Carteira de Ações Longo Prazo

Muito tempo que não checava meu desempenho relativo. Fiquei feliz.

19 curtidas

Parabéns, excelente…

Se importa de compartilhar as maiores posições? Faz muitos trades ou mais hold mesmo?

2 curtidas

Carteira value/growth (com algumas pimentinhas), de pouco giro @fortaleza. Ajustes e balanceamentos pontuais apenas, conforme resultados, tamanho da posição e confiança que tenho em determinado papel. Eu chamo de carteira “arroz com feijão”. Não tem nenhum malabarismo. Atualmente, está assim:

image

23 curtidas

Parabéns pela carteira. Somos sócios em uma empresa, mas minha carteira é mais dividendos. Bela estratégia!

3 curtidas

Show! Parabéns, Canuto! Resultado excelente, ainda mais considerando período difícil que atravessou .

4 curtidas

Inveja branca aqui. Parabéns!! Mostra que sabe o que está fazendo, considerando 70% da carteira em 6 papéis

3 curtidas

Parabens mais uma vez, resultados extraordinarios…

Tenho apenas petro rio das suas, com peso atual de 9% da carteira de ações…

Estratégia boa, que mesmo com alguns ativos que tiveram desempenho ruins como oi e cogn, conseguiu esse resultado fantastico…

Tem gente que faz uma estrategia, que pra mim, é a pior que existe, de colocar mesmo percentual, e ir comprando vendendo para ajustar ao mesmo percentual, provavelmente se vc tivesse feito isso teria tido um resultado muito ruim. Tipo, se tem 20 ativos, todos ficariam com 5%, e aí vc teria vendido bastante petrorio para ir comprando oi, cogn etc…

4 curtidas

Isso! Concordo plenamente. Acaba, por vezes, se desfazendo de uma posição que seguirá vencedora para comprar ativos que ficaram para trás, mas que, não raro, só assim estão porque continuarão sendo posições perdedoras.

4 curtidas

TMJ FESA4 e SLCE3 kkkk,
lembro quando você cantou a bola de PRIO3 bem no começinho, quando teve aquela primeira disparada, até pensei, o canuto deve ter ganhado uma bolada. kkkk

5 curtidas

PRIO3 e FESA4 também são minhas maiores posições, quase nesse percentual. Parabéns pelo resultado.

1 curtida

Parabéns pelo excelente resultado!!
Qual é esse app que você utiliza pra acompanhar a rentabilidade da carteira?

1 curtida

Não é app. Utilizo o site meusdividendos.

1 curtida

Esse seu print é no smartfolio novo?

Nem sabia que existia “novo”. Tirei da página inicial, mesmo
https://www.meusdividendos.com/smartfolio

Tá em fase de teste o novo smartfolio . Eh por isso q está meio “abandonado” o atual . Pra testar o novo smartfolio parece q paga uma taxa de 10 reais

2 curtidas

Acho que ele esta falando desta imagem da rentabilidade, qual app?

Parabéns, muito acima de qualquer média. Diria que você comprou o certo na hora certa. Agora é bom pensar, você tem PRIO com portfolio datado de 2016, SLCE… Não foi só fruto do mérito de escolher boas empresas, mas de ter paciência para colher os frutos.

9 curtidas

Exato. :dart:

1 curtida

Nesse caso, imagem é do app da corretora.

Pessoal, só deixar registrado, principalmente para os que estão começando, que a intenção do post foi apenas de registrar como é possível ganhar do Ibov e ter retornos bastantes satisfatórios no longo prazo, mesmo errando em algumas escolhas. Não é indicação de investimento. Tenho 18 anos de mercado e sigo errando e acertando. Normal.

21 curtidas