BBDC3
PINE4
PRIO3
NEOE3
LOGG3
MDNE3
RANI3
VALE3
Meus votos:
ITSA4
PETR4
PRIO3
CMIG4
LOGG3
BBAS3
KLBN4
NEOE3
Nenhuma das maiores altas de 2024 apareceu na nossa CAFI
vale3
itsa4
sapr4
hype3
bbas3
cmig4
tris3
neoe3
BBDC4
SANB11
EQTL3
AURE3
PSSA3
RAIZ4
BBDC3
EZTC3
FLRY3
KLBN4
VALE3
Votos:
ITSA4
CSAN3
CSMG3
Sem mudanças
CMIG4
SIMH3
VALE3
Esse mes todo meu aporte vai para SHUL4
CGRA4
TRIS3
POMO4
ITSA4
HBRE3
PRIO3
RANI3
HYPE3
CMIG4
GOAU4
Segue o resultado da CAFI maio 24:
Dentro da renda variável tivemos um resultado razoável, porém a bolsa nos EUA (somada a alta do dólar) tiveram um resultado bem superior.
Destaque positivo para SAPR com +8,5%
Destaque negativo para BBDC com -7,2%
Estou votando nos ativos em que eu aportaria no momento, por ordem de prioridade atual (vou postar comentários agora só quando incluir uma nova empresa ou após os resultados, quando for necessário, já que o racional permanece igual aos dos meses anteriores):
- SAPR3: bom resultado e o futuro recebimento dos precatórios torna a precificação da empresa muito barata;
- MATD3: resultado OK, mas com precificação muito favorável, dado o setor em que atua;
- RRRP3;
- MDNE3: voltando a aumentar posição nela, após bons resultados e a queda recente na cotação;
- ALLD3: mais um resultado OK num momento ruim do setor e com precificação favorável;
- LOGG3;
- KLBN3;
- NEOE3.
Inclui Moura Dubeux devido ao melhor momento de resultados não ter surtido efeito na precificação em comparação à JHSF, a qual tirei neste mês. Continuo com as 2 na minha carteira pessoal, mas, no momento, acredito que a Moura Dubeux deve reagir mais rápido.
Votação encerrada, na sequencia trago a composição da carteira
CAFI junho 24
Dei meus votos na CAFI, mas nesses preços eu só tenho comprado Prio e Moura.
Cadu, tudo joia?
A porcentagem total tá dando 98%.
É pq na planilha está exibindo os números arredondados. Se colocar pra exibir mais 2 dígitos:
RANI3
VALE3
LREN3
TRIS3
HYPE3
BBDC3
FLRY3
CMIG4
Seguem meus votos pra CAFI julho 24.
Vou manter a estratégia para este ano, com ativos voltados para exportação, bem como ativos mais “defensivos”, e ainda mantendo uma parte em economia interna.
ITSA4
FESA4
TUPY3
PRIO3
KLBN11
TASA4
LOGG3
TRIS3
Retornando com a carteira defensiva
ARZZ3
WIZC3
BBDC3