Coronavirus - informações oficiais

Nem sei para vcs ficam discutindo, à toa, se for para pacificar o país, volta Temer e encaminha mais umas 5 reformas meia boca pra gente morrer sem ver um conflito geracional entre a geração nem-nem , os corporativistas e os que trabalham igual mula neste país.

O Governo Federal além de ter suprido com milhões aos estados ao combate ao vírus tem que ainda arcar com os resultados negativos causados por corrupção, pq esses governantes na maioria não tem o povo como prioridade, mas o poder e o dinheiro, com isso volta o governo federal mais uma vez em socorro que é sua obrigação.

zambele.PNG

2 curtidas

Ain, que absurdo o que está ocorrendo em Manaus, tudo culpa do Bozo!

Nda de novo no front, iria me surpreender se Amazonas devolve 50% da verba da união e consegue ampliar leitos e respiradores…

O presidente tem sua responsabilidade na má gestão do Brasil contra o coronavírus.

2 curtidas
7 curtidas
2 curtidas

Nossa fiquei com dó do Bonner, imagina trabalhar tanto tempo no principal jornal do pais e ver a cada dia q passa sua credibilidade ir diminuindo. Logico q isso é culpa dos outros, não é culpa deles q confundem fato com opinião e opinião com fato.
(não estou avaliando os números q eles passaram sobre o covid após o desabafo do bonner e sim o programa como um todo, pois é o contexto total q faz vc assistir ou não um programa, não apenas recortes)

Ain, o Bozo não tá nem aí p o Amazonas, impeachment já

2 curtidas

Pois é, auge mesmo era quando esse era um jornal de direita, na época do PT, nessa epoca tudo era levado a sério, como verdade, jornalismo sério. Hoje eles só falam de mortes e pandemia porque acabou a mamata, e viraram esquerdistas comunistas. Porque não falam dos recuperados? Só mortos, mortos… todos vão morrer um dia… até parecem que eles são coveiros! Melhor acompanhar o youtube do gordo barbudo, tem bem mais credibilidade.

Eu fico com dó de gente que enxerga ou tem a realidade completamente diferente de minha. Eu me arrisco mais, mas basicamente moro sozinho e sou jovem. Ainda sim não propago desinformação, ou me preocupo com o que eu posto. São meus riscos por conta, sem buscar influenciar ninguém quando me arrisco (me arrisco pouco bem dizer, academia, corridinha, peguei uma praia ja, as vezes lojas e restaurantes). Que o negócio ta ficando feio novamente isso tá.

1 curtida

A globo só fazia seu o joguinho e pensou que sempre ia dar certo, com o PT simulava como contra mas como o governo PT era corrupto e TV idem todos roubavam e nunca dava em nada, já no governo Bolsona achou que a mamata iria continuar, se ferrou.

Fazendo um mea culpa, há uma narrativa por trás de boa parte dos fatos noticiados, isso eu dou o braço a torcer, cabe a quem assiste saber filtrar.

De todo modo, em ternos de fatos noticiados, a acurácia da globo é infinitamente maior que de outros meios.

Esquece o que falei agora, vou ser irônico novamente:

É por isso que eu prefiro o gordinho barbudo dos vídeos da Eduarrrda.

2 curtidas

É isso mesmo, muitas das verdades são muitas das vezes irritantes e a fisionomia de certas pessoas nos remete a um julgamento errôneo.

Sim, o que não podemos é, pela verdade nos irritar, inventarmos que a verdade é uma mentira ou tornarmos ela irrelevante, diminuirmos sua importância.

O fato noticiado ali é que desde o começo da pandemia, nunca tantas pessoas descobriram que pegaram a doença, no mesmo dia, no Brasil, como agora.

Aparência é foda, eu quando deixo minha barba crescer pareço mendigo, é faiada. Meus pais odeiam. Para iniciativa privada tem q deixar no máximo bem curtinha e bem feita. Me solidarizo com o gordinho. Inclusive tbm to precisando emagrecer (mas coisa de poucos kgs tbm, dai não tem como comparar).

1 curtida

Acredito que não é só o Brasil, na verdade o número segue relativamente baixo aqui, talvez por densidade geográfica. Mas no mundo inteiro os casos e mortes estão estourando, ultrapassando 10 mortes por milhão/dia. Penso que os políticos implementaram medidas restritivas por vários meses, a população seguiu até determinado ponto e de novo o mundo tomou conta do mundo. Seria ótimo culpar políticos que me desagram por isso, como o Fernández, mas a bem da verdade, acho que eles estão resumidos a suas funções institucionais de vitrine demagógica.

Um exemplo é a Merckell na Alemanha, que fez um discurso comovente, lançou campanhas na mídia e ainda assim temos visto uma explosão de casos. Isso só mostra a impotência política e mesmo humana diante da fatalidade biológica.

3 curtidas

O bom senso politico quando não bem acordado em relação ao meio ambiente colhe resultados ruins como estamos vendo.

Misturou todos os assuntos e não falou nada com nada.
Agora eu entendi pq vc postou aquilo, foi apenas por postar.
Abrc

Os caras do amazonas pediram oxigênio, insumo básico em falta por email …

PQP… eu sempre espero ineficiência, mas os caras em situação crítica vão pedir oxigenio que nem deveria estar em falta… é um dos insumos mais básicos de qualquer hospital…

É uma cadeia de fracassos e desorganização, definitivamente o Brasil não tem como dar certo…

Viu que o negócio iria acabar já teria que ter feito mil e uma ligações e se ninguém ligasse que fosse para mídia escandalizar…

O governador do amazonas não é do PT, PSOL … então é incompetência mesmo não foi para desgastar o executivo federal…

Quem misturou as coisas? Quem falou de ficar com dó de Bonner? Para né. Postei um video especifico de um desabafo seguido de dados péssimos da pandemia. Vc falou em ficar com dó do Bonner e desqualificou o jornal inteiro. Eu respondi ironizando a crítica sua e eu que misturei as coisas? Kkk

Releia meus comentários. Acredito q vc não leu completamente.