Alguém guardando caixa esperando pela eleição norte americana? Será se teremos grandes baixas ou altas dependendo do vencedor/perdedor?!
acho provável que caia para menos de 1bi… vai ter aumento de inadimplência e redução de receita de serviços. Além disso, o programa de demissão voluntário tem impacto negativo no curto prazo.
Vamos ver como vai ser a correção do PDD no final do ano.
Acho que não devido a proximidade da data. Agora, com uma provável derrota do Trump, e uma possível contestação do resultado aí acho q sim, podemos ter uma volatilidade maior, mas nada muito elevado, devido ao mercado já estar preparado pra isso devido às afirmações do Trump.
Caixa ontem, caixa hoje, caixa amanhã
e talvez bem talvez sem caixa no dia que meus rendimentos mensais serão depósitos de caixa que vai ter ser muito maior que meu aporte mensal…
Com esse mercado no vermelho vai ser difícil ter alguma alta . Pessoal entrando vendido para fazer hedge com medo das eleições americanas.
Acho que até sexta vai ser o.mesmo.movimento.
Fiz umas compras ontem no after, voltei.para 40% comprado mas não estou vendo vantagem em.ficar comprado até terça. Prefiro ficar com.mais caixa e despeja.ordens esperando os flash crashs . Vou analisar e voltar para 15/20% já que meu hedge eu entreguei na segunda. Fiz uma venda no índice e não mantive, zerei com 800 pontos na média. Não acreditei que pudesse cair muito abaixo dos 100k e pelo visto vamos nos 97k hoje e com chance de cair mais …
Eu acho que a eleição americana já esta de certa forma precificada (dando biden como provável), se vencer trump deve ser melhor para mercado. O problema de eventual judicialização ainda não sei se reflete.
Acho que as quedas decorrem de 2ª onda de covid na europa. Estamos em viés de alta na bolsa, então próximos dias serão importantes. Hj deve vir mais queda. Vamos ver se balanços da petr4 e bbdc3 apresentam resultado positivo (são papéis que podem influir diretamente no índice).
Abc e bons investimentos!
Cpin ontem teve um volume de.vendas no.mini índice maior do que em marco na pandemia , o.saldo negativo ficou em 300k . Pessoal mais experiente que eu acompanho está bem.assustado. Evidente que para quem faz carteira para longo prazo podem.vir mais oportunidades de compra. Mas eu não acredito que o preço já esteja precificado. Mais um mês de.lockdow na Europa e vamos ver se já foi precificado. Por enquanto somente a França começa na quinta, talvez Alemanha na sexta ou final de semana.
Gráficos das empresas alemãs não.mostram recuperação em V .
Complicado… agora que as coisas estavam andando bem aqui.
Ordens no fracionario 6/7/8/9/10% vai ter muito flash crash até sexta.
Sardinhas agressivas mode ON !!
@neilson Realmente essa 2ª onda está complicada! Tomara que resolvam a vacina logo ()!
Sardinha agressiva modo on!!!
Eu estou posicionado esperando o que vai dar, espero que bancos mostrem bons resultados!
Abc
Europa em queda acentuada e vix subindo quase 7%. (Efeito 2ª onda). Temos que nos preparar psicologicamente, pois esse filme já vimos no começo do ano!
Deve ser efeito eleição também, hoje virtualmente é a última semana de campanha.
Lá vai o sp500 em qse -2%…aqui acompanhando em qse 1.5% … xiii
Quem investe para o longo prazo têm que ter estômago mesmo.
Nos últimos 3 meses minha carteira estagnou em termos de crescimento patrimonial, daí nesse mês quando a coisa melhorou surge essa possibilidade de devolver tudo justo no final do mês.
Agora é aproveitar e baixar PM em alguma empresa ou inserir uma nova na carteira. Segue o jogo!
Vai ficar de olho em que para comprar?
Pensando aqui em aumentar posição em brfs3 e bbse3 ou abrir posição em hype3, mult3, lren3, sapr4 ou pard3. O que está mais descontado na opinião dos colegas?
Eu estou de olho em sapr4 e bbse3 (acho que ambas estão em bons pontos de entrada, com preferencia para sapr4)
Em dúvida se aporto em ITUB3 ou SAPR4 (pra baixar meu PM) ou se insiro a VIVT3 na carteira.
Não sei como está o aumento da venda da VIVO fibra.
Por outro lado, parece que muitas pessoas estão cancelando e/ou migrando para planos mais baratos, por estarem sem renda, ou por estarem mais em casa e com menos necessidade de internet móvel.
Fato que a empresa deixou de cobrar a multa por rescisão contratual antes do prazo, devido à pandemia.
Complicado dizer…SAPR , multi e hype já estão bem descontadas … qq uma vc vai tá bem servido pra longo prazo
Houve redução nas receitas, justamente pelo fato da pandemia. Mas a empresa compensou isso reduzindo custos de pessoal através de automatização no atendimento.
Mas enfim, lucro acima de 1B, empresa gera muito caixa e distribui bons dividendos, além disso o preço da ação está atrativa.