BBAS é muito barata. Mesmo o governo atual não ameaça fazer nenhuma besteira no banco. A VALE tem mais risco político hoje (troca de presidência) que o BBAS, mesmo não sendo pública/EM.
O P/L dela tá em 4,2, ROE 20%, 10% DY, tudo o mais que importa num banco extremamente redondinho.
Ela ainda está absurdamente descontada por ser controlada pelo Estado.
Eu acho que as pessoas estão se guiando pela valorização e esquecendo fundamento.
Eu acho que o valor justo dela tá mais pra algo que leve o P/L dela pra algo em torno de 5,50 nas condições atuais, o que ainda tá muito longe.
Não estou comprando pq já é a maior posição, entraria fácil se não fosse.
A Carteira CAFI, apesar do IBOV ter caído cerca de 5% até agora, conseguiu se manter praticamente no zero a zero… KEPL3 subiu 20,87% no mês até agora salvando a CAFI…
Minha carteira que “replica” a CAFI está com um rendimento negativo de 0,63%, ainda sim excelente resultado comparado com o IBOV…
Uma pena que deixei a KEPL3 de fora praticamente o mês todo
Seguem meus votos pra CAFI setembro 23.
Vou mudar a estratégia para este ano, adicionando ativos voltados para exportação, bem como ativos mais “defensivos”, e ainda mantendo uma parte em economia interna.
Coloquei um pouco de crescimento potencial. Acho que CSUD é muito redonda/estável num cenário difícil, com potencial pra ficar enorme num cenário bom. É o tipo de risco que aceito assumir sem medo.
EGIE é minha elétrica queridinha, tem fundamentos, paga dividendo. É minha ação de “Dividendos” preferida.
Algumas posições são ligadas a agro, comodities e setor externo.