CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

Votando pela primeira vez!!

SHOW3 - Empresa tem tido resultados crescentes e provavelmente vai soltar um ótimo 1T18 (LollaPalooza foi um sucesso). EV/EBIT muito baixo e Caixa muito alto.

SSBR3 - Com a queda recente está muito descontada frente a seus pares. Setor deve se beneficiar com melhora econômica.

ECOR3 - Está com múltiplo muito baixo comparado a histórico. Ótimo 1T18.

HAPV3 - Um dos maiores ROEs da bolsa. Tem tudo para crescer no médio/longo prazo.

ABCB4 - Melhor banco de crédito do país. Negocia a múltiplos mais baixos que seus pares.

MPLU3 - Apesar de não haver perspectivas positivas para o 1T18 os múltiplos estão muito atrativos.

4 curtidas

GRND3 estão derrubando o papel para o seu desmembramento… vai ficar baratinho, vou deixar para comprar próximo do final do mês ou quando atingir valores entre 24 e 25,70.

2 curtidas

CAFI MAIO 18 - empresa / votos

1- MPLU3 15
2- TAEE11 9
3- ABCB4 8
4- ITSA4 7
5- FESA4 6
6- UGPA3 6
7- WIZS3 5
8- UNIP6 5

8 curtidas

E essa queda da MPLU3, o que acham ?

1 curtida

Eu considero oportunidade para o LP

3 curtidas

De uma olhada neste comentário que fiz: MPLU3 - Multiplus - #71 por cadu

Boa tarde pessoal!

Estou indo para o meu segundo mês de aportes e no caso eu dei uma olhada e em relação ao mês passado os indicadores fundamentalista que analisei se alteraram muito pouco pelo que percebi.

No caso nesse meu segundo aporte posso manter a mesma (pequena) carteira que eu montei no mês passada ou preciso ir comprando mais empresas diferentes a aumentando a quantidade de empresas na carteira?

Para fins de considerações a minha carteira foi:

ITSA3
ABVE3
EZTC3
GRND3
MPLU3

3 curtidas

Muito legal esse fórum. Parabéns a todos colaboradores
Não acham que a Unip6 está cara?

2 curtidas

Obrigado.
O pior é que mesmo com toda a alta, ela continua barata. É só ver como ela está bem posicionada no ranking da nossa plataforma.

1 curtida

Caso semelhante aa IRBR?

1 curtida

Não chega a este pto, pois Unipar é uma small cap. Então o fator crescimento dela é muito mais forte.

Boa tarde @cadu, @rafael e toda a galera do fórum!

Estou indo para o meu terceiro mês de aportes e no caso eu dei uma olhada e em relação ao mês passado os indicadores fundamentalistas que analisei se alteraram muito pouco pelo que percebi.

No caso nesse meu terceiro aporte posso manter a mesma (pequena) carteira que eu montei nos dois meses anteriores ou preciso ir comprando mais empresas diferentes a aumentando a quantidade de empresas na carteira?

Para fins de considerações a minha carteira foi:

ITSA3
ABVE3
EZTC3
GRND3
MPLU3

2 curtidas

Destas ações, se o seu PM em Mplu3 estiver alto, sugiro aumentar posição nele. Senão, vc pode pensar em compra de uma nova empresa que caiu muito, como Krot3.

4 curtidas

Vou abrir aqui a votação da CAFI para o mês.Fiz algumas alterações nos meus votos do mês passado (tirei CGRA4). Estou pautado nos resultados do 1T 2018, queda no preço do ativo, nos indicadores fundamentalistas da plataforma, DY e perspectiva de bons resultados para 2018:

SAPR4
KROT3
ITSA4
ABCB4
MPLU3
CGAS5

2 curtidas

Vou aproveitar e votar tbm!!

ITSA4
ABCB4
MPLU3
FLRY3
WIZS3
SAPR4
TAEE11
EGIE3

2 curtidas

Esse mês vou arriscar uns votos (péssimo momento pra arriscar alguma coisa, mas…).
Estou carregando em bancos, porque acho um porto mais seguro em momentos de turbulência.
Lá vão os votos:

ITSA4
BRSR6
ABCB4
SAPR4
CGRA4
VULC3
TAEE11
CMIG4

3 curtidas

Olha @caio, vou descordar de ti, é um ótimo momento para arriscar! Difícil é comprar quando tudo está em alta!

7 curtidas

para a CAFI meus votos são:

TAEE11
BBSE3
ABCB4
MPLU3
ITSA4

1 curtida

meus votos:

sapr4
brap3
trpl3
bbas3
sula11
egie3
krot3
mrve3

1 curtida

Meus votos pautados na Plataforma e nos argumentos dos nobres colegas deste Fórum:
TAEE11
EGIE3
GRND3
ITSA4
MPLU3
UGPA3
ABCB4
BBSE3

2 curtidas