Coronavirus - informações oficiais

Tem uma turma aqui que está faltando oxigênio no cérebro há um bom tempo .
:zipper_mouth_face:

3 curtidas

O mais foda que essa “ciência” aqui não vale!! Somente aquela divulgada e aprovada pela grande mídia

https://www.amjmed.com/action/consumeSharedSessionAction?JSESSIONID=aaabkk4Ibq0FL_dHzApCx&MAID=kCL8lSm5igR%2FTBQo7iTJ6w%3D%3D&SERVER=WZ6myaEXBLFD8VbcQEfOcg%3D%3D&ORIGIN=368415031&RD=RD

Sera quem vai matar mais, o futuro tem a resposta.

“A nota ainda afirma que “os grandes estudos sobre Comirnaty (BioNTec / Pfizer) não incluíram pacientes com doença instável ou aguda”

OBS: Todo mundo sabe disso, querem ensinar o padre a rezar missa !!!

Esse quem vc se refere a quê?
Vc leu a matéria completa ou só a manchete?

É só coincidência ufa…

E ainda querem obrigar a usar essa MERDA

A agência de medicamento da Noruega informou, mas o colega @alesgood sabe mais

imagem

Eu já estou quase acreditando que a finalidade da “covid-19 + vacina” é outra, vamos aguardar conclusões.

Podem me cobrar aqui, se alguém morrer por essa vacina em quem os esquerdistas desonestos colocarão a culpa?! Tcham, tcham, tcham… no Bolsonaro é claro!!

2 curtidas

Ainda bem que temos o tratamento precoce, ufa…

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Que isso Niltão, é tudo teoria da conspiração!

Nós aprovamos p uso emergencial, mas CONDICIONAMOS ao monitoramento das INCERTEZAs :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Temos que ri mesmo pq o clima é só de choro é triste mas é verdade.

Eu só torço p não ser obrigatória, quem quiser tomar essa vacina condicionada ao monitoramento das incertezas; que tome!! Eu tô fora!

Melhor vacina que vacina alguma

Ninguém defende obrigatoriedade aqui, nem o governo

Toma quem quer

Efeitos colaterais muito raros, em relação ao total de vacinados, tem q saber separar também de quais laboratórios: uma é tão ruim que “não funciona” e a outra é “tão forte” que ta “matando velhinhos”

Mundo inteiro se vacinando e o Brasil segue de patifaria e atrasado

Bolsonaro quer confiscar a vachina e perdeu a vaíndia

Não procede “toma quem quer” …STF já determinou que é facultativa, mas quem não tomar estará submetido a possíveis restrições de direitos. Então, de facultativa não tem nada.

1 curtida

E o Doria já está preparado pra tirar a foto inaugural:

Dava tudo pra grampearem o Bolsonaro ligando pro presidente da Anvisa:

Po, vai ter que bloquear isso ae… Doria sair vacinando na minha frente? Agora q a India atrasou nossas 2 milhões de doses e o STF não deixou a gente confiscar a vacina ruim chinesa que eu disse que nunca usaria… Tem que achar defeito ai!!! Todos estao vendo que a vacina não presta!!!” a la Trump

E o brasileiro… todos vamos morrer, não é mesmo? Alguém aqui é coveiro?

Aposto que vai ser muito eficiente essa fiscalização

:speak_no_evil::speak_no_evil::speak_no_evil:

https://twitter.com/antoniotabet/status/1350853319309340675?s=21

3 curtidas