Coronavirus - informações oficiais

Eu acho que o primeiro ministro pensou nisso mesmo. Vi que muitos japoneses já processaram o governo no passado devido a reações a vacina. Nesse contexto, faz sentido querer testes em Solo nacional.

Mas independente do motivo, aparentemente a população não está satisfeita com a velocidade da vacinação.

2 curtidas

Não é para se assustar mas para ter a sensatez de um Japonês.

image

Fonte: Jovem de 24 anos tem mal súbito e morre após tomar vacina no Piauí - ContraFatos

OBS: Essa vacina é como o vírus faz uma seleção, nem todos estão aptos a tomar, as pessoas tem que ter o poder de escolha de qual tomar, vidas são importantes e a ciência tem essa responsabilidade, essas ocorrências já estão ficando comuns.

Lembro q esse spray nasal foi debochado pelos bandidos (esquerda). Em 24hs reduz a carga viral em 95% e 72hs em 99%. Espero q os bandidos não comprem

Ótima notícia!

Mas esse ai não é o mesmo spray que a comitiva brasileira foi “visitar” em Israel e que “a esquerda criticou”.

Sem Título

Claro agora não é mais :+1:t3::+1:t3: :joy::joy::joy:

Agora não… a reportagem é de março :joy::joy::joy::joy:

Se fosse “spray nasal está matando mais pessoas” seria do Bolsonaro, mas como é bom não é mais dele.

1 curtida

Tá bom, é o spray do bozonaro :sleeping::crazy_face::partying_face:

1 curtida

Esse tópico tem hora que chega a ser engraçado.

2 curtidas

Quem avisa amigo é só que esse amigo é o próprio descobridor da transfecção de RNA in vitro e in vivo e o inventor das vacinas de mRNA e seus alertas são ignorados, sera que o Bolsonaro é que é o genocida ?

É a burrice desenfreada.

image

Vacina pra mim, pílulas mágicas pra vocês.

4 curtidas

Com certeza caiu a fixa na consciência do pobre Constantino que com as novas ficou cabreiro.

4 curtidas
4 curtidas

Que bagunça…

2 curtidas

Ja que estão usando o mundo como um campo de teste dessas vacinas experimentais pelo menos de ao povo explicação e opção de escolha e com advertência de efeito colaterais relatados que na verdade não estão sendo bem divulgados.

Cerca de 93% dos casos de Covid-19 dos últimos dias surgiram em condados com índices de vacinação de menos de 40%, disse Rochelle Walensky, diretora do Centro para Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), em uma entrevista coletiva.

Dados preliminares de meses recentes indicam que 99,5% das mortes de Covid-19 ocorreram em pessoas não vacinadas, acrescentou.

2 curtidas

Sera que ele foi vacinado? se foi é vacina vencida ou não surtiu efeito, mistério.
Ja seu é a coronavac que não presta não não é o virus mutante ha tá.
Descobri, faltou a terceira dose ufa.
Não não cara você pode tomar quantas dose quiser que você pega do mesmo jeito, ainda bem que é de graça se não eu estava ferrado.

image

https://www.conexaopolitica.com.br/saude/doria-testa-positivo-para-covid-19-pela-segunda-vez/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter