EZTC3 - EzTec

Exatamente. A receita financeira elevada foi impulsionada pela subida do IGPM, já que a carteira de recebíveis (EZTC financia com recursos próprios os imóveis que vende) é indexada a esse índice.

1 curtida

Como mencionando no tópico da trisul. Queda em todo o setor pelos mesmos motivos. Segue jogo.

4 curtidas
  • Destaque de baixa para #EZTC3 (-4,80%), ações caem após empresa anunciar distribuição de dividendos;
2 curtidas
6 curtidas

29,88. Bom ponto de entrada ?

Eu diria que sim, especialmente considerando o histórico de boa gestão da empresa, e a assimetria em relação ao topo histórico. Mas eu aguardaria a resposta de alguém com mais conhecimento sobre as dificuldades que o setor enfrenta/enfrentará com a subida da taxa de juros.

To achando mais viavel entrada em Moura Dubeux. A empresa parece ser mto sólida e me atrai negocios no nordeste. Acho que tem uma barreira de entrada muito grande.

Sou sócio aqui desde 2010, então sou suspeito pra falar… Acho sim um bom ponto! Continuo achando a EZTC a melhor empresa do setor. A empresa está capitalizada; tem um excelente land bank; excelente projetos residenciais e comerciais na agulha, inclusive com projetos com VGV superior a 1bi; Sabem administrar esse negócio como ninguém, enfim, é uma empresa que tenho segurança em carregar na carteira.

12 curtidas

Alg recebeu ai?

2 curtidas

Alô CVM :rofl:

10 curtidas

Resultado veio melhor que TRIS3.

2 curtidas

Hoje, logo após a abertura do pregão, estava subindo uns 3,5%… Aí, do nada, começou a cair e perdeu toda a alta do dia.

1 curtida

#EZTC3 - Eztec aprovou programa de recompra de até 5,035 milhões de ações ON de emissão própria. Prazo para a operação é de seis meses, com início hoje e término em 23 de fevereiro de 2022. Empresa declarou que possui 100,7 milhões de ações em circulação no mercado. (Broadcast)

10 curtidas

EZTC3 voltando para os preços de 2019.
Logo logo volta para a CAFI.

Hora de ir as compras

7 curtidas
7 curtidas

Aguardando a trisul agora

9 curtidas

Se o Lula for eleito, que por enquanto tende pra isso, e ele fizer uma politica parecida com a que ele fez quando foi presidente, EZTEC ao preço que esta é a maior oportunidade de investimento, empresa resiliênte, solida, sem divida, para os fans da grande tacada faz tempo que não vejo uma igual.

3 curtidas

O Lula não pode nem sair a pé na rua, kkkkkk. Tanto é que você não consegue ver ele em eventos com público aberto, coisa que ele tinha o hábito de fazer em pré-campanhas.

Um pouco menos pior que o da trisul…enfim, na mesma linha do resultado da trisul.

Sem título

9 curtidas