Debate sobre Carteiras - 3ª parte

Acho uma estratégia válida.
Muitas destas empresas que citou eu não acompanho. Aqui eu listei algumas que ou tenho em carteira ou estou monitorando o preço para compra: Índice Penserico - Express - #411 por cadu

Penso que vc poderia incluir mais empresas exportadoras, para diminuir a dependência do mercado interno e melhor diversificar, e não esperar um segundo momento para tal. O rumo da economia interna ainda está um mistério, pois o Haddad não manda nada, e quem dita é controla tudo é o Lula. E fica difícil saber o plano de governo deles, pois não tem um.

5 curtidas