Pensando por esse lado, um dos sócios da HYPE, o Capital International Investors, dobrou recentemente sua posição, para uma empresa desse tamanho, não seria preciso todo o mercado institucional para puxar os preços. Na ótica do investidor estrangeiro, a HYPE é uma smallcap regional do setor farmacêutico, será que uma restrição como essa é suficiente para bloquear o fluxo de capital? Talvez uma empresa maior acabasse sofrendo um pouco mais na minha opinião.
Carteira
- Ações exterior 31,4% (7,7% carteira empresas disruptivas, 3,5%Reits, 2,2% carteira tecnologia, 1,9% carteira uranio)
- Caixa dolar 8,7%
- Ações Brasil 23,8%
- FII 13,2%
- Bitcoin 3,3%
- Renda Fixa 19,6%
Não pensou em incluir Ouro?
Achei bem bacana a diversificação.
Tenho 0,1% em Iau (ETF que segue cotação do ouro), mas como é tão pouco não separei está junto em ações exterior, e tenho tambem 0,5% Kirkland Lake Gold mineradora de ouro canadense.
Apesar de mais arriscado, prefiro bitcoin em relação ao ouro.
Esse Iau, na verdade a ideia inicial era ter um valor mais alto nele, entre 3-5%, mas mudei de ideia quando comecei a comprar bitcoin, ai ficou só esse 0,1%…
Muito bom. Você usa qual corretora e qual carteira para guardar as bitcoins? Queria diversificar um pouco em bitcoins, mas meu conhecimento é quase zero …
eu tenho um resto de Bitcoin na Mercado Bitcoin… como é pouco deixei na corretora… tenho mais medo de deixar no meu computador do que lá…
Mercado Bitcoin, tenho um troco lá que comprei entre 90-100k.
Comprei uma hardware wallet da trezor, antes guardava na Exodus, agora nesta hardware wallet.
Inclusão Na segunda de ccro3( já tenho ela pela clear no giro) e fesa4( nem formei um.lote ainda pois estou comprando com os.lucros dos daytrades) e como fesa4 está encaixotada ali acho que vou ter margem de tempo para compras fora que minha grana pelo BTG acabou kkkkk e não posso ficar sem caixa na clear por conta do meu método de pegar flash’s.
Pensando em incluir essas duas ações em carteira nesse ano . AERI3 e NGRD3 ,só tá difícil um bom ponto de entrada . Só sobe ! Ainda em estudo . Alguém aqui já abriu posições nelas ?
Pensando em incluir alguma ação do setor de seguros. BB Seguridade, Sula ou Porto Seguro. Qual a preferida de vcs?
Estava pensando nisso agora também. Escolhi PSSA3.
Ta tenso mesmo. Acho que essas de tecnologias muito difícil de escolher um ponto
Eu tinha BBSE, adicionei recentemente Sula
Minha maior dúvida é entre BB Seguridade e Sula. Porto Seguro muito forte nos automóveis, mas particularmente não gosto muito desse foco dela. Estou quase adicionando as duas na carteita kkkkk! Sula gosto do foco em saúde e a venda da operação de autos para Allianz. De qualquer forma, me interesso muito pelo setor para longo prazo.
Não entraria em NGRD3, ao meu ver só mais uma consultoria de software, acho que essa subida é só hype da galera com empresa tech
Valeu! Tá só no radar . AERI3 estou vendo também . Existe muita empresa boa e precisamos selecionar bem .
Bbse
Pq? Oq te atrai mais nela? Roe e as margens?
Coloquei ngrd3 em 6,80, 2 lotezinhos na carteira de longo prazo e quase vendi hoje mas vou deixar mais um pouco. A ideia e trocar futuramente por uma boa pagadora de dividendos.
quem sabe não rola uns 1000% ai kkkkkk.
Histórico de dividendos. Grande margem de segurança que vai pagar pelo menos 6% aa de DY no preço atual.