CVCB3 - CVC Brasil

E um modo fácil de procurar o preço alvo no ativo, é usar a pesquisa aqui do fórum, digitando estes termos (trocando o código da empresa para a que deseja) , e colocando para mostrar a última postagem

Screenshot_2020-02-04-11-38-27-986_com.android.chrome

10 curtidas

Opa! Excelente! Ficou muito mais fácil! Novamente, muito obrigado.

2 curtidas

Cvc a 30 é uma realidade ou nestes 35,50 vcs estão achando ja bem atrativo ?

Não tem fundo, quanto a atratividade tem uma discussão aí em cima sobre ser a nova Cielo, dá uma lida

Eu vou esperar os próximos resultados antes de entrar nela.

Eu preferi pegar um pouco agora e deixar um resto pra pegar depois do 4T19 se cair mais.

1 curtida

Acho que não tem comparação.

Cielo teve sua principal barreira de entrada eliminada.
CVC está passando por um momento ruim por problemas pontuais fora do controle da empresa.

2 curtidas

Sim, estou comprado aqui. O negócio é esse noticiário melhorar
edit: Agora tá sendo o dólar, com certeza pressionou muito essa queda de hoje

Hoje bateu 33,00 !
Não to entendendo o que está acontecendo. Pessoal anda tão pessimista assim em relação às projeções futuras da empresa? Mesmo ela tendo os lucros crescentes?
Vou entrar em mais 2 lotes (tenho 1 a 36,50)

Também não estou entendendo, alguém será que consegue prever um fundo ? tenho ela com o PM em 41,94, estou pensando em entrar com mais para diminuir um pouco…
Eu vi que ela irá entrar em concorrência com a Airbnb aqui no brasil em parceria com outra empresa.

Ela está na carteira da Suno e da Empiricus.
Com a compra de agora, to nela a R$34,30 pensando nas recomendações de longo prazo. Vamos ver no que dá.

Essa daqui pelo jeito vai apagar a luz e fechar as portas hahahaha

Queria abrir posição em IRBR, mas não estou com ânimo de pegar outra faca caindo não

Porquê fechar as portas? Qual o problema com ela?

Fechar as portas porque? Ela teve lucros crescentes nos últimos 5 anos.

Não disse que vai, mas sim o que parece

Quer matar o cara do coração??? Kkkkkkkk

Mais do que a ação tá matando? Rumo aos 30 hahaha

1 curtida

:sweat_smile:

Comprei um pouquinho a 33,82…
meu PM está na casa de 40…

Sou agente de viagem a 10 anos em uma agência de viagem.
Vou falar um pouco sobre CVC
Pontos positivo da empresa. Tudo que é bom no setor de turismo CVC compra. A gestão dela é uma melhores que eu conheço , muito agentes tem ciumes e birra com ela., pois sabe se é bom e tem lucro, a CVC compra.
Agencia de viagem emiti passagem em empresas chamadas consolidadora. A melhor do mercado? Rextur , o que CVC faz ? CVC surpreende e compra 100% da Rextur Advance | Mercado
Fizemos as reservas de hoteis online em uma empresa chamada trend,melhor do ramo também… O que CVC faz? https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/mercado/2017/05/cvc-adquire-grupo-trend-por-r-258-milhoes-saiba-os-detalhes_146282.html
As agencia precisam de empresas que montem roteiro para as agencias, chamada operadora, a melhor do ramo é a VISUAL. O que CVC faz? https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/mercado/2017/11/visual-turismo-agora-e-parte-do-grupo-cvc_151132.html
Precisa crescer no e-comerce o que ela faz ?https://exame.abril.com.br/negocios/cvc-anuncia-conclusao-da-compra-da-submarino-viagens-que-pertencia-a-b2w/

Outro ponto as lojas, todo shopping e mercados tem uma CVC… Muito de vocês devem pensar, quem vai ainda compra viagem em agência? MUITA, eu por exemplo, chego a não ter tempo de atender mais clientes.

Ponto negativo no meu ver são os atendentes , fiquei sabendo que demitiram muita gente com experiencia e salario bom e contrataram gente mais nova com pouca experiencia. Isso para min é muito ruim. Cliente gosta de receber dicas, ter experiência passada ao agente, e 90% dos casos, quando o vendedor vai embora, leva todos os clientes também.

Para quem quer entrar nela , eu esperaria ainda vir o resultado nesse 1T. Esse deve vir pior que esse 3T19. Eu tive tanto reembolso de passagem e cancelamento de pacote em função do coronavirus, imagina uma empresa do tamanho da CVC. Sem contar os processos que podem vir ainda em virtude disso.

Agora para longo prazo eu não tenho duvida do futuro e crescimento da empresa. Se alguma empresa é boa no turismo, a CVC vai la e compra. 2° semestre pretendo abrir posição forte nela

Abraços e bons investimentos

23 curtidas