CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

Petr4
Klbn11
Tris3
Krot3
Grnd3
Qgep3
Abcb4
Ciel3

4 curtidas

ABCB4
TAEE11
FESA4
ITSA4
GRND3
UGPA3
SAPR4
EZTC3

4 curtidas

FESA4
LEVE3
WEGE3
UGPA3
MRVE3

3 curtidas

EGIE3
TAEE11
TRPL4
FLRY3
ITSA4
TRIS3
BBSE3
GRND3

4 curtidas

UNIP6
TRIS3
KROT3
PTNT4
ABCB4

4 curtidas

Segue o resultado da CAFI dezembro 18:

cafi_tabela

Foi um ótimo ano p/ a CAFI, e finalmente na rentabilidade acumulada voltamos a ultrapassar o DJI em R$, especialmente após a forte queda que ele sofreu em dezembro.

Destaque positivo por conta de UGPA3 com +12,6%.
Destaque negativo por conta de FLRY3 com -8,4%.

cafi_graf2

12 curtidas

Bom dia @cadu, quando será atualizado a carteira para JAN/19?

Obrigado.

1 curtida

A votação já foi encerrada, falta só computar os votos, Até hoje a noite já devo conseguir fazer isso e postar aqui.

6 curtidas

CAFI janeiro 19:

Ação Votos Peso
ABCB4 8 15%
GRND3 8 15%
ITSA4 7 13%
TAEE11 7 13%
FESA4 6 12%
SAPR4 6 12%
EZTC3 5 10%
KROT3 5 10%
12 curtidas

Feliz ano novo atrasado para todos rrrg. Cadu no índice da carteira as ações que permanecem ou saem mês a mês, digo isso porque as vezes as ações não são as mesmas. Quais os critérios para retira_las da carteira? Estão dando prejuízo? Atingiu um possível preço alvo dando um maior lucro?Como proceder no caso de querermos acompanhar mais ou menos a carteira ao longo do ano.Desde já agradeço as preciosas informações suas e demais colegas…

1 curtida

O critério para composição da carteira mensal são as oito empresas mais votadas.

@cadu, qual valor base (data) que é considerado para calcular o rendimento do mês?

Cadu, sugiro a criação de um FAQ da CAFI, as perguntas costumam se repetir bastante, acho que seria uma boa

1 curtida

usa sempre o fechamento do último dia de cada mês

1 curtida

Na ver nem precisa, no primeiro post deste tópico tem todas as informações sobre a Cafi.

Valeu obrigado.

Essa carteira CAFI é mesmo muito boa… to perdendo de lavada pra vocês. Parabéns!

Boa noite!
Sou novo no site seria possível me ajudarem?Tenho algumas dúvidas. Qual a relação da cafi com as carteiras sugeridas no pense rico express?

1 curtida

Nenhuma. A Cafi é uma carteira composta somente por ações, com base na votação dos foristas. O indice PenseRico sou eu que monto, e também inclui fundos imobiliários.

E diga-se de passagem, o Pense Rico Express é show de bola!

2 curtidas