Carteira de Ações Longo Prazo

Pensando por esse lado, um dos sócios da HYPE, o Capital International Investors, dobrou recentemente sua posição, para uma empresa desse tamanho, não seria preciso todo o mercado institucional para puxar os preços. Na ótica do investidor estrangeiro, a HYPE é uma smallcap regional do setor farmacêutico, será que uma restrição como essa é suficiente para bloquear o fluxo de capital? Talvez uma empresa maior acabasse sofrendo um pouco mais na minha opinião.

2 curtidas

Carteira

• Ações exterior 31,4% (7,7% carteira empresas disruptivas, 3,5%Reits, 2,2% carteira tecnologia, 1,9% carteira uranio)
  • Caixa dolar 8,7%
  • Ações Brasil 23,8%
  • FII 13,2%
  • Bitcoin 3,3%
  • Renda Fixa 19,6%
8 curtidas

Não pensou em incluir Ouro?

Achei bem bacana a diversificação.

Tenho 0,1% em Iau (ETF que segue cotação do ouro), mas como é tão pouco não separei está junto em ações exterior, e tenho tambem 0,5% Kirkland Lake Gold mineradora de ouro canadense.

Apesar de mais arriscado, prefiro bitcoin em relação ao ouro.

Esse Iau, na verdade a ideia inicial era ter um valor mais alto nele, entre 3-5%, mas mudei de ideia quando comecei a comprar bitcoin, ai ficou só esse 0,1%…

Muito bom. Você usa qual corretora e qual carteira para guardar as bitcoins? Queria diversificar um pouco em bitcoins, mas meu conhecimento é quase zero …

eu tenho um resto de Bitcoin na Mercado Bitcoin… como é pouco deixei na corretora… tenho mais medo de deixar no meu computador do que lá…

Mercado Bitcoin, tenho um troco lá que comprei entre 90-100k.

Comprei uma hardware wallet da trezor, antes guardava na Exodus, agora nesta hardware wallet.

2 curtidas

Inclusão Na segunda de ccro3( já tenho ela pela clear no giro) e fesa4( nem formei um.lote ainda pois estou comprando com os.lucros dos daytrades) e como fesa4 está encaixotada ali acho que vou ter margem de tempo para compras fora que minha grana pelo BTG acabou kkkkk e não posso ficar sem caixa na clear por conta do meu método de pegar flash’s.

Pensando em incluir essas duas ações em carteira nesse ano . AERI3 e NGRD3 ,só tá difícil um bom ponto de entrada . Só sobe ! Ainda em estudo . Alguém aqui já abriu posições nelas ?

1 curtida

Pensando em incluir alguma ação do setor de seguros. BB Seguridade, Sula ou Porto Seguro. Qual a preferida de vcs?

2 curtidas

Estava pensando nisso agora também. Escolhi PSSA3.

2 curtidas

Ta tenso mesmo. Acho que essas de tecnologias muito difícil de escolher um ponto

Eu tinha BBSE, adicionei recentemente Sula

1 curtida

Minha maior dúvida é entre BB Seguridade e Sula. Porto Seguro muito forte nos automóveis, mas particularmente não gosto muito desse foco dela. Estou quase adicionando as duas na carteita kkkkk! Sula gosto do foco em saúde e a venda da operação de autos para Allianz. De qualquer forma, me interesso muito pelo setor para longo prazo.

2 curtidas

Não entraria em NGRD3, ao meu ver só mais uma consultoria de software, acho que essa subida é só hype da galera com empresa tech

1 curtida

Valeu! Tá só no radar . AERI3 estou vendo também . Existe muita empresa boa e precisamos selecionar bem .

Bbse

1 curtida

Pq? Oq te atrai mais nela? Roe e as margens?

1 curtida

Coloquei ngrd3 em 6,80, 2 lotezinhos na carteira de longo prazo e quase vendi hoje mas vou deixar mais um pouco. A ideia e trocar futuramente por uma boa pagadora de dividendos.
quem sabe não rola uns 1000% ai kkkkkk.

3 curtidas

Histórico de dividendos. Grande margem de segurança que vai pagar pelo menos 6% aa de DY no preço atual.

2 curtidas