Trump vai mandar mais cloroquina antes de sair do governo.
EDIT: vi agora que o Bolsonaro se separou da Cloroquina. Ta apagando as fotos que tirou com a ex.
Seria engraçado se não estivesse morrendo tanta gente por causa desse infeliz.
Que boa noticia!!
Procurei na CNN Brasil para confirmar e não achei, mas tomara que dê certo. Até ontem a Índia estava nos deixando no final da fila, em parte por causa da posição do Brasil sobre a patente da vacina.
Se achar a matéria da CNN Brasil publica aqui.
Deve ser esta:
Seria interessante se isso for realmente possível, um dos grandes problemas da covid e que até hoje acho muita gente não entendeu é que é uma doença silenciosa, tem muita transmissão de quem está aparentemente saudável, um dos grandes problemas sempre foi a detecção e por isso do distanciamento e lockdowns/restrições mundo afora.
O Brasil não é um pais serio… de pessoas sendo nomeadas pra cargos comissionados na Saúde no domingo pra tomarem vacina a fotógrafo de prefeito sendo vacinado…
75% da invermectina e segurança comprovada em uso a mais de 40 anos contra uma vacina experimental com segurança duvidosa, eu já tenho minha escolha pessoal.
Esse estudo é promissor e fez o NIH mudar de ser contra o uso de invercmitina para não ser contra nem a favor. Só tome cuidado em usar ele como comprovação que o remédio funciona, pois o próprio estudo reconhece que os estudos que ele avaliou não são suficientemente consistentes.
Despite the encouraging trend this existing data base demonstrates, it is not yet a
sufficiently robust evidence base to justify the use or regulatory approval of
ivermectin. However, the current paucity of high-quality evidence only highlights the
clear need for additional, higher-quality and larger-scale clinical trials, warranted to
investigate the use of ivermectin further.
Depois que a vacina for aplicada em todos, ai vai aparecer comprovação cientifica para cloroquina, HQ, ivermectina, remdesivir e até agrião com mel kkk
Segue ai alguns estudos pelo mundo
Sem duvidas é uma escolha de cada um aceitar ou não quais quer tratamento quando em duvidas, acredito eu que com todos esses esforços da ciência em descobrir meios, seja por vacina ou medicamentos tradicionais a soma disso tudo é louvável quando comprova resultados positivos em ambos tratamentos e quando somados otimizaria o tratamento.
A verdade é, o cara tem um rim bom? Fígado é bom? Bebe muita cerveja? Guenta tomar um porre? Teve hepatite? Tem diabetes? Tem tudo de indicador alto? Daaaai tem que dosar, pensar bem.
Se o cara nao tem um histórico bom, sem saude hepatica boa, se usa remédios diarios para tratamento de doenças mentais, que seja, se entupir de remédios “precoces” não vai somar os efeitos e melhorar, pior se misturar com a vacina. Acho que vai ser pior misturar fazer tudo, pode sobrecarregar, dar uma cirrose hepatica.
Eu fico com a vacina, na falta, até vai uma Ivermectina, o cara limpa o estômago das lombrigas, mata os piolhos, as caspas. Azitromicina ja tomo sempre quando infecciona a garganta. De boa tbm, é para infecções do trato respiratório. Vitaminas? Um Centrum de A a Z ok tb.
Minha mãe fez eu tomar tanta vitamina C no começo dessa pandemia que até minha ferratina subiu.
Auge de ingestão na minha vida foi epoca de maromba, Monster Pack, 2000% da dose diaria recomendada de tudo, mijava verde. Nunca mais.
Sorte que o fígado até hj nao pediu arrego, e olha que as vezes eu judio dele.
Ministério da Saúde continua dando suas caneladas.
O pior é ficar culpando os outros, sendo que o próprio ministério da Saúde fez propaganda do app
Nesse governo, a frase “a culpa é minha, e eu coloco em quem eu quiser” nunca fez tanto sentido.