O foco é mais voltado para caminhões mesmo, mas por ficar ao lado do terminal ferroviário é como se ele já estivesse pronto para receber cargas mais distantes por trem e transferir as cargas menores por caminhão para as regiões próximas, e vice versa.
Fora que o terreno fica bem no encontro de duas rodovias, uma que abrange norte-sul e a outra leste-oeste.
Foi um dos vários motivos que eu fiquei tão impressionado e sempre falo sobre isso aqui.
Nas cotações atuais não vejo muita diferença entre pn e on, diferença entre 5-15% pra mim não faz muita diferença. Diferença menor que 5% iria vender as on para comprar pn.
PRIO3 - boas perspectivas de diluição de custos, aumento de produção, petróleo em bom valor, bons indicadores
BRSR6 - os bancos estão baratos, ótimos múltiplos, DY
BBAS3 - os bancos estão baratos, ótimos múltiplos, DY
ITSA4 - a queda deixou ainda mais atrativo, é comprar ITUB com desconto
EZTC3 - empresa super bem administrada, sem dívidas, com um estoque de terrenos invejável, margens muito elevadas, e tem tudo para aproveitar a recuperação da economia
TUPY3 - líder em blocos, boa aquisição, bons indicadores fundamentalistas, DY
FESA4 - DY na veia, valor da commodity melhorando, boa gestão
SAPR4 - queda abriu boa oportunidade, bom DY, novo marco pode destravar valor, ainda vai acabar aprovando o reajuste (que pode ser um gatilho de curto prazo)