CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

Segue meus votos:

MDIA3
VULC3
CARD3
FESA4
ABCB4

3 curtidas

ABCB4
EGIE3
ENBR3
EZTC3
FLRY3
UGPA3
KROT3
SAPR4

4 curtidas

Voltando p o mercado:

FLRY3
EGIE3
GRND3
TAEE11
ECOR3
ITSA4
ABCB4
SAPR4

5 curtidas

brap3
krot3
sapr4
enbr3
mdia3
mrve3

1 curtida

VALE3
FLRY3
GRND3
ABEV3
CIEL3
MDIA3
ALUP11
MRVE3

3 curtidas

BOM DIA
Meus votos:
ABCB4
ENBR3
SUZB3
UNIP3
FESA4
FLRY3
UGPA3
ITSA4

3 curtidas

Meus votos:
FLRY3
GRND3
TAEE11
ITSA4
ABCB4
SAPR4
EZTC3

5 curtidas

EGIE3
UNIP3
SAPR4
ALLUP11
UGPA3
IRBR3
SUZB3
HYPE3

3 curtidas

Seguem meus votos:

MRVE3 - Na atual cotação, tem P/L inferior a 8. Empresa com histórico consistente de bons resultados e lucros crescentes ao longo dos anos, mesmo diante de longos anos com o setor em crise. Receitas crescentes ao longo de 2018 e também quando comparadas ao mesmo semestre do ao ano anterior. Ótima pagadora de dividendos e muito bem administrada. Se a economia se recuperar, não tem ninguém melhor posicionada no setor.

ABCB4 - Outra empresa negociada com P/L inferior a 8, apesar do ótimo histórico de lucros e da curva crescente de resultados nos últimos anos.

PETR4 - Deve se beneficiar ainda mais com a venda de parte da cessão onerosa. Empresa em franca recuperação de seus múltiplos e com market share de mais de 75% do mercado de combustíveis no país. Receita líquida, margens e EBITDA em franca evolução, mesmo diante do período de crise que vivemos. Voltará a pagar dividendos e, sem considerarmos evolução nos múltiplos, ainda está em valor interessante.

BRDT3 - Empresa bem posicionada no setor de distribuição, com maior market share, e que deve se beneficiar muito de eventual aquecimento da economia. Reportou um baita lucro no último trimestre. A tendência de maior participação de minoritários com eventual venda de participação da PETR4 no novo governo dará ainda mais dinamismo à administração. Ótima aposta.

SULA11 - Outra empresa muito bem administrada, com fantástico histórico de receita crescente e lucros consistentes, mesmo diante do cenário de crise dos últimos anos. Deve se beneficiar demais da melhora da economia.

7 curtidas

Meus votos

SAPR4 - Provável JSCP em Dezembro.
SULA11- Provável JSCP em Dezembro.
AGRO3 - Múltiplos bem descontados, empresa em franco crescimento e terrenos maduros para venda.
QUAL3 - Cotação em mínimas históricas, com espaço pra valorizar muito, apesar da governança.
QGEP3 - Reunião da OPEP em Dezembro deve mexer com os preços do petróleo. É uma aposta arriscada, mas esse ativo está bem descontado e mesmo se a OPEP não reduzir produção, continua um bom investimento pro LP.

4 curtidas

mdia3 , pssa3 , egie3 , flry3 , hapv3 !

5 curtidas

SAPR4
JSLG3
UNIP6
MTSA4
PETR4
CPLE6
BEEF3

2 curtidas

UNIP6
TRIS3
ECOR3
KROT3

2 curtidas

Votos:

CIEL3
WIZS3
SEER3
TIET11
CARD3
ABCB4
FESA4
SAPR4

3 curtidas

Votos para dezembro:
ITSA
ABCB
SAPR
AGRO
MTSA
MRVE
ENBR
FESA

1 curtida

Resultado da CAFI novembro 18:

cafi_tabela

Bom resultado. A CAFI segue diminuindo a distância na rentab. acumulada p/ o DJI em Reais.
Destaque positivo p/ EGIE3 com +10,7%.
Destaque negativo p/ EZTC3 com -4,1%.

cafi_graf2

2 curtidas

Sensacional resultado. A média mensal da CAFI é monstruosa, @cadu. Cadu, se vc tivesse a possibilidade de um aporte que significasse cerca de 20% do seu patrimônio atual, como você alocaria?

1 curtida

Focaria na compra das empresas que vejo maior potencial hoje, como Fesa, Itsa, e Ugpa.

2 curtidas

Votação encerrada. A noite trago a composição da carteira.

1 curtida

Algum dia vocês pensam em fazer um indice de FIIs assim como a CAFI?

1 curtida