ENBR3 - EDP Energias do Brasil

Estou querendo TAEE por alupar dado melhr pontencial de crescimento… mas alup nao caiu hoje como gostaria… vc tem qual alup a on ou unit?

1 curtida

Pn

é nada… todas são boas empresas mais depende do preço que vc pagou por elas a cada momento… importante é 1º não ter pago caro por elas… no mínimo o preço justo (qdo tem a falta de estudo)… 2º que é o ideal é sempre comprar com margem de segurança em cima do preço justo… 3º se comprou em “promoções” é a melhor compra rs… complicado é acompanhar… muitas… mais acho que o importante é nunca comprar caro e comprar boas empresas

4 curtidas

Valeu… dessas aí, acho que comprei caro CPLE6 (PM 66,41), TAEE11 (PM 32,76), EGIE3 (PM 44,35)

Aquisição de 100% das quotas do capital social da AES Inova Soluções de Energia Ltda e suas respectivas subsidiárias. Investimentos no total de R$ 177 milhões

11 curtidas

Espero que amanha vá abaixo dos 18 para eu aumentar posição. Cada dia a empresa fica melhor

6 curtidas

Eu também tenho muita dificuldade em escolher elétrica, pois gosto de várias.

3 curtidas

Muitas boas mesmo. Também tenho ENBR, Alupar e Copel.

2 curtidas

São Paulo, 23 de março de 2021 – A EDP Energias do Brasil S.A (“EDP Brasil” ou “Companhia”) (B3: ENBR3) comunica
aos seus acionistas e ao mercado em geral que, na presente data, concluiu as etapas necessárias para a energização e
integração ao Sistema Interligado Nacional de um dos dois trechos do Lote 07 de linhas de transmissão de energia.
Nesta primeira etapa estão contempladas a linha que conecta as subestações São Luís IV e São Luís II, bem como as
subestações de São Luís II e São Luís IV da EDP Transmissão MA I S.A. (“EDP Transmissão MA I”).
A entrega do trecho está antecipada em 17 meses frente ao calendário da ANEEL, o que irá gerar receitas antecipadas,
superando a expectativa de retorno prevista à época do leilão.
A EDP Transmissão MA I, constituída após a 1ª Etapa do Leilão nº 05/20161
, é titular de concessão de transmissão
composta por 123 km de linha de transmissão divididos em 2 linhas de 500 kV (Miranda II e São Luís II), além da
subestação São Luís IV, no Estado do Maranhão, com uma Receita Anual Permitida de R$ 74,3 milhões2
.
Esta entrega, com significativa antecipação frente aos cronogramas inicialmente previstos, constitui mais uma
demonstração das competências distintivas da EDP Brasil na área das redes reguladas, na qual o Grupo concentra,
atualmente, seu foco estratégico de crescimento.
Henrique Manuel Marques Faria Lima Freire
Diretor Vice-Presidente de Finanças e de Relações com Investidores

18 curtidas

Alguém está sabendo algo sobre dividendos recentes?

Saiu a ata de uma assembléia ontem deliberando o que eles já tinham falando anteriormente ( pagamento de R$1), agora provisionaram os R$0,72 que faltavam

image
image

20 curtidas

Saiu isso tambem:

13 curtidas

pensei que teria um efeito melhor na cotaçao do papel

3 curtidas

ainda é bem provavel ter ter mais um discontinho amanhã por ser data ex

Isso aqui é maravilhoso. A empresa aumentou o valor do papel (deixando menos ações no mercad) por que sabe que lá na frente vai valer muito a pena.

Agora, engraçado pensar que uma movimentação de 400 milhões praticamente não interferiu no preço das ações.

5 curtidas

alguém que acompanha bem a empresa saberia me resumir as obras de expansão da empresa? Tem mais alguma obra relevante além dos 600 milhões de RAP em transmissão?

Não apareceu na minha corretora esse valor de dividendos provisionados. No de vocês apareceu?

1 curtida

BTG já apareceu. Estão muito rápidos !!

Já saiu a data do pagamento ou somente o provisionamento? A data ainda a definir.

Olhei agora aqui no CEI e já consta o valor provisionado e sem data de pagamento ainda :grimacing: