Tem uma turma aqui que está faltando oxigênio no cérebro há um bom tempo .

O mais foda que essa “ciência” aqui não vale!! Somente aquela divulgada e aprovada pela grande mídia
Sera quem vai matar mais, o futuro tem a resposta.
“A nota ainda afirma que “os grandes estudos sobre Comirnaty (BioNTec / Pfizer) não incluíram pacientes com doença instável ou aguda”
OBS: Todo mundo sabe disso, querem ensinar o padre a rezar missa !!!
Esse quem vc se refere a quê?
Vc leu a matéria completa ou só a manchete?
É só coincidência ufa…
A agência de medicamento da Noruega informou, mas o colega @alesgood sabe mais

Eu já estou quase acreditando que a finalidade da “covid-19 + vacina” é outra, vamos aguardar conclusões.
Podem me cobrar aqui, se alguém morrer por essa vacina em quem os esquerdistas desonestos colocarão a culpa?! Tcham, tcham, tcham… no Bolsonaro é claro!!
Ainda bem que temos o tratamento precoce, ufa…

Que isso Niltão, é tudo teoria da conspiração!
Nós aprovamos p uso emergencial, mas CONDICIONAMOS ao monitoramento das INCERTEZAs ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Temos que ri mesmo pq o clima é só de choro é triste mas é verdade.
Eu só torço p não ser obrigatória, quem quiser tomar essa vacina condicionada ao monitoramento das incertezas; que tome!! Eu tô fora!
Melhor vacina que vacina alguma
Ninguém defende obrigatoriedade aqui, nem o governo
Toma quem quer
Efeitos colaterais muito raros, em relação ao total de vacinados, tem q saber separar também de quais laboratórios: uma é tão ruim que “não funciona” e a outra é “tão forte” que ta “matando velhinhos”
Mundo inteiro se vacinando e o Brasil segue de patifaria e atrasado
Bolsonaro quer confiscar a vachina e perdeu a vaíndia
Não procede “toma quem quer” …STF já determinou que é facultativa, mas quem não tomar estará submetido a possíveis restrições de direitos. Então, de facultativa não tem nada.
Dava tudo pra grampearem o Bolsonaro ligando pro presidente da Anvisa:
“Po, vai ter que bloquear isso ae… Doria sair vacinando na minha frente? Agora q a India atrasou nossas 2 milhões de doses e o STF não deixou a gente confiscar a vacina ruim chinesa que eu disse que nunca usaria… Tem que achar defeito ai!!! Todos estao vendo que a vacina não presta!!!” a la Trump
E o brasileiro… todos vamos morrer, não é mesmo? Alguém aqui é coveiro?
Aposto que vai ser muito eficiente essa fiscalização