Verdade, mas lá esse percentual é bem menor que aqui.
Eles tem 50% com duas doses e 8% que só tomaram uma.
Irão chamá-lo de negacionista
Antivax é um pequeno movimento que é contra todos os tipos de vacina.
Pessoas não se vacinaram com as vacinas para Covid e o fizeram pelos mais diversos motivos, alheios às idéias do movimento Antivax, às vezes até por culpa do próprio governo
Inclusive, tenho um bom amigo de esquerda, petista, comunista declarado, que ainda não tomou por que não quis, porque não se sentiu seguro por ter outros problemas médicos que já teve no passado, acho que de alergia, apesar de ter ido no médico e ter sido aconselhado etc.
Eu tomei vacina, só para deixar claro meu posicionamento.
Mas é um pouco cedo para sair crucificando as pessoas.
Ai procede a interferência humana no vírus em laboratório, ai eu pergunto; sera que for um tiro no pé desses cientistas malucos ? ou tem uma obscuridade por trás disso tudo, afinal as vacinas não estão surtindo os efeitos esperados.
Pelo pouco que li parece que vários lugares estão tendo problemas parecido, e o Brasil apesar do presidente, dos atraso e tudo mais aparentemente está tendo uma alta adesão a vacinação, seria curioso se o Brasil acabasse se destacando no final de tudo.
Não estão surtindo o efeito esperado??? Discorra sobre os atuais números de mortes e sintomas graves comparando com os números antes do início da vacinação.
Aproveito e copio aqui um trecho da matéria que o senhor mesmo postou:
“Ainda assim, os números do CDC. mostram que as vacinas são altamente eficazes na prevenção de doenças graves, hospitalização e morte em pessoas vacinadas”
O vírus já deve ser adestrado por estes.

É um direito as pessoas saberem o outro lado, mesmo sabendo que a maioria não é relatado esses efeitos.
E é um DEVER seu não ficar espalhando fakenews e desinformação, só por que viu em alguma mídia social ou com a tia do Zap… procure se informar e verificar a fonte. Entra no site do VAERS e tenta achar alguma verdade no que este deputado postou.
https://www.google.com.br/amp/s/mobile.reuters.com/article/amp/idUSL1N2P21DB
https://www.google.com.br/amp/s/mobile.reuters.com/article/amp/idUSL1N2PB2H3
https://www.google.com.br/amp/s/amp.usatoday.com/amp/7587577002
Trocou 6 por meia dúzia
Tarcísio Meira entubado e sua esposa também foi contaminada mas parece que vai ter alta é provável que a imunidade natural dela seja bem melhor que a dele, são milhares que mesmo após a segunda dose se contaminam e morrem, será que os efeitos adversos no Brasil é um segredo de estado ou o povo é tão infantis que não esteja vendo isso.
É triste porque quase 100% deles possuem mais de 70 anos e possivelmente são aqueles que tomaram a Coronavac. Em 30 dias teriam uma vacina que daria próximo de 100% de proteção contra mortes. Ou estariam mortos antes disso, também é possível. Mas transmitir a sensação de segurança e oferecer este resultado é inaceitável na minha humilde opinião, pensando como indivíduo.
Tem a propaganda do Dória 100% também, mas não vou entrar no mérito pois é discurso de baixo calão.
Pela pressa injustificável se vê que o maior interesse é o financeiro, uma ciência que aparenta um lado moderno inexistente.

Estranho… aqui no Brasil tem matado bem mais.
É bem estranho mesmo esses dados, dignos de desconfiança de defensores de vacinas que também não surtem efeitos ditas seguras e eficazes.
E o problema não pode ser a idade e não as vacinas, já que os abaixo de 70 não estão morrendo?



