Os torcedores de Bolsonaro piram.
Cara, pra sincero, foi meio cômico, não deixou nem o cadáver esfriar.
É que quem participa do estudo e toma placebo tem as doses separadas para tomar quando o estudo é concluído. Provavelmente o Doria resolveu vacinar hoje depois do anúncio por questões de marketing…
Mas agora vi que ele já tá prometendo doses pro Amazonas, então não entendi mais nada.
Acho que é tudo vacina de estudos clínicos.
Todas são vacinas experimentais requer tempo para amadurecer resultados.
Só justificando a marcação da última msg do @samuel.pires, o @kokao já foi moderado pelo uso dos termos “esquerdalha” e imediatamente antes por se referir a “gado do Dória”, por isso a mensagem foi para análise e o @cadu dá o parecer. Peço a compreensão.
Ok, @sr_fouquet. Sem problema. Usei pq eh um termo que já apareceu até em enquete aqui no fórum, assim como esquerdaralha e isentão. Não me referi a ninguém especificamente.
Só eu que acho racista esta manchetes ressaltando, seguidamente, que a pessoa é negra?! Como se a cor da pele dela tivesse um status relevante pra noticia…
Sim, todas as avaliações são subjetivas, não é tão simples quanto gostaria, mas inconscientemente acaba surgindo uma jurisprudência. Se houver excesso, é só reclamar.
Pelo visto, o Dória ligou o f*-se e já tá vacinando mesmo.
É promoção politica mesmo do Doria.
Hahaha bom demais!
Eu acho que se ele fizer isso, deve estar embasado legalmente em alguma coisa…
Agora, apesar de todos os problemas do MS até aqui, faz sentido ele coordenar a vacinação… porque não faz muito sentido vacinar pessoas fora do grupo de risco em SP antes de vacinar os profissionais da Saúde e de grupo de risco em outros estados.
Exato, a do Bolsonaro foi nadar no mar sem máscara. Escolhas.
Nadar no mar de máscara deve ser meio complicado… Rs
Sim, provavelmente deve estar embasado. Mas acredito que ele [Dória] vai seguir vacinando os profissionais de saúde e grupo de risco de SP, como diz no PNI, até porque só tem 6 M de doses no Brasil, lembrando que tem que aplicar 2 doses por pessoa, isso não é suficiente para o grupo de risco/profissionais de saúde do Brasil.
Eu já esperava essa resposta hahaha. Queria ver se teriam coragem de rebater com isso e ignorar totalmente o fato da aglomeração e falta de responsabilidade do sujeito. Obrigado.
Né não, nunca fez snorkeling, não? Zoeira a parte.
Ninguém falou em aglomeração aqui colega. Nem contra nem a favor. Respondi seu post com tom único de brincadeira. Mas se quer problematizar em cima disso, ok, fique a vontade.