Não é problema, criasse a mascara comestível, resolvido é também uma ótima ideia em tempos de pandemia, pode ser um negocio lucrativo.
Cara aguentar o Doria agora vai ser foda, mas como todo o respeito, Doria foi o ÚNICO que trabalhou para chegar a uma vacina
A discussão do momento é… política.
#JairBolsonaro certo ou errado?
#Doria certo ou errado?
Enquanto deveríamos estar falando de vidas, ciência, pesquisa.
Prioridades por aqui sempre são “outras”.
Bolsonaro é um incompetente , Doria oportunista Lockdown, máscara e vai para Miami , dançar
Eu sei que não é o foco de ninguém agora, mas como descutimos isso no passado… Didier Raoult, médico francês que fez um dos primeiros estudos sobre HCQ retratou o estudo, acrescentando os pacientes que tinha removido.
Apesar de ele ainda acreditar no medicamento, o estudo dele não ve mais benefício no uso de HCQ.
Qual é, cara? Marcos Pontes está trabalhando também em uma vacina. Só não sabemos onde, e nem o presidente sabe.
Vai ser tiro no pé isso …
Se é que o governo ainda tem pé depois de tanto tiro 
Humilhado pela anvisa foi tosco demais, como sempre exageram na dose. Bolsonaro sempre disse que iria vacinar desde que fosse aprovada pela anvisa. Muita gente de esquerda ficou gritando que ele iria forçar a anvisa a não aprovar pra queimar o Doria.
O que na verdade ocorreu foi que esta gritaria contra a anvisa só se mostrou falsa.
Humilhando também acho exagero demais. A Anvisa foi técnica o tempo todo, e mostrou sua independência, mas que ela mandou várias indiretas para a política negacionistas e tratamento precoce do Bolsonaro, ela mandou.
Que ele falou que sempre ia vacinar desde que fosse aprovada pela Anvisa, isso ai não é tal real, ele várias vezes falou que não ia comprar a Coronavac, desautorizou o Pazuello a comprar, e até comemorou quando um voluntário morreu.
Verdade, humilhado passou do ponto. Só postei para ver os bolsonaristas defendê-lo.
Exatamente…
Amém conseguimos dar o pontapé inicial !!! O Brasil tem velocidade de vacinar muito mais rápido que outros países devido a capilaridade do sistema( sucateado ) do SUS e UBS . Espero que essa briga política ridícula de lugar a uma força coordenada para proteger a população e salvar o máximo de vidas possíveis.
Não vejo a hora dessa vacina chegar até as pessoas que eu amo !!
Chega de mortes !!!

Anvisa até deixou claro que não tem tratamento precoce.
Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Off Topic - conversa informal
Bem que o Bolsonaro podia trucar o Dória trazendo mais alguma vacina pro Brasil e tentando competir quem vacina mais rápido. Aí pelo menos essa desavença ia servir pra alguma coisa.
O problema é que temos poucas doses, são só 6M da Coronavac e 2M da Oxford (que nem está no Brasil ainda). Lembrando que são necessárias 2 doses por pessoa.
A de Oxford não ia ser também feita na Fiocruz?
Agora mostra os outros slides q estão as incertezas do estudo apresentado.
A vacina foi liberada de forma emergencial. Basicamente numa linha tênue entre risco e retorno. Não passou com louvor, na verdade passou com ressalva.
E com essa taxa de 50,39%, numa revisão poucos dados podem alterar para abaixo do mínimo necessário segundo a OMS.
Não sei, eu acho que eles não tem insumos, talvez seja isso que o governo indiano está resistente, até porque eles têm 1B de habitantes para sair vendendo insumo para o Brasil.
Pelo jeito a Fiocruz atua na produção e nos testes.