Coronavirus - informações oficiais

image

5 curtidas

O mais engraçado é que o Pazuello anunciou o Tratecov numa coletiva… e o MS fez propraganda… Que nem eu falei, Pazuello acha que a gente é tudo retardado. Se o Brasil fosse um país sério, ele já teria saído.

4 curtidas

Na real, no cargo de general dele no exército deve ser comum isso. Da bosta numa coisa, vc mente, da um migué, culpa outro, e fica por isso mesmo. Afinal de contas você é um módafók GENERAL. Por hierarquia, os outros tem que baixar a cabeça e aceitar as MERDAS que vc FALA e FAZ.

Agora é diferente, enquanto o Brasil for um país democrático, e os brasileiros enxergarem a baixeza com que a coisa pública vem sendo tocada, sempre haverá cobrança. O holofote tbm não se resume a tua salinha de general e seu batalhão vendo as suas patetices, é o Brasil agora, cobrando postura e hombridade.

Queria que ele pudesse ler essa mensagem, mas sabe como que é né, tem a diferença de fuso em Brasília, Mato Grosso, Fernando de Noronha, Acre, é complicado…

6 curtidas

O cara é general mas respeito bem mais os dois que vieram antes dele, Mandetta e o Teich. E não é por conhecimento em medicina não. É por postura.

Esse animal ta na ativa do exército. Ganhando salário dobrado, como general e como ministro. 70k por mês, vocês acham que ele tem hombridade pra ter uma postura independente? Jamais.

Não é homem, não tem culhão.

Parabéns ao exército brasileiro.

Um manda e outro obedece, só isso que ele aprendeu a vida inteira. Pau mandado.

6 curtidas

2 milhões, regime de 12 semanas, +1% da população, vamos ver os próximos passos, bem que podiam liberar mais uns 8 milhões do Serum.

6 curtidas

Minha garganta não voltou ao.normal após 40 dia quase. A sensação é como se ela estivesse queimada e eu estivesse em processo de cicatrização. Não me atrapalha em nada , mas a sensação persiste. Um amigo dentista que também testou positivo está com o.mesmo problema. Complicado !!!

3 curtidas

Torcer para de confirmar… droga que reduz inflamação nos pulmões…

https://thecanadian.news/2021/01/23/major-breakthrough-large-study-shows-effectiveness-of-colchicine-to-treat-covid-19/

5 curtidas
2 curtidas

:person_facepalming:t2:

Momento raro de lucides de Dilma.

https://gazetabrasil.com.br/especiais/coronavirus/dilma-recusa-convite-de-doria-para-ser-vacinada-com-a-coronavac/

2 curtidas
1 curtida
5 curtidas

Se não me engano a coronavac tem o mesmo problema, poucos idosos no estudo. Estou bastante em dúvida em qual levar minha mãe (73) para tomar. O Bruno Filard costuma ter uns insights bons no twitter, talvez diga algo a respeito.

2 curtidas

Nessa questão essa medica da uma dica.

1 curtida

Bolsonaro pode ser doido, mas João Dória é mentiroso.

A autoria da negociação, no entanto, foi contestada por Doria. “Todo o processo de negociação com a China para liberação de insumos para a vacina do Butantan foi realizado pelo Instituto e pelo Gov. de SP”, escreveu ele no Twitter.

“Sem parasitismo dos negacionistas e oportunistas. Até aqui só atrapalharam nosso trabalho em prol da ciência e da vida. São engenheiros de obra pronta. Vergonha!”, repreendeu.

No entanto, a CNN teve acesso a uma carta do embaixador da China no Brasil confirmando a exportação dos insumos e as tratativas com o governo federal.

“O lado chinês está disposto a continuar a fortalecer a cooperação com o lado brasileiro no combate à pandemia”, disse Yang Wanming na carta, desmentindo o governador paulista.

6 curtidas