O mais engraçado é que o Pazuello anunciou o Tratecov numa coletiva… e o MS fez propraganda… Que nem eu falei, Pazuello acha que a gente é tudo retardado. Se o Brasil fosse um país sério, ele já teria saído.
Na real, no cargo de general dele no exército deve ser comum isso. Da bosta numa coisa, vc mente, da um migué, culpa outro, e fica por isso mesmo. Afinal de contas você é um módafók GENERAL. Por hierarquia, os outros tem que baixar a cabeça e aceitar as MERDAS que vc FALA e FAZ.
Agora é diferente, enquanto o Brasil for um país democrático, e os brasileiros enxergarem a baixeza com que a coisa pública vem sendo tocada, sempre haverá cobrança. O holofote tbm não se resume a tua salinha de general e seu batalhão vendo as suas patetices, é o Brasil agora, cobrando postura e hombridade.
Queria que ele pudesse ler essa mensagem, mas sabe como que é né, tem a diferença de fuso em Brasília, Mato Grosso, Fernando de Noronha, Acre, é complicado…
O cara é general mas respeito bem mais os dois que vieram antes dele, Mandetta e o Teich. E não é por conhecimento em medicina não. É por postura.
Esse animal ta na ativa do exército. Ganhando salário dobrado, como general e como ministro. 70k por mês, vocês acham que ele tem hombridade pra ter uma postura independente? Jamais.
Não é homem, não tem culhão.
Parabéns ao exército brasileiro.
Um manda e outro obedece, só isso que ele aprendeu a vida inteira. Pau mandado.
2 milhões, regime de 12 semanas, +1% da população, vamos ver os próximos passos, bem que podiam liberar mais uns 8 milhões do Serum.
Minha garganta não voltou ao.normal após 40 dia quase. A sensação é como se ela estivesse queimada e eu estivesse em processo de cicatrização. Não me atrapalha em nada , mas a sensação persiste. Um amigo dentista que também testou positivo está com o.mesmo problema. Complicado !!!
Torcer para de confirmar… droga que reduz inflamação nos pulmões…
![]()
Momento raro de lucides de Dilma.
Se não me engano a coronavac tem o mesmo problema, poucos idosos no estudo. Estou bastante em dúvida em qual levar minha mãe (73) para tomar. O Bruno Filard costuma ter uns insights bons no twitter, talvez diga algo a respeito.
Bolsonaro pode ser doido, mas João Dória é mentiroso.
A autoria da negociação, no entanto, foi contestada por Doria. “Todo o processo de negociação com a China para liberação de insumos para a vacina do Butantan foi realizado pelo Instituto e pelo Gov. de SP”, escreveu ele no Twitter.
“Sem parasitismo dos negacionistas e oportunistas. Até aqui só atrapalharam nosso trabalho em prol da ciência e da vida. São engenheiros de obra pronta. Vergonha!”, repreendeu.
No entanto, a CNN teve acesso a uma carta do embaixador da China no Brasil confirmando a exportação dos insumos e as tratativas com o governo federal.
“O lado chinês está disposto a continuar a fortalecer a cooperação com o lado brasileiro no combate à pandemia”, disse Yang Wanming na carta, desmentindo o governador paulista.