Itub3
bbas3
vale3
brkm5
elet3
cmig4
sapr4
OIBR3
FIQE3
SAPR3
CSNA3
SANB3
WIZS3
TRIS3
SAPR4
TRIS3
EZTC3
BBDC3
TRPL4
B3SA3
AESB3
BRSR6
IRBR3
ITSA4
LOGG3
SAPR4
TAEE11
TRPL4
VALE3
BBDC4
ITSA4
SAPR4
B3SA3
WEGE3
EGIE3
Enbr3
Sapr4
Itsa4
Bbas3
Egie3
Vale3
BBAS3
ITSA4
LOGG3
PSSA3
SAPR4
TRPL4
TAEE11
ENBR3
Seguem meus votos p/ a CAFI setembro 22:
Vou indicar empresas que acredito ainda terem um bom potencial de valorização, as quais também sofreram uma queda mais forte, e uma outra parte de empresas que continuam com bom potencial de crescimento.
Empresas mais voltadas p/ crescimento:
TRIS3
LOGG3
DOHL4
PARD3
Empresas com foco maior em valor:
BBAS3
PETR4
ENBR3
ITSA4
PRIO3
MDNE3
SAPR4
FLRY3
FESA4
PCAR3
VAMO3
IRBR3
Sem mudanças para Setembro.
ENBR3
BBAS3
SAPR4
PSSA3
ITSA4
HYPE3
BRFS3
LOGG3
RANI3 = crescimento, dividendos, recompra ações
AESB3 = vai duplicar o tamanho.
MYPK3 = barata, exposição crescimento global
NEOE3 = barata, e com lucros crescentes
SHUL4 = eficiente e em crescimento
PRIO3 = eficiente e em crescimento
Curioso com a rentabilidade deste mes… Logg e BBAS devem ter ajudado bastante.
ITSA4
PRIO3
RAPT4
SAPR4
VALE3
MYPK3 - Abaixo dos R$14,00
ALUP11 - Abaixo dos R$27,00
ITUB4
Resultado da CAFI Agosto 22:
Um excelente mês para a renda variável!
Destaque positivo para LOGG com +27,9%!
Destaque negativo para SAPR com -6,3%!
Esse mês minha compras vai nessas
ITSA4
WEGE3
BRFS3
SHUL4
CEAB3
EGIE3
Segue meus votos, troquei GMAT e BRSR por CVCB e ALSO:
IRBR3 - anunciou follow on e venda de imovéis para melhorar a estrutura de capital, expectativa de lucros apenas em 2023.
CVCB3 - a empresa fez o dever de casa na pandemia e agora com a demanda voltando deve ser uma empresa ainda mais forte.
COGN3 - desconto generoso, demanda voltando em breve deve voltar a apresentar lucros.
DMVF3 - empresa bem abaixo do valor patrimonial. Saí mais barato comprar a empresa toda do que montar a mesma operação do zero.
LWSA3 - empresa asset light, com muito potencial de crescimento. Embora não esteja em minha carteira, tenho uma empresa no mesmo segmento, a Umbler, investi através da CapTable.
TRIS3 - setor penalizado pelo aumento da taxa de juros, a empresa entregou um resultado razoável no 2T, acredito que o pior momento já passou.
SULA11 - Não sei se a fusão com a rede d’or sairá ou não, mas nesse patamar de preço voltaria a investir.
ALSO3 - vai ter muita sinergia com a fusão, setor está indo bem e está com desconto patrimonial. Assim que o juros começar a cair deve beneficiar bastante esse case.
Todas, exceto LWSA, SULA e ALSO (uma das possíveis adesões), estão na minha carteira.
Votação encerrada!
Olhando aqui o tradeview me mostra que a rentabilidade do ibov foi de 6,16% em agosto. Os outros meses bateram certinho, poderia confirmar se está errado esses 6,60%?
Vixe tem razão, errei na digitação.
Valeu pelo aviso!
Cadu, poderia justificar o voto na Dohler? O que te faz investir nela?