BRFS3
RANI3
PARD3
BBDC3
PCAR3
HYPE3
RAIL3
PSSA3
Meu voto em seguros ia para BBSE pelo dividendo de fevereiro, mas o mercado parece que puxou a corda toda em um dia, vou ficar então com o que considero mais barato no momento.
BRFS3
RANI3
PARD3
BBDC3
PCAR3
HYPE3
RAIL3
PSSA3
Meu voto em seguros ia para BBSE pelo dividendo de fevereiro, mas o mercado parece que puxou a corda toda em um dia, vou ficar então com o que considero mais barato no momento.
SULA11
AMBP3
ALUP11
JHSF3
CRFB3
MDNE3
TASA4
SAPR4
HYPE3
SAPR4
PARD3
CPLE3
SIMH3
As minhas 8 favoritas são:
Creio que este porfólio apresenta o balanceamento adequado entre setores. Empresas com foco em dividendos e baixa volatilidade como ITSA e TRPL, commodity em franco crescimento (PRIO3), duas empresas consolidadas no mercado internacional (NTCO e MRFG) e uma terceira que está no caminho para se tornar, em turn around impressionante (TASA). Por fim, a EALT é minha aposta de microcap. A Sanepar não há muito o que dizer, para o longo prazo ela está inegavelmente barata.
Meus votos esse mês, sem mudanças:
GOAU4
PETR3
EUCA4
RAPT4
BBAS3
MYPK3
SAPR4
JHSF3
*Menção honrosa para AURA que caiu bem, muito embora ouro tenha subido e CARD.
ABEV3
BBDC3
B3SA3
EGIE3
LREN3
SAPR4
ODPV3
LOGG3
BBDC4
VALE3
WEGE3
ITSA4
CAML3
BRML3
FESA4
FLRY3
KLBN11
NTCO3
ENBR3
HYPE3
BRFS3
ITSA4
PSSA3
SAPR4
BBAS3
UNIP6
SAPR4
BBAS3
DEXP3
MDNE3
PSSA3
YDUQ3
WEGE3
TOTS3
AESB3
GUAR3
EZTC3
CVCB3
EZTC3
SAPR3
ROMI3
UNIP6
ITSA4
BBDC3
BBSE3
PCAR3
CASH3
WIZS3
TRPL4
tasa4
bbdc3
movi3
mtre3
prio3
lcam3
eztc3
espa3
FESA4
UNIP6
EZTC3
BBAS3
CPLE6
SAPR4
TUPY3
Seguem meus votos p/ a CAFI fevereiro 22:
Vou indicar empresas que acredito ainda terem um bom potencial de valorização, as quais também sofreram uma queda mais forte, e uma outra parte de empresas que continuam com bom potencial de crescimento.
Empresas mais voltadas p/ crescimento:
TRIS3
LOGG3
DOHL4
PARD3
Empresas com foco maior em valor:
BBAS3
PETR4
ENBR3
ITSA4
ALUP11
BBDC3
BRFS3
CPLE6
ENEV3
PSSA3
RANI3
SULA4
Fesa4
Leve3
Smto3
Simh3
Tupy3
Shul4
EGIE3
ITSA4
BBSE3
ENBR3
TUPY3
AGRO3
PTBL3
SAPR3
Segue meus votos, saiu SULA e entrou LWSA:
DMVF3 - empresa bem abaixo do valor patrimonial. Saí mais barato comprar a empresa toda do que montar a mesma quantidade de lojas do zero.
COGN3 - a empresa tem demonstrado ajustes assertivos, educação não vai acabar, acho que será uma das grandes beneficiadas no pós pandemia.
IRBR3 - aumento da taxa de juros e nova direção deve deixar os resultados vermelhos para trás em breve, embora esteja demorando um pouco mais do que previa.
LWSA3 - empresa asset light, com muito potencial de crescimento. Embora não esteja em minha carteira, tenho uma
empresa no mesmo segmento, a Umbler, investi através da CapTable.
CIEL3 - tem melhorado nos últimos trimestres, parece que o pior ficou finalmente para trás, terminou o ano com yield de quase 8%.
TRIS3 - setor todo penalizado pelo aumento da taxa de juros, a empresa é bem conservadora e deve continuar a entregar bons resultados. Atualmente está precificada abaixo do valor patrimonial.
BEEF3 - anda gerando muito caixa, mesmo com o preço do boi lá em cima.
BRSR6 - um dos bancos mais baratos da bolsa e com possibilidade real de privatização. Negociado a menos de 5 vezes lucro e a menos da metade do valor patrimonial.
Todas, exceto LWSA, presentes na minha carteira. PS: da última vez o arquivo não estava completo ![]()