Coronavirus - informações oficiais

Uééééé

Aprovaram já por 3 votos. Agora é com Zé Gotinha.

3 curtidas

Eu nem quis insistir pois não adianta hahaha

Na verdade, nem tanto… se ela for pra iniciativa privada, como por exemplo:

Uma empresa poderia só liberar o acesso a suas instalações de empregados vacinados.

Seguradoras podem diminuir o prêmio de seguro saúde de quem tomou vacina.

Pisquei, e já tem a primeira pessoa vacinada no Brasil.

1 curtida

No Brasil fiscalização de carteirinha de vacinação? Quis ser irônico com o colega, vai virar nada isso ai

Hahaha eu entendi sobre a piscada mas no fundo levamos um ano, né? Que isso acabe logo :raised_hands:t2:

1 curtida

Quem quiser é possível encontrar vacinas até em camelos, água benta vai ter pra todo mudo, não se preocupe.

Sim, eu sei ler e pensar, algo impensável para um bobo da corte.
A vacina foi dada para um grupo frágil, acima de 85 anos, que moram em asilos é que segundo dados da Noruega, morrem 400 pessoas com esse perfil por semana.
É óbvio que se estão vacinando esse grupo em específico, vai ter gente que vai morrer porque já iria morrer de qualquer jeito, pois são desse grupo.
O que estão investigando é que, se uma febre ou algo do tipo, que é um sintoma comum de quem toma uma vacina, pode ter contribuído para a morte dessas frágeis pessoas.
Ainda não foi encontrado uma vacina da imortalidade.

1 curtida

Brasileiros não são burros não, isso mesmo Anvisa, não da mole não pra esses Russos.

Isso aqui @sr_fouquet não é desejar a morte?! O chamado ÓDIO DO BEM!!

“ Acuse os outros daquilo que vc é”

A frase deveria ser; “Que Deus me proteja dos efeitos colaterais dessa vacina”, mas o pior que a vacina estava do lado dela secando a coitada, ninguém merece esse Doria.

doria

que efeitos colaterais? Não foram reportados nem pela anvisa qualquer problema nesse sentido

2 curtidas

Pazuello apertou ainda mais a cinta do Dória. Pelo visto a dose propaganda deve acabar na justiça.

Resumindo o que ele disse: a dose pertence ao MS, não foi dada baixa no estoque com entrega a SP, o PNI foi garantido por MP e sustentado pelo STF. Em tese, Doria roubou uma dose.

1 curtida

E quanto a os efeitos colaterais da secada do Doria, que você me diz, não é perigoso?

Amigo eu acredito que essa vacina chinesa é a que vai dar menos problemas entre todas, eu acredito que até nessa área os chineses são os melhores, afinal China é o país fonte das pandemias e com certeza eles são peritos, apesar do Doria.
Ainda é cedo para tirar conclusões com relação a efeitos colaterais sejam eles quais for sendo que é uma vacina experimental requer tempo para amadurecer resultados.

Pode estar errado, mas vi que hoje iam vacinar o pessoal que participou do estudo e tomou placebo. Não seriam as doses compradas.

1 curtida

Aí não sei, ele disse que comprou 100% das doses. Enfim, não vai fazer muita diferença na vida de ninguém. Mas deve ter 26 governadores Ps da vida nesse momento.

Se os bolsonaristas estão calados no twitter agora, imagina o presidente vendo a primeira dose aplicada ser da vacina chinesa, que ele falou que não ia comprar, e ainda a primeira foto a circular ser do Dória.

9 curtidas