20 | 9.3% |
TRIS | 17 | 7.9% |
BRSR | 16 | 7.5% |
Total | 214 | 100.0% |
Os bancos são mesmo os queridinhos: 50% da carteira!
conguinha saiu!!!