EGIE3 - Engie Brasil

2 curtidas

Será que não?

1 curtida

bom eu li Siemens no FR que recebi da empresa e automaticamente associei que não seria a Aeris

1 curtida

Sim, não sou assinante valor econômico então li só um trecho da notícia.
Procurei informação de Egie3 e Aeri3 não achei nada, depois procurei Aeri3 Siemens cheguei nesta matéria.

5 curtidas

1b de LL
Aumento no ROE , +35% de receita e ainda anúncio de dividendo adicionais. Que belo resultado

13 curtidas

Não é a toa que a empresa sempre apresenta múltiplos mais alto

5 curtidas

Resultado espetacular! Sempre ‘cara’ e sempre entregando mto bem. Anunciaram pagamento de dividendos complementares

• Adicionalmente, na RCA de 11 de fevereiro de 2021, foi aprovada a proposta de dividendos complementares ao exercício de 2020, no montante de R$ 609,6 milhões (R$ 0,7471177357 por ação). Todos os proventos deverão ser ratificados pela Assembleia Geral Ordinária, a quem caberá definir as condições de pagamento.

O release não tá aparecendo no site RI mas pode ser encontrado aqui:
http://registroabertura.comunique-se.com.br/ViewPage.aspx?mid=05136288-ea6f-4d9b-843b-94882d446d4f

7 curtidas

Excelente! Uma das minhas maiores posições!

1 curtida

É nesse tipo de empresa que devemos aportar nas crises e em momentos de estresse do mercado, pois dificilmente abrem oportunidades.

Comprei ano passado por 39 reais, arrependo de não ter comprado mais nos 40, 42. O jeito é aumentar PM mesmo kkk.

3 curtidas

No longo prazo, pra empresas boas, é o que tende a acontecer mesmo

2 curtidas

Monstro!!

Teve um não recorrente, mesmo assim resultado bom.

coloquei ela como meta de 5% da carteira, mas resolvi comprando aos poucos.
Resultado, comprei 3,5% apenas, com PM que considero bom, em 40,05, e subiu desde então.
Fiquei um tempão com ordem até cancelar nela, mas nunca pegou… acho que vou ter que aceitar subir o patamar mesmo…

4 curtidas
1 curtida

eu abri posição nela ao longo do ano passado, sempre abaixo dos 40,00, hoje ela é 8% da minha carteira. Empresa pra deixar de aposentadoria pros filhos eheh

7 curtidas

Eu paguei 30 reais nela, e vendi metade ano passado. Me arrependo de ter realizado parcial. Acredito que em 2021 bata algo em torno de 4 bi de lucro.

4 curtidas
11 curtidas

Top demais 5.5% so nesse pagamento

1 curtida

Entendi no comunicado da empresa, que ainda restam 0,747 por ação referente a dividendos adicionais a serem pagos até 30/06, totalizando os 2,46 por ação totalizando, no meu PM os 5,5% de DY.

2 curtidas