Coronavirus - informações oficiais

1 curtida

Esses empresários na ilusão pensam que estão protegidos a ignorância e o desespero montam o mesmo cavalo.

Sempre foram a favor… tanto que o Marcos Pontes tá a meses desenvolvendo a vacina brasileira…

Hehehe

Essa capa é homenagem a cena contida no filme Dr. Strangelove.

2 curtidas

Sim, eu reconheci!! Assisti ele faz pouco. Estou numa fase de ver filmes antigos.

1 curtida

O país viu uma queda de 85% nas mortes diárias de Covid-19, uma redução de 72% nos casos de doenças graves e 86% menos casos diários de coronavírus desde o terceiro pico da pandemia, em meados de janeiro, de acordo com Eran Segal, cientista de dados do Israel’s Instituto de Ciência Weizmann.

O diretor-geral do Ministério da Saúde de Israel, Hezi Levi, disse à Reuters que estimou que toda a população elegível para a vacinação estará totalmente inoculada até o final de maio.

“Estamos vendo uma diminuição significativa no número de visitas à sala de emergências de pessoas maiores de 65 anos, já que esta faixa etária já foi vacinada”, disse à imprensa Rochelle Walensky, diretora dos Centros para o Controle e a Prevenção de Doenças (CDC).

Segundo os últimos dados, 502 pessoas maiores de 65 anos foram hospitalizadas por covid na semana que acabou em 13 de março, em comparação com 3.384 na semana que acabou em 9 de janeiro, uma queda de cerca de 85%.

1 curtida

Lockdown não funcionou nem aqui nem em lugar nenhum, muito menos na China, isso é só um nó cerebral entre cientistas com ideias conflitantes de cientistas verdadeiro e os cientistas do $$$.

3 curtidas

Lock funciona sim.

Lockdown destruiu a imunidade deixando o corpo vulnerável.

O incrível é que toda classe medica que realmente estudou sabe disso e os que ignoram são por ideologias esquerdista.

ive

https://twitter.com/CarlaZambelli38/status/1375147790846820360?s=20

1 curtida

Acho que lockdown é como cobertor curto , cobre a cabeça descobre os pés, mas neste caso especifico, parece que não foi exatamente pela eficácia do lockdown que Angela Merkel voltou atrás na decisão sobre a restrição e sim pelo curto prazo para implementar a restrição

3 curtidas

Não vai demorar muito pra ficha cair e vão admitir que lockdown foi uma burrada, a Alemanha ja deu os primeiros sinais.

Exatamente!

“A ideia de uma paralisação na Páscoa foi elaborada com as melhores intenções, porque precisamos urgentemente desacelerar e reverter a terceira onda da pandemia”, disse a líder alemã. “No entanto, a ideia foi um erro. Havia boas razões para optar por ela, mas ela não pode ser implementada suficientemente bem nesse curto período de tempo”, completou. Merkel não minimizou o vírus nem apontou que os efeitos econômicos seriam piores.

Os verdadeiros médicos estão com nó na garganta e a verdade tem que ser dita.

2 curtidas

kkkkk…quando quero me divertir venho ler teus posts

4 curtidas

De mim pode rir a vontade, agora eu fico aborrecido em saber que milhares morreram sem ter a oportunidade por ignorância de médicos de não prescreverem o tratamento preventivo.

A visão do NIH é contra o uso de hcq com ou sem azitromicina, e contra o uso de remédios de HIV. Nível de evidência fortíssimo.

E falam que ainda não dá pra afirmar nada ainda com relação a azitromicina.

1 curtida

Tem estudo?

1 curtida

Em quanto fica nessa incerteza milhares morreram em comparação a milhares de testemunhas que usaram o tratamento precoce e permanecem vivos, o problema é isso um grupo apoia e outra não e o povo na ignorância fica a ver navio.

images (2)

2 curtidas