ENBR3 - EDP Energias do Brasil

Engie e EDP criarão join-venture em energia eólica offshore.

4 curtidas

Cadu, você cria um tópico sobre a Cosern? CSRN3 / CSRN5, tenho ações dela, no meu ver é uma boa empresa e tem distribuído ótimos dividendos nos últimos anos,

posso eu mesmo criar, ou é você que tem que criar por ser moderador? pergunto também pq sou novo neste fórum, não sei muito como a banda toca por aqui ehehehe

1 curtida

Qualquer pessoa pode criar um novo tópico. Sinta-se em casa.

1 curtida

https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/economia/2019/05/686236-edp-adquire-pacote-de-transmissao-no-rio-grande-do-sul.html

3 curtidas

4 curtidas

@cadu com sua experiência em analise, o que vc acha da ENBR3 nesse momento, testando o suporte ali por volta dos 19.20. será que ela volta pra fechar o gap ?

1 curtida

Tem um suporte nos 19,15, onde temos um bom pto de compra.

5 curtidas

Obrigado pela analise @Cadu.

1 curtida

http://canalenergia.com.br/noticias/53102367/edp-inaugura-seu-maior-complexo-fotovoltaico-no-brasil
http://canalenergia.com.br/noticias/53102295/edp-e-eneva-inauguram-estrada-no-ceara-construida-com-cinzas-de-carvao

6 curtidas

O que acham do preço atual. Perdeu suporte dos 19,15. Será que vai continuar caindo?

Tem suporte nessa região que estão, por volta dos 18,50.

1 curtida

Acima de R$ 17 achava caro, desde que bateu esse preço a única nota foi o interesse do grupo chinês, que foi desmentido. Então sem fatos novos só devo olhar para o papel na casa dos R$18,baixo.

1 curtida

Olhando com mais detalhes o grafico agora, da pra ver que nenhum candle conseguiu cobrir o anterior. Não tem a menor força compradora. Agora é só esperar pra ver se vai segurar nos 18.50 ou vai buscar os 18.10.

2 curtidas

Próximo suporte nos 18,10.

3 curtidas

Ordem posta em 18,01… esperando pescaria. Empresa TOP de crescimento

Por que o pessoal não comenta sobre ENEV3 também TOP

ENEV3 top da de brincadeira, precisa refinar sua analise fundamentalista.

Hum, sério, eu sei que as SUNO as vezes era nas análises. Mas acredito muito no potencial da ENEV3, gás é o futuro. Tu se baseou em qual aspecto da AF

A ENEV tem lucro irregular (só teve lucro bem dizer nos últimos dois anos), Payout 0%, dívida liquida/EBITDA muito alta comparada com as outras do setor. Sobre AF não tem como comparar ela com a EGIE ou ENBR por exemplo, se for utilizar somente os últimos dois anos como comparação ela ainda ficaria abaixo, imagine se for ver os últimos 10 anos…

Poderia até arriscar para médio/curto prazo, mas para LP não entra na minha carteira.

6 curtidas

ENEV3 teve um lucro liq muito forte no 4T 18, com uma parte não recorrente. Se pegarmos por exemplo o resultado do ultimo tri, o 1T 19, e anualizarmos, temos um preço alvo pelo PSBe de 44,62, com potencial de valorização de 92%, e um preço alvo pelo FCD de 35,01, com potencial de 51% (estimando crescimento de 8% ano e tx desconto 9%).

ENBR3 tb teve um 4T 18 forte, pegando novamente só o resultado do ultimo tri e anualizando este, temos um preço alvo pelo PSBe de 45,03, com potencial de valorização de 137%, e um preço alvo pelo FCD de 41,42, com potencial de 118% (estimando crescimento de 8% ano e tx desconto 9%).

5 curtidas