Pela logica os acima desse percentual 51% ou 70% como queiram e manipulam já tinha entrado em óbito antes da vacina e logicamente não vão aparecer pq sobram somente os abaixo desse percentual relacionado a idade.
Não se preocupem os ansiosos por vacinas pq em pouco tempo vai ter tantas que vai sobrar, não fiquem tristes.

Paciência meus amigos a gestação é de 9 meses antes disso pode ter problemas sérios.

Pra que a pressa na vacina né… não é como se tivesse morrendo 2000 pessoas todos os dias, e com os hospitais cheios…
Graças a deus Butantã e Fiocruz existem, e não vamos te esperar essa vacina nacional, que vai começar os testes clínicos agora.
Eu estou tentando entender o motivo tanto dessa vacina como da nova do Butantã. Pra mim eles estão apostando que esse vírus vai ficar sazonal e que vai ter que ter reforço todo ano, que nem a gripe.
Temos que ter cuidados e bom senso, esse tipo de estrategia pode ser fatal e incorrigível
afinal as massas estão sendo a cobaia, então temos que pensar loucamente que é tudo ou nada ?
Temos quer ter paciência não existe remédio em uma pandemia e nunca vai existir.

Foi o que o Bolsonaro disse no pronunciamento e não duvido nem um pouco. Pode acabar virando algo que precise anualmente de reforço e daí faria sentido este planejamento de LP.
“O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta sexta-feira, 26, que a vacina era a primeira feita com tecnologia nacional a entrar com testes em humanos. Em nenhum momento Doria ou Dimas Covas mencionou a parceria com o hospital Mount Sinai . A tecnologia, portanto, é norte-americana, e foi divulgada em duas publicações em revistas científicas em 2020, uma na revista EBioMedicine, em novembro, e outra no periódico Vaccines, em dezembro.”
Independente de quem desenvolveu: Dória 2 x 0 Bolsonaro.
Dale Doria! O negacionista Bozo deve estar pistola kkkkk
Deve acelerar mesmo. Ponto positivo é que Abril já entra 18 milhões da astrazeneca que é praticamente dose única. Deve zerar ou quase zerar grupo de risco.
Um trilhão aos estados e falta leitos… ué, agora eu descobri definitivamente a causa de tantas mortes.
https://twitter.com/BobjeffHD/status/1375614977445363717?s=20
Só o Dória recebeu 150 bilhões só em janeiro deste ano…pra onde foi esse dinheiro ???
Esse número veio de onde? Porque em 2020 inteiro não chegou a 150 bi, então acho estranho só janeiro ter dado esse valor.
Foram os valores divulgados pelo governo federal e contestados pelos governadores.
Doria cria a vacina 100% brasileira Made in USA
aplaudir uma informação duvidosa apenas usada para fins políticos chega ser hilário. virou tópico de passar pano.
![]()
vamos aguardar novas noticias sobre essa vacina.
Mas esses valores foram de 2020 inteiro, não de janeiro de 2021…
Realmente segundo a matéria eh do ano passado inteiro…To procurando os valores deste ano e ainda não encontrei.
Políticos Radicais e o Fechamento de Supermercados - por Caio Coppolla
RESUMÃO:
-
CASO ARARAQUARA: segundo apuração da Revista Oeste, após 1 MÊS DO MAIS RIGOROSO LOCKDOWN (decretado pelo Prefeito Edinho Silva, ex-Tesoureiro do PT, e divulgado com destaque pela Rede Globo), O NÚMERO DE PACIENTES EM UTIS AUMENTOU 37% e o índice diário de óbitos subiu de 1,5 para 3,8 mortes/dia.
-
CASO S. J. do RIO PRETO: o anúncio do fechamento dos supermercados gerou IMENSAS FILAS nos estabelecimentos, com maciça presença de idosos
. Na vigência do lockdown, moradores têm realizado suas compras em MERCADOS LOTADOS DAS CIDADES VIZINHAS, como Mirassol. Viagens intermunicipais favorecem a transmissão do vírus e podem debilitar o sistema de saúde de municípios menores. -
O QUE DIZ A CIÊNCIA? Segundo estudo publicado na revista Nature, que coletou dados de mobilidade de 98 MILHÕES de americanos nas 10 maiores cidades dos EUA, PROTOCOLOS DE HIGIENE E DISTANCIAMENTO ASSOCIADOS À LIMITAÇÃO DE OCUPAÇÃO DOS ESPAÇOS PODEM REDUZIR EM 80% AS NOVAS INFECÇÕES PELO VÍRUS. Emma Pierson, PhD pela Universidade de Stanford: “Limitar a ocupação só diminui realmente a clientela nos horários de pico. É mais estratégico reduzir as ocupações nesses horários do que fechar os estabelecimentos de modo indiscriminado”.