Facil é o Doria fechar o estado e viajar para Miami.
#ficaemcasa sqn. kkkk
Entendi. As reticências e o rs deram tom irônico. Desculpe a má interpretação 
Kkkkkk verdade.
Quer justificar o erro.
Deve dar em nada, mas basicamente está saqueando o estoque do SUS (que seria dele em alguns dias, mas não é) e fazendo 26 governadores de palhaços.
Bom, se eu pudesse ficar em casa em Miami eu ficaria. E você?
Interessante seu pensamento.
Bolsonaro é um vetor. Doria não seria?
Ele foi visto fazendo compras em miami sem mascara. vc acha correto?
talvez vc não tenha visto a ironia no #ficaemcasa sqn.
https://twitter.com/flaviobolsonaro/status/1350895866563977216?s=21
Vai dar um bug agora.
Vai não, os eleitores dele vai começar a criar uma narrativa que nunca foi contra a Coronavac, apesar de vídeos, tweets, falas e etc. É muita hipocrisia.
Você tem razão
O traiçoeiro do Doria passando a perna burlando normas.
Primeira dose no Brasil podemos dizer que foi uma eja****** precoce do governador de SP. Rs.
Em relação a compra e vacinação da coronavac eu vejo como positiva.
Tem mta gente q quer tomar a coronavac e eles devem ser vacinados. Cada um assume sua responsabilidade.
É bom para todo mundo, pois são diferentes opções de vacinas e as pessoas poderão escolher.
Ruim tá na argentina, q eu saiba só tem a russa e doq eu saiba a russa ainda não divulgou seus dados de forma transparente. (Sobre a vacina russa faz tempo q eu não leio nada, se houver atualização pode acrescentar e se necessário eu altero o post)
Tmj
Não sei se vc é do estado de SP.
Mas aqui ficou pesado o clima por causa desse caso e por ele ter aumentado o imposto estadual depois de um ano de pandemia q tds nós sofremos.

Tinha que ser a bandeira de SP aí, aqui no meu Estado deve seguir o PNI, somos cidadãos de segunda classe. 
Em verdade, a bandeira do Estado de São Paulo em lugar da bandeira do Brasil seria mais fidedigno a realidade dos fatos.
Não tá fácil, mas vamos superar 
Deve ser tão ruim como comer pastel com a máscara tmb