CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

BRFS3
RANI3
PARD3
BBDC3
PCAR3
HYPE3
RAIL3
PSSA3

Meu voto em seguros ia para BBSE pelo dividendo de fevereiro, mas o mercado parece que puxou a corda toda em um dia, vou ficar então com o que considero mais barato no momento.

11 curtidas

SULA11
AMBP3
ALUP11
JHSF3
CRFB3
MDNE3
TASA4
SAPR4

9 curtidas

HYPE3
SAPR4
PARD3
CPLE3
SIMH3

6 curtidas

As minhas 8 favoritas são:

• ITSA4
  • SAPR4
  • TRPL4
  • PRIO3
  • NTCO3
  • MRFG3
  • TASA4
  • EALT4

Creio que este porfólio apresenta o balanceamento adequado entre setores. Empresas com foco em dividendos e baixa volatilidade como ITSA e TRPL, commodity em franco crescimento (PRIO3), duas empresas consolidadas no mercado internacional (NTCO e MRFG) e uma terceira que está no caminho para se tornar, em turn around impressionante (TASA). Por fim, a EALT é minha aposta de microcap. A Sanepar não há muito o que dizer, para o longo prazo ela está inegavelmente barata.

9 curtidas

Meus votos esse mês, sem mudanças:
GOAU4
PETR3
EUCA4
RAPT4
BBAS3
MYPK3
SAPR4
JHSF3

*Menção honrosa para AURA que caiu bem, muito embora ouro tenha subido e CARD.

9 curtidas

ABEV3
BBDC3
B3SA3
EGIE3
LREN3
SAPR4
ODPV3
LOGG3

7 curtidas

BBDC4
VALE3

6 curtidas

WEGE3
ITSA4
CAML3
BRML3
FESA4
FLRY3
KLBN11
NTCO3

7 curtidas

ENBR3
HYPE3
BRFS3
ITSA4
PSSA3
SAPR4
BBAS3

7 curtidas

UNIP6
SAPR4
BBAS3
DEXP3
MDNE3

5 curtidas

PSSA3
YDUQ3
WEGE3
TOTS3
AESB3
GUAR3
EZTC3
CVCB3

8 curtidas

EZTC3
SAPR3
ROMI3
UNIP6
ITSA4

9 curtidas

BBDC3
BBSE3
PCAR3
CASH3
WIZS3
TRPL4

8 curtidas

tasa4
bbdc3
movi3
mtre3
prio3
lcam3
eztc3
espa3

5 curtidas

FESA4
UNIP6
EZTC3
BBAS3
CPLE6
SAPR4
TUPY3

10 curtidas

Seguem meus votos p/ a CAFI fevereiro 22:

Vou indicar empresas que acredito ainda terem um bom potencial de valorização, as quais também sofreram uma queda mais forte, e uma outra parte de empresas que continuam com bom potencial de crescimento.

Empresas mais voltadas p/ crescimento:
TRIS3
LOGG3
DOHL4
PARD3

Empresas com foco maior em valor:
BBAS3
PETR4
ENBR3
ITSA4

11 curtidas

ALUP11
BBDC3
BRFS3
CPLE6
ENEV3
PSSA3
RANI3
SULA4

8 curtidas

Fesa4
Leve3
Smto3
Simh3
Tupy3
Shul4

6 curtidas

EGIE3
ITSA4
BBSE3
ENBR3
TUPY3
AGRO3
PTBL3
SAPR3

7 curtidas

Segue meus votos, saiu SULA e entrou LWSA:

DMVF3 - empresa bem abaixo do valor patrimonial. Saí mais barato comprar a empresa toda do que montar a mesma quantidade de lojas do zero.

COGN3 - a empresa tem demonstrado ajustes assertivos, educação não vai acabar, acho que será uma das grandes beneficiadas no pós pandemia.

IRBR3 - aumento da taxa de juros e nova direção deve deixar os resultados vermelhos para trás em breve, embora esteja demorando um pouco mais do que previa.

LWSA3 - empresa asset light, com muito potencial de crescimento. Embora não esteja em minha carteira, tenho uma
empresa no mesmo segmento, a Umbler, investi através da CapTable.

CIEL3 - tem melhorado nos últimos trimestres, parece que o pior ficou finalmente para trás, terminou o ano com yield de quase 8%.

TRIS3 - setor todo penalizado pelo aumento da taxa de juros, a empresa é bem conservadora e deve continuar a entregar bons resultados. Atualmente está precificada abaixo do valor patrimonial.

BEEF3 - anda gerando muito caixa, mesmo com o preço do boi lá em cima.

BRSR6 - um dos bancos mais baratos da bolsa e com possibilidade real de privatização. Negociado a menos de 5 vezes lucro e a menos da metade do valor patrimonial.

Todas, exceto LWSA, presentes na minha carteira. PS: da última vez o arquivo não estava completo :pensive:

13 curtidas