BRSR6
BBDC3
ITSA4
ENBR3
COGN3
SAPR4
EQTL3
TRIS3
Cogn3
Bbas3
Pard3
Vivt3
B3SA3
ITSA4
BBSE3
VALE3
UNIP6
ITSA4
BBDC3
BBAS3
ENBR3
SAPR4
WIZS3
BBSE3
VIVT3
FESA4
BRFS3
FESA3
SAPR4
BRSR6
BBSE3
TRPL4
PSSA3
BBDC3
ENBR3
EGIE3
LOGG3
ITSA4
COGN3
TRIS3
SAPR4
BBSE3
ENBR3
BBDC4
ITSA4
ODPV3
BRSR6
TUPY3
ITSA4
ABCB4
ENBR3
TRIS3
PRIO3
MULT3
FLRY3
WEGE3
Meus votos para outubro:
ITSA4
BBDC3
SAPR4
TAEE11
TRPL4
ENBR3
LOGG3
TRIS3
ITSA4 - valor e dividendos
BBAS3 - valor e dividendos
TRPL4 - dividendos com algum crescimento
TAEE11 - dividendos
BBSE3 - dividendos
SAPR4 - dividendos e crescimento
LOGG3 - crescimento. negócio fantástico com várias empresas fazendo isso, mas esta é uma das poucas na bolsa, e que permite o pequeno investir participar deste negócio extraordinário. empresa tem muito boa reputação no setor. E o setor é essencial para o Brasil. Brasil provavelmente não vai ter logística ferroviária pelos próximos 20 anos e continuará altamente dependende de logística rodoviária. Para mim é um setor perene.
Meus votos esse mês, sem mudanças:
FESA4
CGRA4
BRPR3
LOGG3
BBAS3
MYPK3
SAPR4
BRSR6
ENBR3
EGIE3
SAPR4
ITSA4
BRSR6
TUPY3
VALE3
PRIO3
Seguem meus votos p/ a CAFI outubro 20:
Vou indicar empresas que acredito ainda terem um bom potencial de valorização, as quais também sofreram uma queda mais forte, e uma outra parte de empresas que continuam com bom potencial de crescimento.
Empresas mais voltadas p/ crescimento:
TRIS3
LOGG3
TUPY3
COGN3
Empresas com foco maior em valor:
BBAS3
PETR4
ENBR3
ITSA4
GNDI3 HYPE3 SAPR4 BBDC3 EQTL3 TAEE11
BBDC3
ITSA4
ENBR3
SAPR4
EZTC3
BBDC3
ENBR3
ITSA4
LOGG3
LREN3
SAPR4
TRIS3
TUPY3
ITSA4
ENBR3
EGIE3
BBAS3
BBSE3
MYKP3
VALE3
PETR4
Sobre a relação de setor ferroviário e a Log. O complexo de galpoes deles que eu visitei em Londrina, fica ao lado da ferrovia e ao lado de rodovias. Achei tão bem localizado que independe se o meio de transporte será trem ou caminhão.
Legal. Mas as construções e docas são focadas para atender caminhões, né?
meus votos são os seguintes.
-
as quatro primeiras são empresas seguras e perenes, que pagam bons dividendos, e acredito estarem sub precificadas.
-
a Natura é uma empresa que sempre estará na minha carteira. Apesar de análise fundamentalista atual não demonstrar o potencial da mesma.
-
A Gerdau vai se aproveitar dos juros baixos para a construção civil, e do dolar alto para exportação. Acredito em grande resultado no 3T.
-
A Cogna tem dinheiro em caixa, uma gestão ambiciosa e um processo de turnaround bem definido. Caiu demais. É uma ação que irá subir muito no médio/longo prazo, e pode começar já em outubro.
-
A BR Foods tbm apanhou muito. No entanto o resultado do 3T deve ser melhor. Preco da carne do frango em alta, dolar alto, retorno da producao apos casos de covid.
- ITSA4
- TRPL4
- SAPR4
- SLCE3
- NTCO3
- GOAU4
- COGN3
- BRFS3