CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

Não tenho as habilidades técnicas para isso rs.

Cadu, poderia comentar sobre LEVE3?

Principalmente pelo fato de ainda não ter apresentado uma forte alta como os demais ativos do IBOV.
É uma empresa com exposição global, baixa alavancagem, e boa diversificação de produtos. Além disso tem uma forte geração de fluxo de caixa. O pto negativo é a queda do dolar que impacto no resultado.

Valeu, Cadu… Entendo perfeitamente o antigo histórico de lucros crescentes da empresa. Aliás, foi o que me levou a recomendar alguns ativos aqui, como a HGTX3 e a NATU3. Entretanto, não considero que esteja “barata” nos preços atuais, justamente pelos lucros reportados recentemente. Veja que em 2018 tivemos lucros ainda menores que 2017, quando fez sua análise de FCD, imaginando crescimento de 12% ao ano.

Ainda que haja perspectiva de crescimento, considero que o P/L, ao redor de 18 vezes, já está bem esticado, imaginando uma volta ao antigo patamar de lucros. Vamos aguardar. Acho que o próximo resultado trimestral nos dará uma pista da direção que o papel deve seguir.

O nível de endividamento também me deixa com o pé atrás. O que acha de QGEP3? Não tem a mesma dinâmica de crescimento, mas os múltiplos estão bem descontados e o nível de endividamento é baixíssimo.

Grande abraço.

Continuo com esta mesma opinião -veja aqui.

HAAUHAUSHAUSHUA

9 publicações foram combinadas em um tópico existente: Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras