ENBR3 - EDP Energias do Brasil

Abaixo de 18 então temos que comprar de caminhão kkkk

5 curtidas

Energias do Brasil (ENBR3): Miguel Setas anuncia sua saída como CEO da Energias do Brasil e anuncia seu substituto

• Novo CEO da ENBR passa a ser o Sr. João Marques da Cruz. Zetas fará parte do conselho de administração da EDP Brasil.

• Consideramos a movimentação como neutra para o papel. Sr. Cruz atuou no conselho da ENBR nos últimos seis anos e deve continuar o bom trabalho realizado por Zetas.

2 curtidas

Zerei bbas3 pela clear e comprei mais enbr3. Tentar fazer uma.gordurinha em cima desse resultado. Neo3 veio muito bom, vamos ver se ela acompanha.

2 curtidas
23 curtidas

Fiz as conta de gato aqui e tem mais de 700 milhoes de RAP a destravar nos proximos ano.

Taesa tem 500 milhoes a destravar mas vai ter reduçao de uns 200 milhoes pelo prazo de concessao das linhas.

Neoe tem 850 milhoes de RAP a destravar.

7 curtidas

engie 500M so esse ano de RAP

1 curtida

https://api.mziq.com/mzfilemanager/v2/d/fdc31e8d-cd08-47c5-8b5c-3f120d561d2b/a1aa7428-4ed2-a573-be98-956bfcfe827b?origin=1

15 curtidas

Parece que vao votar 1 real de dividendo em Abril (na verdade parece que vao complementar os de 2020 para atingirem 1 real)

5 curtidas

Baita resultado assim como Engie e Neo
Não entendo porque o mercado bate tanto nessas empresas

10 curtidas

Foi bom mesmo…se o mercado não azedar na segunda, esta aqui deve andar

2 curtidas

Esse ano, receberemos provavelmente o R$ 1,00 de dividendos mesmo. Já ano que vem, teremos mais lucro (entrada das principais novas transmissoras) + provável aumento de payout (redução de Capex). Fora evoluções normais da empresa, que sempre melhora seus fundamentos, pode ajustar ainda mais a dívida reajuste tarifário, etc.

Tenho para mim um dividendo acima dos 2,00 já para 2022 (referentes a 2021). Vamos ver…

8 curtidas

Tá no release, os dividendos:

9 curtidas

Exatamente. Só coloquei o provavelmente por ainda precisar da aprovação do Conselho, mas dificilmente dará algo errado. Valeu!!

1 curtida

que estranho essa compra a 29,xx? alguém explica?

1 curtida

Tem data ex já?

erro de digitação eu acho…

2 curtidas

(b) Juros sobre capital próprio no valor total bruto de R$162.366.000,00, equivalente a R$0,271248547 para cada ação ordinária (sendo o valor líquido de R$138.011.100,00), imputáveis aos Dividendos, objeto de deliberação e aprovação na 282a Reunião do Conselho de Administração realizada em 28 de dezembro de 2020, “ad referendum” da Assembleia Geral Ordinária;

(c) Dividendos no valor de R$436.344.638,00, equivalente a R$0,728807224 para cada ação ordinária, a serem pagos sem ajuste aos acionistas titulares de ações ordinárias da Companhia na data-base da Assembleia Geral da EDP Brasil, agendada para se realizar no dia 09 de abril de 2021, passando as ações de emissão da Companhia a serem negociadas ex-dividendos a partir de 12 de abril de 2021 (segunda-feira), inclusive

Os dividendos, objeto dos itens “(b)” e “(c)”, supra, serão pagos aos acionistas no período após a realização da Assembleia Geral Ordinária da EDP Brasil agendada para o dia 09 de abril de 2021 e até 30 de junho de 2021.

6 curtidas

A notícia é de ontem, mas acho que pode ter impacto em todo o setor amanhã, inclusive ofuscando o bom balanço da ENBR3. A impressão que tenho é que estamos “venezuelando” com força agora… :man_facepalming:

5 curtidas

Enbr n é estatal

1 curtida

Acho que a preocupação (ao menos a minha é) seria a interferência via agência reguladora.

2 curtidas